Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 24? Capítulo

227 visualizações Denunciar


 

 

Três dias se passaram e enfim o dia 20 de dezembro chegou: o dia da audiência. O que seria decidido ali, mudaria com certeza, a historia de Dulce e Christopher. Por um lado, mesmo amando Dulce, Christopher ainda tinha uma certa desconfiança sobre esse assunto, e Dulce não aceitava isso dele.

 

O horário marcado era dez da manhã, e nesse exato momento Dulce, Anahí e com o advogado Christian já estavam sentados em seus respectivos lugares. Dulce estava nervosa e ninguém conseguia deixar de perceber isso.

 

Logo depois, Maite, Poncho e Christopher entraram também na sala. Maite mandou um beijo para Christian discretamente, não seria bom que o juiz soubesse que os advogados saiam. Poncho se sentou com Anahí um pouco mais atrás.

 

O juiz então entrou. Era impossível que Dulce não encarasse Christopher, pois estavam sentados um em frente ao outro, separados por uma mesa.

 

[Juiz] Vamos começar então?!... EP está sendo acusada de uma fraude e super faturamento, em negócios com a VonU...

[Promotor] Exatamente senhor. O advogado de defesa nos entregou um pré-escrito onde ele retrata todos os investimentos feitos por Dulce Maira Epinoza Saviñón ate então.

[Juiz] E o que representa?!

[Promotor] Pelo o que eu estudei do caso, as EP nunca tiveram nenhum só caso desse tipo, e pelo o que os funcionários me falaram, nunca souberam de alguma fraude na empresa.

[Juiz] Tem a permissão de falar, Sr. Chavez.

[Christian] Minha cliente foi engana. Como os exames foram feitos, era mesmo a assinatura de Dulce Maria, em hipótese alguma, ela diz que assinou algo desse tipo.

[Juiz] Então confessa que assinou, Dulce Maria Epinoza?!

[Dulce] Eu não confesso, apenas digo que eu não assinei sabendo que era isso!

[Promotor] Quem é responsável pelos papeis dos negócios entre sua empresa com a do sr. Uckermann?!

[Dulce] Bem... Quem cuida dessa parte é Carlos La Vista.

[Maite] Tomei a ousadia de traze-lo ate aqui, meritíssimo.

[Juiz] Ok, então o faça entrar!

 

Um guarda foi ate o lado de fora da sala, voltando com Carlos. Ele engoliu seco ao ver seu chefe e Dulce Maria ali. Tinha medo de que descobrissem tudo o que ele havia planejado, por um momento pensou em contar, mas logo desistiu.

 

[Juiz] Senhor Carlos Bega La Vista, certo?!

[Carlos] Exato.

[Promotor] Poderia me dizer, como era tratado os investimentos da EP com a VonU?!

[Carlos] Bem... Eu era apenas responsável pelos papeis, e de conversar diretamente com a sra. Epinoza...

[Promotor] Entendo... Em algum momento você percebeu alguma informalidade?! (Dulce e Christopher olharam no mesmo estante para Carlos)

[Carlos] Uma vez eu tive que averiguar as financias, e pelo o que vi, havia dinheiro faltando na conta da VonU! (todos se espantaram momento e um ‘zum zum’ tomou conta do local. Dulce apenas balançou a cabeça negativamente)

[Christian] Peço permissão para fazer duas perguntas, meritíssimo.

[Juiz] Tem permissão.

[Christian] Sr. La Vista, pelo o que pude entender, o sr. era apenas um representante. Onde conseguiu permissão para olhar as financias da VonU?

 

Carlos engoliu seco. Era mentira o que havia dito, e o que parecia que Christian tinha percebido. Ele somente era responsável de entregar os contratos a Dulce, e não tinha permissão para fazer mais nada, apenas representar a empresa para as EP.

 

[Carlos] Bem... Eu...

[Christian] Sr. La Vista, será que não está mentido?!

[Carlos] Mentido?! Não, eu não!

[Maite] Desejo fazer mais duas perguntas a réu, meritíssimo!

[Juiz] Faça.

[Maite] Sra. Dulce Maria Epinoza Saviñón (Dulce sentiu vontade rir ao ver toda aquela formalidade entre ela e Maite) Poderia me dizer como era os contatos que tinha com Carlos La Vista?

[Dulce] Sim. Bem, vou ser sincera: nunca confiei nele. Sempre vinha com uma conversa para que eu sempre fizesse mais investimentos, e fazer investimentos quer dizer mais dinheiro...

[Maite] Entendo. (mirando Carlos que quase iria desmaiar. Logo ela já percebeu toda a jogada do homem) Não tenho mais perguntas meritíssimo, já tenho minha conclusão!

[Juiz] Quer fala-a agora?!

[Maite] Preferiria ouvir as próximas pessoas.

[Juiz] Ok. E o advogado de defesa já tem sua conclusão?!

[Christian] Farei o mesmo que minha colega de trabalho.

[Juiz] Que entre a próxima. (Carlos se retirou, e logo depois um guarda entra com uma mulher, cabelos castanhos, um pouco baixa. Ela sorri para Dulce e se senta na ponta da mesa)

[Promotor] Emanuele Costa, certo?!

[Emanuele] Sim.

[Promotor] É secretaria da presidência da EP... Conhece Carlos La Vista?!

[Emanuele] Eu não converso com ele. La Vista apenas me entrega algumas cartas contrataríeis, sempre vai a empresa para falar com Dona Dulce.

[Promotor] Ok... Você pode mexer na contar da EP?

[Emanuele] Sim, mas preciso de permissão para isso.

[Promotor] Percebeu alguma informalidade na mesma?!

[Emanuele] Olha, não. Sempre quando eu tenho que ver a conta, nunca percebi dinheiro entrando ou saindo de lá. (Dulce encarou Christopher vitoriosa) E eu tenho que entrar toda semana!

[Promotor] Obrigado, terminei meritíssimo.

[Juiz] Alguns dos advogados tem alguma pergunta?! (Maite levanta a mão) Tem permissão.

[Maite] Sra. Emanuele, você tem acesso aos papeis que Dulce Maria assina?!

[Emanuele] Todos.

[Maite] Teve alguns que lhe buscou interesse?!

[Emanuele] Pelo o que lembro... (ela pensou um pouco) Teve uma vez, em que o La Vista não me deixo olha um dos papeis. Eu achei muito estranho, eu ate contei a Dona Dulce, e ela disse que devia ser coisa boba, porque tinha plena confiança nas VonU, então deixamos pra lá esse caso!

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um ‘zum zum’ novamente tomou conta da sala. Christopher fechou os olhos tentando conter a raiva que estava de Carlos, sabia que a mataria logo que cruzasse a porta. Dulce o encarou sorrindo mais do que vitoriosa.   Ele se sentiu péssimo de ter duvidado dela, e com vergonha de que um de seus empregados tenha feito algo como aquilo. Mas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais