Fanfics Brasil - Capítulo 61 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

1086 visualizações Denunciar


Depois de comerem entre várias carícias e provocações, estavam deitados um de frente para o outro apenas se olhando com um sorriso bobo na cara. Christopher acariciava o rosto dela que fechava os olhos com o toque. 


— Você é tão linda... − sussurrou e se aproximou colando seus lábios num beijo carinhoso, sem malícia alguma. Dulce inclinou a cabeça e quando se deu conta, estava montada nele, enquanto o mesmo acariciava suas pernas. Ali só tinha paixão, por incrível que pareça, não havia segundas intenções, apenas queriam desfrutar do amor que sentiam um pelo outro com um simples beijo, ou um simples toque. 


Apartaram os lábios com vários selinhos e Dulce descançou a cabeça no peito dele que lhe acariciava os cabelos. 


— Chris?


— Oi.


— Não quero que a Any e o Poncho vão embora.


Ele suspirou.


— Eu também não, meu amor. Mas eles querem ter uma família agora, mais cedo ou mais tarde imaginávamos que isso iria acontecer com algum de nós. 


— Mas poxa, com tanto país lindo aqui na europa, ou até mesmo na américa, eles têm que ir justo pra Austrália? 


— Sempre foi o sonho da Any morar lá.


— Eu sei... − suspirou. − Vou sentir falta deles.


— Eu também. − beijou a cabeça dela.


Permaneceram um tempo em silêncio, ouvindo a respiração um do outro. Christopher acariciava as costas dela por baixo da blusa.


— Amor? − chamou ela.


— Fala.


— Você quer ter filhos? Digo... sei lá, algum dia?


Ele sorriu.


— Quero. E você?


— Quem sabe um dia... Daqui uns sete anos, sei lá.


— Meu sonho. − falou ele depois de um tempo.


— O que?


— Ser pai. Ainda mais com você sendo a mãe. − sorriu bobo imaginando. − Imagina uma ruivinha baixinha e bravinha. 


Dulce levantou a cabeça para seus olhos se encontrarem.


— Eu te amo.


— Eu também, meu amor. Muito. 


E assim passaram a noite. Um nos braços do outro.




brunavondy: Bem viiiindaaa! Postado.


scarlettdl: Será? kkkkk


gabivondy: kkkk também sou assim. Quando leio uma web que sei lá, ela tem alguma doença tipo anemia, ou se come algo e passa mal sempre penso que ela tá grávida.. 


fabykass: Não sei... o que acha?


Emilly Rio Gonçalves: Não vou abandonar, não. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Madrid - Espanha Segundo dia Christopher já estava arrumado esperando Dulce que tomava banho. Logo estariam acompanhando os amigos até o aeroporto.  Pouco depois, ela saiu do banheiro apenas de lingerie. Ucker a olhou como se a devorasse com os olhos, o que não passou despercebido por ela que deu um sorrisinho. Ele não estava mais aguentan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais