Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 23? Capítulo

13 visualizações Denunciar


 

[Dulce] De onde tirou essa idéia?!

[Anahí] Do meu nariz! (desviou-se da amiga e se sentou no sofá ligando a tv)

[Dulce] Me diz que está brincando comigo?!

 

Anahí apenas a olhou como quem dizia “acredite se quiser”. Dulce começou a rir nervosa, jogou uma almofada em Anahí e saiu correndo pelas escadas fechando a porta com força.

Anahí riu um pouco mas depois ficou preocupada com Dulce. Mas sabia que seria o melhor se ela se desce outra oportunidade. Não era a primeira vez que falava isso com ela.

 -Flash Back-[Anahí] Não acho que isso seja certo, Poncho...[Poncho] Pense bem, Anny!... Eu sei que Dulce sofreu, como você disse, mas ela não pode parar a vida por causa disso![Anahí] Mas o que você quer que eu faça?! Já tentei de tudo! Os dois tinham terminado o jantar e caminhavam por um dos muitos parques da capital. Poncho havia comentado sobre Christopher, e Anahí o contou sobre o porque de Dulce não querer nenhum compromisso. [Poncho] Dulce já foi a algum psicólogo!?[Anahí] Já... Mas ela não quer tentar! Já desisti, sabe...[Poncho] Eu tenho uma idéia! Vai ser difícil para ti, mas terá que tentar ok?![Anahí] Ai ai ai![Poncho] Relaxe! Não é pra matar ela!

-Fim do Flash Back-

 

Anahí custou para perceber o barulho da campanhia insistente. Foi ate a porta e sorriu para Clara. A jovem entrou na casa já procurando Dulce pelo olhar.

 

[Clara] Onde esta mamãe?!

[Anahí] Lá no quarto! Veio cedo hoje, Clarita!

[Clara] Pois é! Tenho que falar uma coisa com mamãe!... Meu pai disse pra você, a mamãe e o Tio Fercho passar o Natal conosco lá em casa! (sorrindo.)

[Anahí] Mentira?! (sorriu e olhou para escada em direção ao quarto da amiga) Dulce vai ama!

[Clara] Pois é! Todo mundo junto!

[Anahí] Via lá falar com ela rápido!

[Clara] Ok! (a menina subia as escadas quando Anahí a gritou)

[Anahí] Poncho vai estar lá?!

[Clara] (rindo) Vai sim, Tia!... Anda dando uns pega nele, não é?!

[Anahí] Só um pouquinho! (fazendo sinal com os dedos) Vai ficar com ciúmes?!

[Clara] Nunca! É melhor você tia, do que as burras que ele pega!

 

Anahí riu e Clara subiu ate o quarto de Dulce. Bateu na porta duas vezes, na terceira, Dulce destrancou a porta com raiva, já iria gritar quando viu que era Clara. A abraçou fortemente com saudades.

 

[Dulce] O que faz aqui tão cedo, filha?!

[Clara] Eh que eu queria falar com você, mãe! Achei uma solução para nosso problema!

[Dulce] Solução!?

[Clara] Papai falou para que vocês fossem lá pra casa no Natal! (Dulce se engasgou, e começou a tossir) Calma mãe!

[Dulce] Ele disse isso?!

[Clara] (sorrindo) Sim! Você, Tia Anny e o Tio Fercho!

[Dulce] Você quer que eu vá?!

[Clara] Lógico!... Por favor mãe! Assine o tratado de paz com o papai pelo menos no Natal! (olhando suplicante. Dulce respirou fundo)

[Dulce] A audiência é essa semana, Clara...

[Clara] E daí?!

[Dulce] Se o resultado não for muito bom, não sei se ainda estarei em paz com Christopher!

[Clara] Mas pode tentar! Por favor?!

[Dulce] Dona Clara, não me olha assim! (Clara fazia mais ainda a expressão suplicante) Ok! Você venceu!

[Clara] Mãe, já te disse que te amo?!

[Dulce] Vou me esforçar, por ti e por Aghata!

[Clara] Não será tão ruim assim! Você vai ver!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Três dias se passaram e enfim o dia 20 de dezembro chegou: o dia da audiência. O que seria decidido ali, mudaria com certeza, a historia de Dulce e Christopher. Por um lado, mesmo amando Dulce, Christopher ainda tinha uma certa desconfiança sobre esse assunto, e Dulce não aceitava isso dele.  O horário marcado era dez da manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais