Fanfics Brasil - Capítulo 55 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55

1445 visualizações Denunciar


— Ucker... isso... isso é muito caro. − riu nervosa.


— Não ligo. Te dou o mundo se você quiser. 


Dulce olhou para ele séria, o que o deixou desconsertado. Logo pulou no pescoço dele o beijando. Um beijo sem malícia, mas cheio de amor. Sem dúvidas, ele é o homem mais perfeito que existe, não sabe mais se consegue viver sem ele ao seu lado. 


— Eu te amo. − sussurrou. − Sabe disso, não é? 


— Eu também te amo. 


— Ah, eu tenho uma coisa pra você. 


— O que? 


— É uma coisa que prometi quando estávamos no Brasil, mas ainda não fiz.


Ela arqueou uma sobrancelha.


— E o que é?


— Você vai adorar. − sussurrou no ouvido dele e se afastou.


Dulce parou em frente à Christopher e tirou o tênis e a blusa lentamente, com um sorriso safado nos lábios. Depois desabotoou a calça e a tirou devagar, sempre o olhando nos olhos. Mordendo o lábio inferior, levou as mãos até o fecho do sutiã e o deixou escorregar pelos seus braços até chegar ao chão. Tirou a calcinha. 


Christopher engoliu em seco e fez menção de se aproximar, mas ela esticou o dedo e fez que não.


— Você fica aí.


Ele obedeceu e ficou observando o que ela ia fazer.


Dulce sentou na cama e se encostou na cabeceira abrindo as pernas. Com um sorriso totalmente malicioso, levou a mão esquerda à um de seus seios e com a direita deslizou começando pelo pescoço, descendo até o outro seio, passando pela barriga e parando em sua intimidade. Estimulou o clitóris fazendo leves circulos, enquando a outra mão continuava em seu seio. Já estava totalmente molhada e com a respiração ofegante. Penetrou um dedo, depois outro os rodando lá dentro. Christopher já estava completamente duro. Com a mão que estava em seu seio, Dulce agarrou o lençol com força e jogou a cabeça pra trás fechando os olhos e gemendo alto. Ucker, fez menção de se aproximar, mas ela abriu os olhos e negou.


— Não... Ucker... Ah, meu Deus. − gritou quando o orgasmo veio. Ficou com a respiração ofegante. − Tira... a... roupa.


Em menos de cinco segundos Christopher já estava como veio ao mundo. Se encaixou entre as pernas dela.


— Me beija. − ela pediu. Ucker aproximou os lábios, mas ela virou o rosto. − Aqui não. Aqui. − pegou a mão dele e colocou em sua intimidade enxarcada de novo.


Ele sorriu malicioso e se inclinou levando sua boca à v/agina dela. Lambeu a virilha, depois deu uma mordidinha no clitóris inchado a fazendo gemer. Então, começou a lamber como se estivesse chupando sorvete. Dulce agarrou os cabelos dele e revirou os olhos de prazer. Ucker aumentou os movimentos com a língua e não demorou muito para ela ter o seu segundo o/rgasmo. Ele engoliu tudo e fez uma trilha de beijos por ela até chegar aos seus lábios.




Bom, as aulas voltaram hoje pra mim, então o tempo tá corrido. Esse semestre vão encher a gente de trabalhos e seminários. ¬¬ Coisa chata isso, mas enfim, vou postar todos os dias, mas vai ser menos que antes... <3 


rayane_reis_s2_s2: Obrigada... eles fizeram sem camisinha e sim, ela toma anticoncepcional. 


letsvondy: Obrigada. <3


gabivondy: Prontinho.


scarlettdl: Muuuito obrigada.


mimi_vondy22: kkkk claro, primeiro aproveita e depois já era u_u mas se ela matar o Ucker não vai mais ter aquele sexo deles... Muito, muito, muito obrigada... igualmente à você. kkk sou legal e simpática, porém não sou safada.. :P saushauhsu lov u <3


quequel_vondy: Obrigada..


tha_vondy: Graaaaaacias. Namorar? kkkkk só que não, né! Namorado só dá trabalho. Homem é tudo idiota, cansei deles. ushaushuah eu tenho 17 e não bebo :P Já tomei cerveja e quase vomitei, gosto de batida, mas só de fruta e gosto de vinho... não vou ter problemas de chegar bêbada em casa.. uhsuahsuha também não gosto de balada, agarração, pegação... enfim... Parabéns pra ele, ah e manda bolo pra mim via sedex, ok? ushuashua ela usa e abusa dele... mas assim até eu. Ahhhhhh amo essa música da Bel e do Pitbull <3 Ain, só as posers conseguem, e eu aqui há 10 anos esperando meu dia.. :`(


Jessica Souza: Obrigada


Maria Eduarda Teixeira Fogaca: Gracias.. <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Amor, posso pedir uma coisa? − falou ele depois que se separaram. — Pode. — Quero que você faça um oral em mim.  Dulce arregalou os olhos e o empurrou levemente se sentando na cama. — Não Ucker. Eu... eu nunca fiz isso. − engoliu em seco. − Eu não sei fazer. Christopher sorriu e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais