Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 17? Capítulo

19 visualizações Denunciar


 

 

Chegaram ao ponto inicial: estavam prontos para consumar aquilo que pensavam ser ‘loucura. Christopher a olhou bem no fundo dos olhos, Dulce sorriu, demonstrando que estava pronta, e que não iria negar aquilo. Ele a beijou com todo o desejo e amor, que ambos tinham, e se uniu a ela. Coisas extraordinárias passavam pela cabeça de ambos, coisas que nunca tinham desvendado até então, perceberam que aquilo não era apenas sexo, era amor...

 

Dulce agarrou ao corpo dele, o arranhava as costas dele com leveza, estava respirando alto, e gemendo mais alto ainda, tudo aquilo estava esquecido em sua mente, aquela sensação de prazer ela não consegui recordar se algum dia sentiu o mesmo. Depois de um tempo, Dulce soltou um suspiro seguido de um gemido alto e conclusivo: chegaram ao máximo da sensação, ao máximo que conseguiriam chegar.

 

As pernas de Dulce tremiam, e sua respiração estava rápida e ofegante. Christopher deixou seu corpo descansar sobre o dela, ainda não tinha forças para se mover. Seus olhos se encontraram com os de Dulce, que o olhava encantadora serena e com lagrimas nos olhos.

 

[Christopher] Te machuquei...? (perguntou preocupado. Dulce riu levemente enquanto ele limpava as lagrimas que escorriam pelo seu rosto)

[Dulce] Nunca... Nunca me senti tão completa, Christopher... Nunca senti por alguém o que senti com você aqui...

 

Ele sorriu e lhe beijou com carinho. Não era apenas ela que sentia aquilo. O coração de Christopher sentia necessidade de Dulce ali contigo, sempre. Abraçaram-se e se se ajeitaram na cama. Dulce fechou os olhos, mas não conseguia dormir, a realidade voltou a bater em sua porta. Respirou fundo, e tentou dormir, amanhã seria amanhã, viveria o hoje, o agora...

  

Anahí mal tinha dormido naquela noite. Dulce não havia dado nenhuma noticia, e nem tido para onde teria ido. Eram seis horas quando a porta da casa foi aberta. Quase que correndo Anahí vai ate o hall, olha para a amiga e a abraça.

 

[Anahí] Você tá bem!?

[Dulce] Por que não estaria?!

[Anahí] Por que não avisou que não iria dormir em casa?! Fiquei mais do que preocupada!

[Dulce] Desculpa, Anny... Não tive a intenção...De preocupar-te!

 

E caminhou em direção a escada. Anahí a olhou e estranhou. Dulce estava com o olhar perdido, triste e desanimada. Dulce entrou no seu quarto e se jogou na cama. Anahí entrou logo em seguida, a observava, e logo depois se sentou ao lado da amiga, a consolando, pois naquele momento ela começou a chorar.

 

[Anahí] Por Deus, o que aconteceu?!

[Dulce] O que não tinha que acontecer, Anny... Eu, eu e o Christopher, nós... (Anahí não precisou ouvir o resto, já havia entendido. Ela se ajoelhou na cama, ficando de frente para Dulce a olhando séria)

[Anahí] Está brincando?!

[Dulce] Como queria que fosse brincadeira... Eu estava...(Dulce contou tudo o que havia acontecido na noite anterior. Anahí arregalava os olhos a cada palavra)

[Anahí] Dul... Eu... Eu nem sei o que te dizer...

[Dulce] Não terei coragem de olha-lo novamente, não quero olha-lo novamente...

[Anahí] Mas porque?!

[Dulce] Foi tudo loucura, Anny... Coisa do momento... Ele está com um processo contra mim, duvidou de minha palavra...

[Anahí] Dulce, que se dane o processo! Não foi loucura o que aconteceu entre vocês!

[Dulce] Foi! (e secou as lagrimas) Não sei o que aconteceu, não tenho controle de mim mesma quando estou com ele... Estávamos conversando e quando percebi, tinha acordado ao lado dele...

[Anahí] Não acredito que você irá deixar isso, que você diz que foi mágico, se acabar por uma bobagem... (olhando incrédula. Dulce a olhou com tristeza)

[Dulce] Não estou aqui por causa de homem, estou aqui por causa de minhas filhas...

[Anahí] Dulce...

[Dulce] Não Anny... Não quero sofre novamente...

[Anahí] Mas tem que se dar uma oportunidade, cassete!

 

Anahí conhecia muito bem a amiga que tinha. Dulce desde que se separou, nunca mais fazia questão de conhecer um homem, não queria se apaixonar, mesmo que fosse a única e ultima vez. Por um lado, Dulce era compreendida, ate mesmo Christopher a compreenderia, ela sofreu demais, e o trauma ainda estava recente em sua mente.

 

[Dulce] Oportunidade?! Com Christopher?! (riu irônica) Ele não é homem de uma mulher só, Anny... A cada dia está com uma, e assim será sempre! Eu fui apenas mais uma... E mais nada...

 

Nesse ponto as duas tinham que concordar. Estavam cansadas de ouvir, quase todos os dias, Aghata e Clara, falando da namoradas dele. Todo dia era uma diferente, e nunca se estabilizava com alguma, o namora não passava de uma semana ou três dias.

 

[Dulce] Anny, me deixe sozinha! Preciso pensar...

[Anahí] Esquecer... (e a abraçou)

[Dulce] Não, esquecer não!... (respirou fundo) Nunca fui tão amava, Anny... Não quero esquecer isso...

 

Anahí lhe deu mais um abraço e saiu do quarto fechando levemente a porta. Dulce se espreguiçou e seguiu ate o banheiro. Tirou a roupa e entrou na banheira. Seus pensamentos se concentravam somente em Christopher e na noite maravilhosa que tivera com ele. Não queria esquecer aquela noite, mas não queria viver aquilo, que já naquela circunstância, ela sabia que era amor. Sempre foi uma pessoa solitária, e sofreu muito nas mãos de um homem, que o medo de que tudo se repita não lhe saia da cabeça.

 

Depois de um tempo relaxando e se concentrando em si mesma, ela saiu do banho. Enxugava-se diante do espelho quando seus olhos se encontraram no reflexo, aquilo que a todo custo ela tentou esconder, novamente as lagrimas tomaram conta de seu rosto ao se lembra de como tinha ganhado aquela pequenina cicatriz, mas grande na memória.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oie Mirian, vlw viu! Fico very happy em saber que vc tá gostando!E DUL se tem mais coisas por vir, menina!Bjoss chicas! E todas continuem comentando!---------------------------------------------------------------------------------------- -Flash Back- Dulce tinha chegado mais cedo em casa do que de costume. Estava morta de cansaço e tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais