Fanfics Brasil - 012 Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 012

239 visualizações Denunciar


 

 

 

[Aghata] Demorou, pai! (disse abraçando Christopher que estava em frente ao carro na rua do colégio)

[Christopher] Desculpa, fui ver tua mãe! (Clara e Aghata arregalaram os olhos no mesmo estantes. Ele sorriu e as beijou) Não se preocupe, não nós matamos!

[Clara] O que decidiram?!

[Christopher] Ok! Eu permiti que continuassem se vendo! Ela tem esse direito! Vocês continuaram morando lá em casa, mas quando quiserem podem dormir na casa dela, já que fica na rua de trás!

[Clara] Pai, já te disse que te amo?! (e o abraçou forte chorando. Christopher sorriu)

[Christopher] Hoje, não que eu lembre!

[Aghata] Obrigada por tudo, pai! (e o beijou com carinho)

[Christopher] Agora vamos para casa, ok?!

 

Christopher estava feliz. Conseguiu ver que Dulce era a vitima em tudo, e que somente queria era ter a oportunidade de viver com as filhas. Sentiu uma admiração repentina a Dulce quando ela deixou que as garotas continuassem em sua casa.

O carro já estava perto da rua dos Uckermann, antes teriam que passar na rua de trás da deles, ou seja, a rua onde Dulce morava.

 

[Clara] Olha a mamãe! (disse apontando para uma ruiva de óculos escuros que tirava algumas sacolas do porta malas do carro. Christopher certificou-se mais uma vez que ela conseguia ser mais bonita do que já era. Ele olhou para as garota, elas confirmaram e ele parou o carro do outro lado da rua)

 

Dulce levantou o olhar e sorriu feliz. Clara e Aghata saíram do carro, andaram ate ela e a abraçou sorridentes. A ruiva lhes deu vários beijos pelo rosto. Percebeu a presença de mais alguém e sorriu para Christopher que estava encostado no carro. Ele retribuiu o gesto.

 

[Aghata] Ele deixou, mãe!

[Dulce] Eu sei! Rezei tanto, que Deus ate cansou! (as garotas riram. Dulce ficou vermelha ao ver que Christopher também tinha ouvido e estava rindo)

[Clara] Depois venho aqui pra escolher as coisas do meu quarto! Também vou ter um quarto aqui, certo?!

[Dulce] Claro!

[Christopher] Cuidado, Dulce! Maite as mimaram demais, vai te falir essas duas! (Dulce riu enquanto Clara fazia uma careta para o pai. Christopher se perdeu novamente no sorriso de Dulce, uma vontade inédita de se apoderar daqueles lábios, veio em sua mente)

[Dulce] Elas têm algo pra fazerem hoje à tarde, Christopher?!

[Christopher] Não que eu saiba!

[Clara] Eu tenho que ir à biblioteca municipal, hoje! A professora que todo mundo lá! (disse em tom entediaste)

[Aghata] Mãeee! Vai lá em casa hoje à tarde?! (Dulce ficou um pouco envergonhada)

[Dulce] Por que?!

[Aghata] Quero que conheça a Camila, minha melhor amiga! (ela vira para o pai e sorri) Ela pode ir, né pai?!

[Christopher] É obvio! (e sorriu. Dulce pensou um pouco)

[Dulce] Ok! Que horas?!

[Aghata] Ela deve aparecer lá para as cinco, cinco e meia!

[Dulce] Ok! Agora vão com o Christopher, ele e vocês devem estar com fome!

 

Ela esperou que o carro virasse a rua para então entrar na sua casa. Anahí já estava lá, e já tinha começado a almoçar. Dulce colocou as sacolas em cima do sofá e seguiu ate a mesa de jantar, a amiga sorriu maliciosa ao ver Dulce se aproximando.

 

[Anahí] Então vai lá na casa do Uckermann hoje, não é?!

[Dulce] Mas é uma bicuda mesmo! Estava espiando?!

[Anahí] Lógico! Ouvi teu carro chegar e não entrar, fui ver o que havia, e quando vi as olhadas de Christopher Uckermann para Dulce Maira e de Dulce Maira para Christopher Uckermann, não ia sair, né?!

[Dulce] Lá vem você com essa historia!

[Anahí] Ok! Não falo mais!... (ela bebeu um pouco de suco) Mas pelo menos uns beijinhos dê nele, né?!

[Dulce] (rindo) Palhaça!

[Anahí] Também te amo, amiga! (fez uma careta a Dulce)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Aghata desceu correndo as escadas, quase que caindo quando chegou no ultimo degrau. Christopher que estava sentado no sofá lendo, riu ao ver a pressa desesperada da garota quando ouviu a campanhia ser tocada. Ela abriu a porta e se jogou nos braços da mãe.  [Aghata] Pensei que não viria mais! (disse fechando a porta quando D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais