Fanfics Brasil - Capítulo 52 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 52

1221 visualizações Denunciar


Christopher saiu correndo e andava sem rumo. Tudo não passou de uma ilusão. Ela não o amava de verdade, só queria que lhe tirasse a virgindade. Era assim que pensava. As lágrimas saíam sem permissão, os soluços já eram ouvidos por quem passava por ele, mas pouco importava.


De longe avistou uma cabeleira ruiva refletida pela lua sentada na beira do mar. Não podia ser ela. Foi se aproximando e pôde perceber que seu rosto estava molhado pelas lágrimas também.


— Dulce? − chamou baixo.


Ela olhou para cima e um sorriso escapou de seus lábios. Se levantou e o abraçou forte. Ele correspondeu.


— Não faz mais isso, ok? − sussurrou com o rosto no pescoço dele.


— Dulce, eu fiquei magoado, nerv...


— Eu te amo. − segurou o rosto dele entre as mãos e o olhou nos olhos. − Nunca duvide disso. Nunca. Eu te amo muito. 


— Mas...


— Eu estava com medo. Eu estou com medo. Nós vamos passar por muitas coisas. O preconceito, meus pais... Vamos sofrer, talvez vamos sair machucados. Mas vamos passar por tudo juntos. Não importa o que digam, não importa o que pensem. Nós vamos lutar pelo nosso amor. Juntos.


Christopher deu um sorriso que iluminou a noite e a beijou. 


— Juntos. − sussurrou com as testas coladas. − Eu te amo.


— Eu também... muito.




PARABÉNS ALEMANHA!!! 



Vocês merecem.


Herzlichen Glückwunsch! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entraram no quarto sem parar de se beijar. Christopher fechou a porta com os pés e direcionou Dulce para a cama. Antes de deitá-la, tirou a camisola dela e a própria blusa, voltando a beijá-la, em seguida.  Dulce caiu de costas na cama e Ucker sugou seu pescoço com força, com certeza ficaria uma marca ali. Suas mãos aper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais