Fanfics Brasil - Capítulo 75 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 75

18 visualizações Denunciar


Desceram e foram até o restaurante comer alguma coisa, já que estavam famintos.


Ao chegarem lá, encontraram os amigos rindo de alguma coisa.


— Galera, da próxima vez temos que pegar quartos com uns mil metros de distância. − falou Christian provocando fazendo todos darem altas gargalhadas, chamando a atenção de todos que estavam presentes. Dulce ficou corada.


— Gente... na boa, − começou Sherlyn meio constrangida. − gritem menos.


— Deu pra ouvir tudo, tipo tudo mesmo! − exclamou Mai.


— Acho que só conseguimos dormir depois que vocês pararam. − provocou Aaron fazendo os outros rirem e deixando Dulce ainda mais corada. 


Ela escondeu a cabeça no pescoço de Christopher.


— Parou todo mundo. Minha namorada tá ficando com vergonha. − defendeu Christopher.


— Me diz aí Ucker. Como você consegue fazer uma mulher gritar desse jeito? Quero umas dicas. − provocou Christian que ganhou um tapa no braço de Mai. Todos riram com a careta que ele fez.


— Ucker... − choramingou Dulce contra o pescoço do namorado.


— Depois de ontem, acho que teremos um sobrinho à caminho. − falou Aaron.


— Gente chega! − disse Ucker. − Até parece que nunca transaram.


— Selvagem igual vocês? Claro, a Mai adora. − Chris provocou mais uma vez.


— Chega José! − Maite falou. − Cala a sua boca ou fica um mês sem sexo.


− Ihhh se ferrou. − zombou Aaron.


— Você não aguentaria. − respondeu Christian.


— Testa a sorte, querido. − sorriu irônica.


Christian engoliu em seco e resolveu calar a boca. Nunca se sabe o que Maite Perroni pode ser capaz de fazer.


— Mas e aí, Dul? − falou Aaron. Ela o olhou. − Doeu muito? − perguntou fazendo todos rirem.


Dulce ficou mais vermelha que o próprio cabelo e abraçou Christopher de lado com força.


Sherlyn se levantou e foi de encontro à prima.


— Parem de implicar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FIM DA MARATONA  O almoço passou entre várias risadas e provocações para com Dulce e Christopher. Ele só ria, enquanto ela corava cada vez mais e ficava quieta. Quando terminaram foram conhecer a cidade e acabaram parando para descansar numa praça tranquila. Sentaram-se no gramado e ficaram conversando. Sherlyn e Aaron foram d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais