Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 25? Capítulo

12 visualizações Denunciar


 

 

Um ‘zum zum’ novamente tomou conta da sala. Christopher fechou os olhos tentando conter a raiva que estava de Carlos, sabia que a mataria logo que cruzasse a porta. Dulce o encarou sorrindo mais do que vitoriosa.

 

Ele se sentiu péssimo de ter duvidado dela, e com vergonha de que um de seus empregados tenha feito algo como aquilo. Mas que tudo a surpresa foi maior para Dulce, mesmo não gostando de Carlos La Vista, nunca poderia pensar que ele faria caixa dois.

 

[Juiz] Muito obrigado, sra. Costa, pode se retirar. (Emanuele se retirou da sala) Tem a palavra promotor!

[Promotor] Meritíssimo, acho melhor ouvimos a conclusão dos advogados!

[Juiz] Sim. O advogado de defesa. Sr. Chavez, pode começar.

[Christian] Meritíssimo, todos aqui presentes entenderam muito bem o que se passa! Minha cliente foi culpada de um golpe da VonU. (Maite prestava atenção, arquitetando sua conclusão de uma forma que as duas partes saiam ilesas, o mesmo fazia Christian) Mas, como Dulce Maria foi enganada, Christopher Von Uckermann também! Simplesmente o que digo é que as duas pessoas são as vitimas! Carlos La Vista é o único culpado: por ter feito caixa dois.

[Juiz] Muito bem reformulado... Srta. Perroni.

[Maite] Senhor Juiz, não a muita coisa em dizer! Tanto meu cliente e a sra. Epinoza estão no mesmo barco!... Carlos La Vista aproveitou que Dulce Maria tinha total confiança nas VonU, e reformulou um contrato camuflado em que na verdade seria um desvio de verba!

[Juiz] Muito bem, a audiência termina aqui! O resultado sairá daqui a três semanas. Tenham um bom dia.

 

Todos se levantaram para que ele se retirasse, e logo em seguida o promotor saiu também. Anahí se aproximou de Dulce saltitando de felicidade. Pela primeira vez, Dulce sentia que alguma causa na justiça iria ganhar.

 

[Anahí] Nunca pensei que Carlos iria fazer algo assim!

[Dulce] Muito menos eu! Não gostava dele, mas não iria nunca imaginar isso!

[Anahí] E agora?!

[Dulce] Agora o que?!

[Anahí] Vai ficar com o Christopher, não é?! (Dulce respirou fundo e se virou. Seu olhar se encontrou com o dele) Não tem mais por que brigar, Dul...

[Dulce] Eu não sei se é isso mesmo que eu quero.

[Christian] Deixe de ser tola! Você o ama, Dul!

[Dulce] (sorrindo) Vamos esquecer isso por um estante! Estou feliz e quero continuar assim!

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    [Poncho] Sempre achei aquela cara de santo muito suspeita![Christopher] Acho que ele já deve ter entendido que não é para aparecer na minha frente! Eu juro que o mato! (serrando os punhos de raiva)[Maite] Nem pense em fazer isso! Pode complicar as coisas![Christopher] E eu estou ligando para isso!? Eu vou dar um soco nele e ningu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais