Fanfics Brasil - Capítulo 67 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 67

755 visualizações Denunciar


— Vai me dizer que não gosta quando eu falo coisas quentes no seu ouvido? − mordeu o lóbulo da orelha dela.


— Huuum, na verdade... não foram muitas vezes que você falou coisas quentes pra mim. − passou a mão no peitoral dele.


Ele sorriu safado.


— Então vou melhorar meu vocabulário.


— Ótimo. − mordeu o lábio inferior. − Pode começar me dizendo o que quer fazer agora. 


— Tem certeza?


— Absoluta.


Christopher se aproximou quebrando toda a distância que havia entre eles e sussurrou no ouvido dela:


— Quando a gente chegar em Roma vou te f/oder com tanta força que você não vai conseguir nem andar no dia seguinte. − passou a mão pela lateral do corpo dela, chegando na barriga e descendo até a intimidade por cima da calça. − Vou enfiar minha língua em você até me implorar por mais, depois vou te f/oder na parede e em todos os cantos do quarto. Você é tão gostosa que vou m/eter nessa sua b/oceta apertada e você vai gritar tão alto que as pessoas do quarto ao lado vão bater na porta.


Dulce estava ficando cada vez mais molhada com essas palavras. O jeito que ele dizia, com aquela voz grave e rouca, sussurrando em seu ouvido foi demais para a pouca sanidade que lhe restava. Estava tão enxarcada que ficou até com medo que ultrapassasse o tecido de sua calça. 


Se arrependeu profundamente de ter feito essa greve, iam fazer quatro dias e seus nervos já estavam à flor da pele. Precisava, necessitava dele.


Num impulso rodeou a cintura de Christopher com as pernas e o beijou. Ele desceu suas mãos para a b/unda dela apertando forte, com certeza ficariam marcas. Suas línguas se encaixavam com força, fúria, vontade e... desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher passava as mãos nas costas e seios de Dulce por baixo da blusa, enquanto ela acariciava o membro dele por cima da calça. Mas o celular dela tocou. — Que droga! − desceu do colo dele e pegou o celular que estava dentro do sutiã. Christopher arregalou os olhos. − Quem me incomoda? − foi grossa. — T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais