Fanfics Brasil - Capítulo 38 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 38

2509 visualizações Denunciar


— Dulce, você não vai me matar não, né? 


Eram exatamente nove e trinta e dois da noite e eles andaram uns trinta minutos à beira mar até chegarem em uma propriedade privada, onde havia uma cabana relativamente grande e parecia abandonada por fora, apesar de estar em bom estado.


— Talvez não no sentido correto da palavra. − sorriu maliciosamente. − Vamos entrar?


Ele assentiu e Dulce pegou as chaves que estavam no bolso do vestido e abriu a porta.


Ao entrar Christopher ficou com a garganta seca. Lá dentro era maior do que pensava, havia uma cama de casal com lençóis vermelhos e várias almofadas da mesma cor e pretas. Uma porta do outro lado, que era o banheiro. No chão havia um tapete de pelo preto. Não havia luz, o que iluminava o ambiente eram as pequenas velas alaranjadas e perfumadas  que estavam ao redor da cama mantendo um espaço para que não corresse o risco de pegar fogo ou de alguém se queimar. Ao lado da cama, no chão, havia um balde com gelo e champagne e as taças ao lado. Em um recipiente havia morangos com chantily. O lugar estava visivelmente romântico. 


Dulce olhava tudo com os olhos brilhando, sua amiga fez um ótimo trabalho. Já Christopher estava hipnotizado, não sabia nem o que dizer.


— O que... achou? − ela perguntou mordendo o lábio inferior.


Ele engoliu em seco.


— Foi... foi você que preparou isso?


— Bom... digamos que tive uma ajudinha da Mai.


— Você planejou tudo isso?


Ela assentiu.


— Eu quero que seja você, Ucker. − o olhou nos olhos. − Quero que você seja o meu primeiro. − suspirou. − E eu estou preparada. Estou mais do que pronta e você é o único em quem eu confio de olhos fechados. − segurou nas mãos dele. − Você me quer? − perguntou e ele ficou calado a olhando profundamente. Ela respirou fundo. − Você quer fazer amor comigo? 




Gatas, desculpem a demora. Minha mãe meio que me expulsou daqui e só consegui voltar a essa hora. 00:25 exatamente. Perdão. 


Ah, vocês assistiram Rebelde hoje? Quase tive um... bom, não vou falar a palavra porque é forte, mas enfim, quase tive um... negócio quando Uckermann apareceu no quarto só de toalha... *O* que delícia.


Amanhã (hoje) tem BRASIL!!! EEEEEEE 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Especial Angel - Leona Lewis [ http://www.youtube.com/watch?v=gRemP1PUtfw ] - é muito importante que leiam ouvindo a música e coloquem para repetir até acabar a cena hot.  "Eu sinto, você sente que isto estava destinado. Eu sei, você sabe que você foi feito para mim. Não podemos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais