Fanfics Brasil - Capítulo 40 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

10 visualizações Denunciar



Creo en Ti - Reik [ http://www.youtube.com/watch?v=kmYxSbnph4c ] - se acabar, coloquem pra repetir até acabar a cena, ok? 


"Não importa cada noite que esperei, cada rua ou labirinto que cruzei, porque o céu tem conspirado a meu favor, e a um segundo de render-me te encontrei."


No dia seguinte Dulce acordou e estava sozinha na cama. Olhou o celular e eram seis da manhã. Um desespero tomou conta de si. Será que ele havia ido embora? O que ele disse na noite anterior era mentira? Ele não a amava? Olhou ao redor e as roupas dele não estavam mais no chão. Mil coisas passaram por sua cabeça, mas ouviu um barulho na porta e logo em seguida viu Christopher sair do banheiro já vestido. Quando a viu um sorriso escapou de seus lábios.


"Pele com pele, meu coração se desarma. Você me faz bem, acendes luzes na minha alma."


— Bom dia.


— Bom dia? Ucker, não são nem seis e meia. Caiu da cama?


Ele riu.


— Não consegui dormir. − caminhou e sentou ao lado dela na cama.


— Por que? Tá tudo bem? − perguntou preocupada.


— Não sei. − suspirou e desviou o olhar para o chão.


— Chris? − chamou e ele a olhou. − O que você disse ontem é sério?


"Creio em você e neste amor que me fez indestrutível, que deteve minha queda livre. Creio em você e minha dor ficou kilometros atras, e hoje os meus fantasmas estão finalmente em paz."


— É. − assentiu. − Eu te amo. − a olhou nos olhos e logo baixou a cabeça. − Se lembra quando eu disse que já tive um amor não correspondido? − voltou a olhá-la.


— Lembro. 


— Eu estava falando de você. Eu sempre fui apaixonado por você, Dul. Crescemos juntos e o certo seria sermos melhores amigos, quase irmãos, mas não sei como aconteceu. Eu já te amava e depois do nosso primeiro beijo tive a certeza. Deixei isso pra lá, achei que estava confundindo as coisas... Depois que você ficou `presa` na sua casa, senti muito a sua falta. Achei que a qualquer momento você sairia por aquela porta com esse seu sorriso que me deixa louco, com seu charme e sua alegria que contagia qualquer um. Eu e a Sher sempre viajamos, mas todos os meses voltávamos para o México para ela poder te ver e eu ficava esperando no carro. − passou a mão pelo rosto. − Um ano depois eu conheci a Marian e começamos a namorar, ficamos juntos por cinco meses e ela me acompanhava nas viagens. Ela me amava, mas eu não sentia nada por ela além de carinho. − hesitou por um tempo antes de continuar. − Eu... bom... teve algumas vezes que eu e ela estávamos... bem, você sabe, e eu chamei seu nome. Dulce, ontem foi nossa primeira vez e eu posso dizer que foi a melhor noite da minha vida. − ela corou. − Me responde: como posso ter chamado seu nome se nunca antes tivemos relações? Achei que fosse saudade e deixei pra lá, mas isso se tornou frequente e ela terminou comigo. Até então nunca mais me envolvi com ninguém até você aparecer de novo e bagunçar minha vida outra vez. Fiquei confuso, os caras tentaram abrir meus olhos, mas eu não quis enxergar... até ontem. Eu não fiz sexo com você, fiz amor. 


"O passado é apenas um pesadelo que acabou, um incêndio que em teus braços se apagou. Quando estava a meio passo de cair, meus silêncios se encontraram com a tua voz."


Dulce estava com os olhos embaçados, as lágrimas teimavam em cair. Ela não disse nada, apenas o abraçou com toda a força do mundo. Ainda estava nua, só com um lençol envolta do corpo, mas eles não estavam ligando para isso. Quando estava mais calma se separou e o beijou.


— E você se lembra quando eu disse que era apaixonada por um garoto e que o desejava? − arqueou uma sobrancelha e ele assentiu. − Esse garoto é você. Quando eu tinha treze anos te vi jogar futebol com os meninos do seu bairro, você estava todo suado, sem camisa, com a calça até metade da b/unda com aquela cueca branca aparecendo e... algo em mim acendeu. − sorriu se lembrando. − Eu nem sabia o que era, nunca namorei antes, nunca desejei alguém, mas naquele momento o que eu senti por você foi tão forte... O tempo passou e a cada dia te quis mais e mais e cheguei à conclusão que estava apaixonada, aliás acho que sempre estive, mas por vivermos juntos nunca percebi. Naquele dia se meus pais não tivessem aparecido, eu me entregaria à você. Mas aí fiquei malditos três anos sem te ver, sem te beijar... não conseguia te tirar da cabeça. Nunca consegui. E depois que nos reencontramos isso voltou com muito mais força. Eu sou louca por você.


"Te segui e você reescreveu o meu futuro. Aqui é o meu único lugar seguro."


Christopher que também já tinha o rosto molhado pelas lágrimas, a beijou. O beijo que começou carinhoso e lento, logo se tornou selvagem e cheio de desejo. Naquela manhã se amaram duas vezes, como se o mundo fosse acabar e eles precisassem disso.


"Creio em você e neste amor que me fez indestrutível, que deteve minha queda livre. Creio em você e minha dor ficou kilometros atras, e hoje os meus fantasmas estão finalmente em paz."





scarlettdl: Sério??? Muito obrigada, mesmo! Hahahha eu amo essa música e achei tudo a ver com eles, tipo a hora do Romeu & Julieta e tals...


tha_vondy: Hahahah pois é... Infelizmente não foi dessa vez.. :(


gabivondy: Valeu :D


letsvondy: Sim, França vai ser a+


mimi_vondy22: Não morre, não... :(


kakau_vondys2: Postado.


quequel_vondy: kkkkk sim, sou a Lupita ok? Meu segundo nome é Puritana..  Concordo, tenho orgulho de ser daqui, agora vamos torcer para ficarem em terceiro lugar. E agora #RUMOAOHEXA2018


Daniele_vondy: kkkkkkkkkkkkkkk ok, você NÃO disse isso, né?? Mds *O* Eu quase tive um quando Uckermann apareceu só de toalha :P


aninhavondycury: Geeeeeeente, como são safadas... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meu amores!!!  Aiiii que lindos vocês, muito obrigada mesmo. Enfim, tô passando aqui pra saber quem vai querer participar de um grupo no whats que se chama "Hot`s Vondy" que é para podermos falar sobre as web`s que escrevemos e/ou que gostamos. Assim podemos trocar ideias e essas coisas... Quem quiser manda uma mensagem pra mim 11 97126-2718... = ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais