Fanfics Brasil - Capítulo 77 Ser Livre. - Finalizada

Fanfic: Ser Livre. - Finalizada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 77

1607 visualizações Denunciar


Optaram por jantar em uma pizzaria que ficava perto do parque. Como era rodízio, estavam comendo como se o mundo fosse acabar, principalmente Christian que não pensava em outra coisa.


— Não engorda de ruindade. − murmurou Dulce o olhando.


— Olha quem fala, Dulcinha. − respondeu.


Ela deu de ombros e terminou de comer sua pizza de mussarela.


Depois que já estavam satisfeitos, ficaram conversando sobre diversas coisas, apenas para poder passar o tempo. 


— Amanhã eu, Ucker e Aaron vamos à uma boate. − avisou Christian tomando um gole de sua coca.


— Como assim "vamos à uma boate"? − disse Sherlyn com a sobrancelha arqueada.


— Apenas vamos nos divertir. − Aaron deu de ombros.


— Eu deixei Christian?


— Mai, meu amor... só vamos sair pra beber e colocar o papo em dia, relaxa. 


Dulce não estava acreditando no que acabou de ouvir. Eles iam mesmo sair para beber em uma boate? Uma boate! Que só tem mulheres vulgares, atiradas e à procura de um alvo para uma noite? Se Christopher se deixasse cair em tentação, não o perdoaria. Ele é homem, mesmo que a diga que a ama e que namore com ela, sabe que a carne é fraca. Não que não confie nele, pode confiar cegamente, mas não confia nelas.


Christopher a olhou esperando uma resposta, ou algo parecido, mas ela só o mirou e deu um sorrisinho irônico. Ficou sem entender, e logo Sherlyn puxou outro assunto.


Em meio às conversas Dulce o olhava de rabo de olho e percebeu que ele estava pensativo. Levou sua mão direita à perna esquerda dele e subiu por sua coxa até chegar na virilha. Ucker o olho com os olhos arregalados, mas ela estava conversando como se nada estivesse acontecendo. De imediato seu p/ênis ganhou vida e ele travou o maxilar. Essa ruiva acaba com ele, literalmente. Dulce, ao perceber a tensão dele, subiu a mão e levou até seu membro consideravelmente duro e o olhou perplexa. Ele deu de ombros e sorriu amarelo. Ela sentiu sua intimidade latejar e umidecer. Era incrível como o desejo entre eles crescia com tão pouco.


Dul aproximou sua boca do ouvido dele e sussurrou com uma voz sensual:


— Me leva pro hotel.




letsvondy: Roma inteira vai tremer.. isso eu garanto.. :P


larissart: Bem vinda! Já comecei a ler e estou adorando, vou divulgar sim. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nome: ♥...Cara de Santa...♥  Sinopse:  O que fazer com uma mina com carinha de boneca, jeitinho de menina, "Cara de Santa" mas só de passar na rua para o trânsito por deixar os caras babando nessa novinha? É isso que Christopher Uckerman tenta descobrir, quando encontra com uma Menina de 16/17 anos, Inteligente, Cara de Sant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 434



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 22/04/2020 - 00:47:49

    5 anos depois estou eu aqui relendo novamente essa fanfic incrível, obrigadaaa por esse presente que foi essa história!!!

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 20:34:47

    Muito lindos!

  • anne_mx Postado em 24/03/2015 - 16:56:07

    Ficou perfeita adorei tudo o começo o meio e o fim parabéns!!!

  • quequel_vondy Postado em 21/08/2014 - 00:58:56

    Nss..Acabou?!..Nem :´( ..Mds..Fim Perfeito <3 Amei..Do inicio ao Fim..Parabéns perfeita..Vc daria uma Otima Escritora..Vc daria não,Vc É..Vou santir Saudades

  • larissart Postado em 19/08/2014 - 09:32:40

    Nossa essa era minha fanfic favorita das favoritadas vei! Pena q acababou...

  • letsvondy Postado em 17/08/2014 - 13:47:42

    Cara peguei no sono mais aqui estoy amei a web amei a história *----* nem acredito q acabou :( vou acompanhar sua nova web concerteza *---*

  • tha_vondy Postado em 17/08/2014 - 11:04:16

    man, não sei nem oq dizer dessa web... Gabi, vc é uma vadea, não acredito q acabou... ~choremos... Quando eu leio seus capitulos até desisto de escrever os meus. Kkkkkkk ai tipo assim, vc colocou Be Free da minha Beli, e como eu to pelo cel e nunca consigo baixar, decidi cantar (pelo menos ia estar com a musica heueheueh). Só q minha mãe parou na minha frente bem na parte do 'Go,Go,Go,Go' e ficou tipo:::: Menina, oq q vc ta falando? O.o eu teria rido se não soubesse q ela me mataria dps... Ah, a Duda é uma fofa *~* Mds, mas já vão ter outro filho? 100hor gzuis amado, q fogo... Aaaaaah, eu esqueci de falar antes, hehe, eu criei um shipper pra vc Gabi *~* O nome é: Gusbi (Aquele tão de Gus la e o BI de Gabi - ava? '- heueheue). EU SOU GUSBI SHIPPER, EU SOU GUSBI SHIPPER, HEHE. Mas se esse cara te magoar eu chamo a gang pra quebrar ele, U_U... Menina, na sua nova web. A. Dul. Matou. Uma. Pessoa... =O E. Tbm. Transou. Com. O Poncho... Só eu q não consigo imaginar isso? Enfim, parabéns pela web, Gabi.

  • senhorita_ackles Postado em 17/08/2014 - 10:38:10

    Veii como assim ja acabou? Ah não, putz gostava tanto dessa web. Que final perfeito e feliz eles tiveram... Ja vou da uma passada la nova web ;)

  • mariavondy Postado em 17/08/2014 - 09:52:14

    suas webs sao umas melhores que as outras... ameiiii <3

  • gabivondy Postado em 17/08/2014 - 08:41:22

    awn foi tao perfeito vou sentir saudades eternas <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais