Fanfics Brasil - Capítulo 68 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 68

1053 visualizações Denunciar


Christopher passava as mãos nas costas e seios de Dulce por baixo da blusa, enquanto ela acariciava o membro dele por cima da calça. Mas o celular dela tocou.


— Que droga! − desceu do colo dele e pegou o celular que estava dentro do sutiã. Christopher arregalou os olhos. − Quem me incomoda? − foi grossa.


— Tava transando? − escutou Christian do outro lado da linha e depois ouviu Maite o repreendendo. 


Ela revirou os olhos.


— Não interessa o que eu estava fazendo. O que quer?


— Sim, você estava transando. − provocou. 


— Christian, cala a p/orra dessa boca e fala logo o quer. − disse entredentes.


— Nosso vôo sai em uma hora, vocês precisam passar aqui no hotel pegar as malas para podermos ir pro aero. Já estão todos aqui, só falta vocês dois.


— Tá, nós já vamos. − suspirou decepcionada. Queria mais que tudo nesse momento f/oder com Christopher do jeito que ele disse, mas teria que esperar até chegar na Itália.


— Ah, só pra constar: não dá tempo nem pra uma rapidinha, então vem logo e parem com a sacanagem. − desligou.


Dulce revirou os olhos e bufou.


— Temos que ir pegar nossas coisas, nosso vôo sai em uma hora.


— Vamos então... − pegou na mão dela.


— Chris... − choramingou e ele a olhou. − Quero você. − fez bico.


Ele sorriu.


— Quando chegarmos não iremos mais sair do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhava pela janela do avião pensativa. Pensativa não. Na verdade, em momento algum desde que entraram naquele avião ela não olhou na cara de Christopher. Ainda ardia de desejo por ele e se o olhasse não conseguiria se controlar. Christopher estranhou esse comportamento dela, achou que estivesse brava ou algo do tipo, mas não s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais