Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 21? Capítulo

9 visualizações Denunciar


 

 

Maite já estava pronta para sair naquele sábado. Ainda não sabia para onde Christian a levaria, e por isso escolheu um vestido preto, básico, mas elegante, que se adequava a qualquer ambiente. Como sempre, deixou seus cabelos no corte Chanel soltos.

 

Em todas as vezes que se encontrava com Christian, ele se mostrou muito pontual, e não queria deixa-lo esperando. O relógio marcou oito em ponto, e a campanhia do apartamento tocou. Ela pulou do sofá com o susto.

 

[Maite] Muito Pontual, Sr. Chavez!

[Christian] (sorrindo) Faço o que posso! Está pronta?!

[Maite] Prontíssima!

 

Desceram ate a rua e seguiram com o carro. Christian levaria Maite para um restaurante italiano, era um dos melhores da cidade e o que ele mais gostava. Pela primeira vez, ele queria ter algo serio com alguém, e torcia para que Maite lhe aceitasse.

  

Dulce ligou a televisão sem animo algum. Tentava se concentrar no filme que via, mas não conseguia. Sua cabeça estava ao avesso, não conseguia organizar as idéias e tão pouco esquecer alguém. Arrependeu-se novamente ao se lembrar da briga daquele dia.

 -Flash Back-[Dulce] Vai embora, Christopher... Não faça isso ficar mais difícil, por favor...[Christopher] Ok... Mas pense bem em o que quer fazer, Dulce... Às vezes precisamos nos dar uma oportunidade...[Dulce] Não à oportunidade com você, Chris... (a olhou sem entender)[Christopher] Como assim...?[Dulce] Você não é homem de uma mulher só, Christopher, e não sabe acreditar nos outros...[Christopher] Eu tinha que acreditar em algo! E os advogados afirmaram que você é culpada![Dulce] Mas não sou! Quase chorei a sua frente, lhe dei minha palavra, e mesmo assim duvidou de mim!... (passou as mãos pelos cabelos) Não consigo acreditar mais em você! [Christopher] Não acredito que vai misturar as coisas desse jeito...[Dulce] Não tem jeito! Você nunca seria fiel, e eu... Eu não quero um homem assim!... E...[Christopher] E...? (Dulce o encarou)[Dulce] Eu não sinto nada por você... Nada, Christopher... Aquilo doeu mais em Dulce do que em Christopher. Foi a mentira mais dolorosa que ela conseguiu falar em toda sua vida. Os olhos de Christopher se encheram de lagrimas no mesmo estante. Abaixou a cabeça triste, uma lagrima escorreu de seu rosto, e ele não evitou que caísse. Dulce não chorou no momento, mas sabia que quando ele saísse, ela não agüentaria. Christopher saiu da casa com o coração abalado, ferido. Andava rápido, quase correndo, querendo fugir de tudo aquilo que tinha acabado de acontecer. Nunca sentiu amor por uma mulher, na verdade não queria sentir, mas agora estava ali, com os olhos cobertos de lagrimas, que se derramavam por uma mulher, Dulce.

-Fim do Flash Back-

 

Naquele momento teve vontade de correr ate a casa dele, dizer que queria ficar com ele, sempre, mas não conseguiu. Ao mesmo tempo que imaginava que sua vida poderia ser ótima com ele, imaginava que poderia ser horrível. E ainda tinha a historia do tiro que levou de seu ex-marido: contaria ou não para Clara e Aghata?!

 

Cansou de tanto martírio, desligou a televisão e foi para seu quarto. Jogou-se na cama, com raiva de si mesma e dormiu. Na verdade queria nunca mais acordar.

  

[Clara] Pai, está acordado?!

 

Disse a menina abrindo lentamente a porta do quarto de Christopher. Dulce tinha deixado as duas um pouco tarde da noite em casa. Christopher tinha cansado de esperar e subiu para seu quarto, mas como todo pai, não conseguiu dormi enquanto elas não chegaram, mesmo estando com Dulce.

 

[Christopher] Estou acordado... Demoram!

[Clara] Fomos na empresa dela, depois no cinema. (sentando ao lado dele) Está tudo bem?!

[Christopher] (sorrindo) Por que não estaria?!

[Clara] Você nunca fica em casa em um sábado!

[Christopher] (rindo) Tudo tem uma primeira vez, certo?!

[Clara] Pai, eu, a Gata estamos em dúvida...

[Christopher] Sobre?!

[Clara] É que já está chegando o Natal e bem... (Christopher riu)

[Christopher] Já entendi, então não sabem o que fazer?! (a menina concordou) Mas eu sei!

[Clara] O que?!

[Christopher] Bom, convide ela, a Anahí e o Christian para virem aqui na ceia!  (Clara abriu um longo sorriso, não acreditando)

[Clara] Mas vocês irão brigar não é?!

[Christopher] Assinei acordo de paz, Clara! Eu e sua mãe, nos acertamos!

[Clara] Pai, eu já disse que te amo?! (pulou em cima dele o abraçando) Vou falar com ela amanhã! Agora dorme!

[Christopher] Boa noite, Clarita!

 

Clara saiu do quarto. Christopher ria sozinho ao imaginar a surpresa de Dulce quando souber que ele que havia dado aquela idéia, e como conhecia muito bem Aghata e Clara, sabia que elas a convenceriam facilmente.

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahí e Poncho entraram no restaurante de mãos dadas, para a surpresa de Anahí. Poncho escolheu a melhor mesa, ficava ao fundo, um lugar com bastante privacidade. O metri lhes trouxe os cardápios.  [Poncho] O que quer comer?! (disse sorrindo. Anahí evitou não olhar para ele quando sorria, nunca resistia a um sorriso) [Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais