Fanfics Brasil - Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 26? Capítulo

218 visualizações Denunciar


 

 

 

[Poncho] Sempre achei aquela cara de santo muito suspeita!

[Christopher] Acho que ele já deve ter entendido que não é para aparecer na minha frente! Eu juro que o mato! (serrando os punhos de raiva)

[Maite] Nem pense em fazer isso! Pode complicar as coisas!

[Christopher] E eu estou ligando para isso!? Eu vou dar um soco nele e ninguém vai me impedir!

 

Antes mesmo de que Maite e Poncho pudessem o segurar, Christopher saiu da sala e avistou Carlos recebendo uma notificação. Christopher se aproximou e antes que o homem pudesse dizer algo, ele lhe dá um grande soco na cara, lhe tirando sangue no nariz.

 

[Carlos] Sr. Christopher, eu posso explicar!

[Christopher] Explicar? Seu filho da mãe desgraçado!

[Carlos] Eu iria pegar emprestado!

[Christopher] Deixa de ser hipócrita, patife! Quem te ajudou?! Você não tem inteligência o suficiente para fazer isso sozinho!

[Carlos] Eu fiz tudo sozinho, eu juro!

[Christopher] Posso te denunciar em dobro se não contar quem...

[Guarda] Sr. Uckermann é melhor sair!

[Christopher] Ok! EU vou te denunciar, corno desgraçado!

 

Saiu resmungando. Maite e Poncho foram atrás dele e conseguiram o acalcar tentando abrir a porta do carro.

 

[Maite] Eu disse pra não bater no cara!

[Poncho] Podia se preso!

[Christopher] Que se dane! Eu quero saber quem esta nisso com ele, e não vou descansar ate descobrir!

[Maite] Tudo bem! Mas por hoje vamos pra casa!

 

Entraram no carro e seguiram para o bairro Lar Barredas, onde Christopher morava.

Logo depois que o carro dele saiu, Dulce, Anahí e Christian entraram no carro dele e foram também para suas casas.

Dulce não conseguia deixar de estampar seu sorriso vitorioso. Tinha conseguido provar sua inocência, e principalmente provado a Christopher que as pessoas deviam acreditar uma nas outras.

 

Chegaram em casa e logo Dulce se jogou no sofá cansada e feliz. Christian e Anahí sabiam que toda aquela felicidade não se resumia somente ao resultado já esperado da justiça, mas sim que Christopher havia entendido quem era Dulce Maria.

 

[Anahí] Voltando ao assunto inicial: agora não tem por que não ficar com o Christopher.

[Dulce] De novo isso, Any!

[Christian] Sim!... Já pensou nisso?!

[Dulce] Sim... Já pensei, e tenho minha escolha. (Anahí e Christian a olharam surpresos e curiosos) Não adianta, não vou contar a vocês!

[Anahí] Que?! Como assim não vai contar?! Que espécie de amiga é você?!

[Dulce] Sem drama, Any! (se levantou e caminhou em direção a escada) Vocês saberão!

[Christian] Ihhh, coisa boa não é...

[Anahí] Vamos ter que esperar!

  

Uma semana se passou. Enfim o Natal havia chegado. Clara e Aghata se explodiram de felicidade quando Anahí e Christian confirmaram a presença na ceia da casa dos Von Uckermann. Na verdade eles tinham sido quase que obrigados por Dulce, que em hipótese alguma iria sozinha!

 

[Anahí] Não vai mesmo me contar o que está planejando?!

[Dulce] Any querida, não! (Anahí a olhou suplicante) Não adianta, não conto!

[Anahí] Pelo menos me fala se é algo bom ou ruim!

[Dulce] Bem... Vou testa-lo!... Ele diz que me ama, certo?! Vamos ver se me reconhece!

[Anahí] Não estou entendendo!

[Dulce] Eu vou jogar um pouco com ele!... Você saberá!

 

Desviou sua atenção para o transito. Anahí bufou com raiva e morrendo de curiosidade. Por um lado estava ate mesmo com medo de que Dulce fizesse uma besteira. A conhecia o suficiente para saber que Dulce não iria fazer coisa boa!

 

Estacionou o carro em frente a uma loja. Somente na ultima hora era que elas foram comprar os presentes.

Escolheram varias coisas para Clara e Aghata: roupas, acessórios, objetos pessoas, ect. Dulce comprou uma camisa para Poncho, e Anahí quase a loja inteira. Compraram uma bolsa e um par de sapatos importados para Maite e uma corrente de brilhante. Um par de sapatos para Christian e uma camisa para Christopher.

 

[Anahí] Não acredito que vai levar uma camisa pra ele!

[Dulce] O que quer que eu leve?! Um chinelo?!

[Anahí] Veste um biquíni e se coloca em uma caixa, e posso te garantir, minha filha, que ele vai gostar! (sorrindo maliciosa) E o colega dele lá embaixo vai agradecer!

[Dulce] Atrevida! (lhe jogando uma das roupas da loja) Aposto que o Poncho também ia gostar!

[Anahí] Claro, seus peitos e suas pernas são o triplo do tamanho das minhas! Mas acontece que eu estou na área, fofa!

[Dulce] Vamos parar de falar bobagem! Temos que ir ao salão agora!

[Anahí] Isso Dul, fique linda pra cair nos braços do Christopher! (Dulce riu e a puxou)

[Dulce] Cala a boca sua louca tarada!

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aii conseguiiii naum acredito! to emocionada! Vou postar meninas! ai que felicidade! Bjosssss ------------------------------------- [Camila] Então esse Natal vai ser bom, hein! [Aghata] Pode apostar! [Camila] Com direito a Thomaz, sua mãe com seu pai, o lindo do senhor Alfonso... Nossa! Quero mudar para essa family! [Aghata] Pois é! E a Lolo e o Agu também virã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais