Fanfics Brasil - Capítulo 72 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 72

1742 visualizações Denunciar


Ele inverteu as posições ficando por cima e a beijou. Levou as mãos ao fecho do sutiã dela - que era na frente - e o tirou. Sem desgrudar os lábios, acariciou os seios dela e os apertou um tanto forte. Desceu os beijos para o queixo, pescoço, colo e seios. Apertava, mordia, chupava, puxava. Dulce se inclinava para trás, fazendo assim seu tronco subir lhe dando mais acesso. Os beijos foram descendo pela barriga e ele enfiou a língua no umbigo dela, a deixando cada vez mais fora de sí. 


— Já disse o quanto esse piercing é sexy? − sussurrou com a voz rouca e voltou à beijá-la naquele local. − Depois compro outra.


Ela não entendeu o que ele quis dizer, mas se deu conta quando sentiu sua calcinha ser rasgada. Não ligou.


Christopher passou a língua na parte interna da coxa direita dela, e fez o mesmo com a esquerda. Subiu um um pouco e roçou seu nariz na intimidade encharcada sentindo o delicioso cheiro que ela possuía. Em seguida, mordiscou o clitóris a levando à loucura. Segurou as coxas dela a abrindo mais e enfiou sua língua quente naquele ponto de prazer. Lambia toda a extensão com pressa, força. Logo enfiou a língua no ânus. Dulce se contorcia embaixo dele e levantava o quadril pedindo por mais. Agarrava o lençol com força e revirava os olhos, tamanho era o prazer que sentia.


— Christopher... Ah meu Deus... 


Ucker sentiu a v/agina se contrair em sua boca e soube que ela já estava quase. Quando veio, lambeu sem deixar nenhuma gota. Subiu os beijos pelo corpo dela até chegar aos lábios. Os gostos se misturavam.


Dulce girou ficando por cima e começou a beijar-lhe o pescoço, enquanto passava as mãos pelo peitoral dele.


— Preciso de você. − sussurrou.


Sem esperar mais, se posicionou e pegou o membro dele na mão, o enfiando lentamente. Quando o sentiu totalmente lá dentro, começou a movimentar-se. Ele subiu as mãos pelas laterais dela chegando até os seios, onde os apertou e estimulou. Dulce rebolava com rapidez.


Christopher inverteu as posições e a beijou enquanto continuava com os movimentos, ora rápido, ora devagar. 


— Você é tão apertada... − falou com a voz rouca. − Toda gostosa... Preparada?


Dulce sabia do que ele falava e isso só a deixou mais excitada ainda. Não conseguiu dizer nada, só assentiu.


Christopher aumentou o ritmo e enfiou tudo. Dulce gritou e achou que ia rasgar ao meio, sentiu suas bolas baterem em sua b/unda. Inclinou mais o quadril. Ucker ia cada vez mais forte, as estocadas chegavam ao útero. Dulce gritava, gemia tão alto que com certeza os amigos nos quartos ao lado estavam escutando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais