Fanfics Brasil - Capítulo 02 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02

1563 visualizações Denunciar


Dulce e Sherlyn desceram as escadas encontrando Blanca e Fernando sentados na sala com um olhar pesado sobre elas. As primas se entreolharam.


— Te espero lá fora. − falou Sherlyn pegando as malas de Dulce antes de se retirar sem dizer uma palavra aos tios. 


Dulce assentiu e respirou fundo.


— Vai mesmo embora? − começou Blanca.


— Dezoito anos hoje, lembra? − respondeu com ironia.


Fernando suspirou.


— Filha, você não precisa sair de casa assim, ir morar fora. 


— Eu quero recuperar todos os anos perdidos que vocês − apontou para os dois − me fizeram perder. E por que? Por causa de um beijo. 


— Um beijo com o seu primo! − Blanca se levantou.


Dulce deu uma risada irônica.


— O que tem de mais nisso? Sim, ele é meu primo e só foi um beijo. Vocês sabem quantas pessoas nesse mundo ficam com os primos? 


— Foi só um beijo porque chegamos antes, né? − Fernando se pôs ao lado de Blanca cruzando os braços.


— Não ia acontecer nada! − gritou Dulce. Já estava de saco cheio dos seus pais e apesar de ter ficado três anos trancada dentro de casa, não se arrepende de nada.


— Se é que já não aconteceu. − murmurou Blanca.


Isso foi o fim. O que ela queria insinuar? Que sua filha era uma vadia?


— O que quer dizer com isso? Acha que eu era uma qualquer? Pois fiquem vocês sabendo que eu não transei com o Christopher, ok? Eu ainda sou virgem! É isso o que queriam ouvir? Eu, Dulce María aos dezoito anos sou virgem. E por que? Porque meus "amados" − fez aspas com os dedos − pais me proibiram de viver minha vida, minha adolescência, a parte que mais se aproveita na vida por causa de um maldito beijo com o meu primo. − desabafou.


Seus pais ficaram de boca aberta com o palavreado da filha. Nunca permitiram palavrões e palavras de baixo calão naquela casa, mas de nada adiantou a educação que deram à ela.


— Você devia seguir o exemplo de Sherlyn. − falou seu pai. − Ela sim é uma menina de respeito. Não fala esse tipo de coisa. Desde que os pais morreu têm sido mais responsável que aquele irmão dela. 


Dulce olhou para ele com pena. Podiam falar mal de quem quer que fosse, mas que não falassem de sua prima que foi a única que esteve ao lado dela.


— Vocês acham mesmo que a Sherlyn ainda é virgem? Ela tem dezesseis anos e namora há quase dois. Vocês acham que ela nunca falou palavrão? Ela sabe falar pelo menos em quatro línguas diferentes os piores palavões do mundo. Agora se me mão licença, eles estão me esperando. 


— Eles quem? − perguntou Blanca.


— Meus primos. − sorriu irônica.


— Christopher também?


— Christopher também. Aliás, não se esqueçam que ele ainda é sobrinho de vocês. Nunca irei perdoar o que fizeram para a gente, ele não teve culpa sozinho, não precisava proibí-lo de vir aqui e muito menos meus amigos. Agora vou recuperar o tempo perdido com as pessoas que eu mais amo nesse mundo e sim, inclui o Ucker. − se encaminhou para a porta, mas parou no meio do caminho e se virou. − Ah, não pensem que foi só daquela vez que nos beijamos. Meu primeiro beijo foi com ele ao dez e não paramos mais. Agora ele está me esperando e vou recuperar todo o tempo perdido, se é que me entendem. − provocou. 


— Dulce María! − sua mão repreendeu. − Se sair por essa porta agora, não volte nunca mais.


— Então até nunca mais. − saiu batendo a porta.




letsvondy: hahah também adoro ela.. <3 Pois é, errei na hora de digitar. Ia colocá-la com 20 anos, aí troquei o 0 pelo 9 e esqueci de tirar o 2 colocar 1.. mas já tá tudo certo.. :D 


ahysla111: Ahhhhhhhhhh GRACIAAAS, NENA.. Assim você me acostuma mal, sabia? 


rhanan: Meu note tá aquela mierda de novo, por isso postei pouco até agora... mas hoje vai ter muito.


gabivondy: São mesmo e vocês vão ficar com muita raiva deles ainda. Muito fuego.


ianavondy: Postado.


scarlettdl: Você ainda não viu nada..


Daniele_vondy: Pois é.. kkkkkk também adoro escrever hot, maaaas calma que tudo tem seu tempo e quando chegar vocês vão amar o lugar e tudo.


mimi_vondy22: Postado. Reencontro no próximo capítulo.


lolarbd: Postado.


anapaulamaito2gmail.com: Pronto.


rafaahmanni: kkkk também sou assim, e te garanto que esses dois de santos não têm nada. :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou do lado de fora e respirou fundo. Agora tudo seria diferente. Estava livre para fazer o que bem entendesse e ninguém poderia impedí-la de nada. Olhou para o lado e avistou Sherlyn vindo em sua direção. — E aí, como foi? Dulce suspirou. — Difícil. Eles não querem que me aproxime do Christopher, at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais