Fanfics Brasil - Capítulo 36 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

2050 visualizações Denunciar


Quando a música acabou eles se afastaram e Dulce puxou Christopher para perto de um quiosque que tinha poucas pessoas e algumas cadeiras de praia.


— Vem, Ucker. Dança comigo. 


Era la Musica - RBD [ https://www.youtube.com/watch?v=otRyefHLiFw ] 


Quando os primeiros acordes da música começaram, Dulce se posicionou melhor ao lado dele que a olhava, observando o que ela iria fazer, a música parecia agitada. Quando os acordes mudaram, ficando mais intensos, Dulce começou a mexer a cintura, como se estivesse deslocando lentamente de uma forma ritmada, pra cima e pra baixo, como naqueles passos de dança do ventre. Christopher olhou pra cintura dela e negou indo sentar, Dulce gargalhou e puxou ele pelo braço.


Foi o primeiro dia
e no primeiro dia em que vi você
Nunca realmente pensei
Que você seria quem
Iria fazer o céu voltar ao azul
Foi surpreendente
A maneira como você me capturou
Me tornou mais dura
E me fez sentir que nós podemos ser assim facilmente 


Dulce resolveu mudar o passo, vendo a resistência de Christopher que só fazia rir e negar com a cabeça. Começou a dar dois passinhos pra um lado e dois passinhos pro outro, no ritmo da musica, gingando com os braços e mexendo a cintura de uma forma sensual, sexy, de uma forma que prendeu Christopher, que com um sorriso nos lábios observava os movimentos dela, que mordia o lábio com um sorriso malicioso, olhando pra ele.


 


Tão encantador, enquanto nós dançamos
Minha vida começou a mudar
Agora eu não sei o que controlar
Mas tudo o que eu posso dizer é


Era a música
Que me fez ir até você
Era a música
Que fez meus sonhos virarem relidade
Era a música
Que dançamos a noite toda
Era a música
Que me fez amar você 


— Tá esperando o que pra vir aqui e dançar comigo? E nem venha dizer que está cansado porque até agora você só dançou uma musiquinha rapidinha. 


Christopher sorriu e se levantou indo dançar com ela. Eles intercalavam os passos, inicialmente numa certa distância, eles cruzavam os passos, quando um ia pra trás, o outro ia pra frente. Ambos sorriram olhando pra seus próprios pés e cinturas do outro. Aquela música era quente e vê-la dançar tão perfeitamente, tão sexy estava acabando com o pouco de sanidade que lhe restava.


Tão empolgante
Como encontrei alguém como você?
alguém que me fizesse sentir
Que esse amor é real, oh, tão verdadeiro
Era incrivel
A maneira que isso veio a ser
Ele pegou minha mão e começou então a tomar posse de
mim 


Christopher pegou a mão dela e num movimento brusco, másculo trouxe o corpo dela de encontro ao seu e colocou as mãos em sua cintura colando os corpos e fazendo Dulce colocar as mãos no peitoral dele com o impacto. 


Tão encantador, enquanto nós dançamos
Minha vida começou a mudar
Agora eu não sei o que controlar
Mas tudo o que eu posso dizer é


Era a música
Que me fez ir até você
Era a música
Que fez meus sonhos virarem relidade
Era a música
Que dançamos a noite toda
Era a música
Que me fez amar você. 


Os mesmos passos, que tinham sido interrompidos pelo que Christopher fez, dessa vez recomeçaram mais lentos, com os corpos completamente colados, todas as partes dos corpos coladas, eles iam pra frente e pra trás. Christopher, com as duas mãos na cintura dela, no inicio das nádegas, trazendo o corpo dela bem pra si, enquanto Dulce, meio que sem raciocinar direito envolveu os braços so redor do pescoço dele. Sem sorrisos. Apenas olhares conectados, tanto nos olhos do outro, quanto na boca, era muito desejo, em todos os sentidos da palavra. Eles permaneceram assim, com as intimidades coladas, como se estivessem dançando salsa.


Quebrando a "tensão", Christopher a girou rapidamente e ficaram realmente dançando, pegando o ritmo. Dulce sorriu abertamente e ele também voltou a sorrir, a surpreendendo enquanto ele comandava a dança, a girando, balançando sua cintura, hora pra frente, hora pra trás.


Tão encantador, enquanto nós dançamos
Minha vida começou a mudar
Agora eu não sei o que controlar
Mas tudo o que eu posso dizer é 


Dulce estava completamente excitada, mesmo sem saber como isso funcionava, mas desde quando Christopher lhe deu essa pegada, sentiu-se umedecer, já Christopher se controlava, estava difícil, mas se controlava, afinal ela era sua prima. Sua gostosa e excitante prima. Mas não podia fazer nada mais além com ela.


Ela o olhou nos olhos desafiadoramente, enquanto arranhava o pescoço dele o arrepiando. Sorriu ao ver ele fechar os olhos e umedecer os lábios, se controlando.


Dulce se aproximou do ouvido dele roçando seu nariz ali.


Era a música
Que me fez ir até você
Era a música
Que fez meus sonhos virarem relidade
Era a música
Que dançamos a noite toda
Era a música
Que me fez amar você. 


— Te quero. − sussurrou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele realmente ouviu direito? Ela disse que o queria, mas era em que sentido da palvra? Não podia ser o que estava pensando. Christopher se afastou dela e a olhou nos olhos. Percebeu que os mesmos brilhavam de uma forma que ele nunca viu antes. Isso era loucura.  — O que... o que disse? — Eu te quero, Ucker. − voltou a se aproximar dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais