Fanfics Brasil - Capítulo 48 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 48

1188 visualizações Denunciar


Sherlyn olhou na direção em que Ucker olhava e revirou os olhos.


— Bobão apaixonado, foca na nossa conversa.


— O que foi irmãzinha linda?


— Eu é que pergunto. Tipo assim, ninguém reparou nos sorrisos que vocês trocavam... − disse irônica.


— Qual problema?


— Nenhum, Ucker. Mas se vocês querem manter o namoro em segredo, estão fazendo tudo errado.


— Não estamos namorando.


— O QUE? − gritou e Christopher a encarou sério. − Digo, mas por que?


— Nós acabamos de nos acertar, não quero ir com pressa.


— Vocês já transaram?


Ucker arregalou os olhos. Mais direta que Sherlyn não existe.


— Não interessa, né dona curiosa.


— Isso quer dizer que sim, então vocês já se apressaram muito, meu caro. Logo ela encontra outro.


— Ela sempre me amou e me esperou, não vai ser agora que estamos nos acertando que ela vai arrumar outra.


Sherlyn forçou um riso.


— Não se esqueça que ela ficou três anos sem sair e agora é livre. E aliás, ontem saí com a Shai e sabe quem eu vi no centro? Aquele moreno que ela ficou no Rio de Janeiro.


— Como sabe que era ele se você saiu com o Aaron?


— Vimos quando ele começou a dançar com ela.


— Mas nós vamos para a Califórnia.


— Maninho, é só uma dica, ok? − piscou e saiu.




dihvondy: Foi mal, ontem esqueci de responder sua última pergunta que era sobre o grupo no wpp. Então, é só mandar uma mensagem aqui pra mim com seu número ou me chamar lá no whats.


scarlettdl: É só o começo nena uahsuasuh


quequel_vondy: kkkkk pois é, também não gosto muito, mas as vezes é preciso pra depois vir o fogo de verdade. 


tha_vondy: kkkkkkkkkk Imagino tua mãe pegando o seu celular e lendo algo do tipo "quero te comer" ou "ele meteu em mim" kkkkkkkkkk tá, parey.. nossa que tenso, meus pais nem imaginam que eu leio esse tipo de coisa, meu pai sabe que escrevo, porém não sabe o quê exatamente... ah se ele soubesse... Nojento mesmo, eca. Mas Dulce é Dulce. 


kamyla_vondy: kkkkkkkk só pra animar seu dia. Não se protegeram, não... :P Será que vem baby Chaverroni?


mimi_vondy22: kkkkkkkkkkkkkk caaaalma, então eles NÃO usaram camisinha... *O* será que vem baby Vondy??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK scrr você quer eu faça Dul se masturbar sua safada? kkkkkkkkkkkkkk ninguém me ensinou a escrever hot, o que vem na cabeça eu vou e escrevo. Será que tem baby Chaverroni também??? Chris é puro fogo.


gabivondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, ela nunca foi pura, apenas estava se guardando para o Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estados Unidos São Francisco - CA Primeiro Dia Todos acordaram na hora do almoço e foram almoçar frutos do mar. Em seguida foram ao Fisherman`s Wharf, onde fizeram um passeio de escuna. Ficaram o dia todo juntos, se divertindo e fazendo algumas compras. Por volta das seis da tarde, voltaram ao hotel e cada um foi para seu quarto poder tomar banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais