Fanfics Brasil - Capítulo 05 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 05

1627 visualizações Denunciar


O dia foi corrido. Christopher deixou Dulce e Sherlyn no salão de beleza fazendo cabelos e unhas. Sher fez somente hidratação, quis deixar o tom castanho natural de seu cabelo. Já Dul realçou o tom avermelhado e hidratou. Assim que terminaram, Sherlyn ligou para Ucker avisando que podia buscá-las, em seguida parou no shopping para que elas fizessem algumas compras antes da viagem. Lá Dul reencontrou suas melhores amigas Maite, Anahí e a irmã Shailene. Também matou as saudades de seus amigos Alfonso, Christian e conheceu o namorado de sua prima, Aaron e o namorado de Shailene, Ansel. 


Estava com saudades de todos, sem excessão. 


Ficou feliz em saber que Poncho e Any estavam juntos há seis meses. Os dois na época do colégio só implicavam um com o outro, o que irritava a todo o grupo, mas sempre diziam que ia dar em casamento, e eles estão chegando lá, literalmente.


Maite e Christian sempre tiveram uma quedinha um pelo outro, mas nunca assumiram. Estão juntos há um ano graças à Poncho e Christopher que fizeram com que eles enxergassem o que até um cego podia ver.


Sherlyn e Aaron namoram há um ano e meio, mas Dulce só ficou sabendo dias antes. Brigou com sua prima por não ter contado nada todo esse tempo.


Shailene e Ansel se conheceram em uma viagem que faziam para Amsterdã e desde então não se desgrudaram mais. Any de cara adorou o cunhado, não podia impedir a irmã de ser feliz, desde que a mesma não fosse embora por causa de homem.


Estavam saindo do shopping enquanto conversavam animadamente.


— Então, quais vão ser nossas paradas? − perguntou Anahí.


— Aqui na América primeiro vamos para o Brasil, depois Argentina, Colombia e Estados Unidos. − respondeu Christopher. − Ficaremos três dias em duas cidades de cada país.


Ela assentiu.


— Não vejo a hora de ir ao Brasil! − exclamou Dulce animada.


— Por que? − perguntou Mai.


— Porque lá é lindo. Sem contar com as músicas. O samba, o funk...


— Não, você não vai dançar funk. − retrucou Ucker.


Ela arqueou uma sombrancelha enquanto os outros seguravam o riso. Já sabiam o que estava por vir, os dois sempre foram assim, meio "entre tapas e beijos", nem pareciam que eram primos e que cresceram juntos.


— Quem disse? Olha, você não é o meu pai não. − parou de andar e cruzou os braços.


Ele parou de frente pra ela.


— Você não vai descer até o chão daquele jeito que elas fazem.


— Não só vou descer até o chão, como também vou ficar com quantos brasileiros eu quiser, eles são tudo de bom... Já reparou no corpo que eles têm? − mordeu o lábio inferior. Ela adorava provocá-lo.


Christopher sabia o que ela estava fazendo e decidiu entrar no jogo também.


— Bom, faz o que quiser. − deu de ombros. − Eu vou pegar uma brasileira bem gostosa. Uma morena de olhos claros e cabelo enrolado. Ou então uma loira de cabelo liso. − coçou o queixo sorrindo malicioso.


Dulce olhou para ele incrédula.


— Ótimo. Eu fico com o meu moreno gostoso e você com a sua loira magrela.


— E se eu preferir a morena gostosa? − a desafiou.


Os amigos obersavavam tudo de longe sem saber o que fazer. Se davam risada ou se tiravam os dois dali. Ainda tinham um vôo de sete horas pela frente.


— Esses dois ainda vão acabar nus em uma cama de hotel, se duvidar no Brasil mesmo. Ou então esperam até chegar na Argentina. − murmurou Christian que levou um soco da namorada no braço. − Ai, amor. − passou a mão no local.


— Eles não tem jeito. Sempre foi assim. − Sherlyn disse os observando discutindo.


— Eles ficam lindos juntos. − comentou Shailene. − Mas são primos.


— Eu acho que isso não tem nada a ver quando os dois se amam. Um amor de homem para mulher e não de primos. − falou Aaron.


— É, pode ser. − deu de ombros.


— Gente, vamos deixar a DR pra depois? − gritou Anahí os fazendo a encarar. − Ainda temos uma longa viagem pela frente. − lembrou.


Dulce e Christopher se aproximaram com um bico enorme na cara fazendo os outros rirem, o que os deixou mais emburrados ainda.


— Vamos logo! − ralhou Dulce.


— Você mal voltou para o grupo e já quer dar ordens? − retrucou Ucker.


— Cala a boca. 


Os amigos negaram com a cabeça e saíram do shopping indo ao aeroporto.


Próxima parada: Rio de Janeiro - Brasil 


 




scarlettdl: hahahah só um pouquinho


letsvondy: Postado.


gabivondy: Postado... muy calientes.. aliás é o Brasil, né! Tem que ter safadeza.. :P


kakau_vondys2: Bem vindaaa :). Postado.


mimi_vondy22: Hahahaha Você beijinho, beijo ou beijão? Daqueles de cinema ou daqueles que as pessoas se comem com roupa? ashuahs Lembre-se: é o Brasil, o país da safadeza.


lyandra.d: Beeeeeem vinda.. :D


Rayane Reis: Postado.


Eduarda Lucas: Prontinho. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brasil Rio de Janeiro Primeiro Dia Era madrugada quando o avião pousou em solo brasileiro. Chamaram dois táxis e foram a caminho de Copacabana. Ao chegarem no hotel escolheram os quartos, cada casal ficou em um quarto, apenas Dulce e Christopher ficaram sozinhos, o que rolou uma implicancia de Dulce do tipo "Esse aí vai aproveitar que ficou sozinho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais