Fanfics Brasil - 002 Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 002

194 visualizações Denunciar


-Flash Back-
[Dulce] Você está brincado?! (disse com os olhos marejados)
[Detetive] Não senhora!... Peter Mohana morreu, e suas filhas foram dadas a adoção!
[Anahí] Mas só se passou nove meses depois da sentença! E porque não avisaram a Dulce, ela é a mãe!
[Detetive] É porque foi tirado qualquer tipo de vinculo de Dulce com as meninas. Elas não têm mais o Epinoza como sobrenome!
[Dulce] Quem as adotou?!
[Detetive] Não sei, senhora!... A única coisa que sei, é que elas foram adotadas juntas!

Dulce se levantou da cadeira. Caminhou ate a janela e chorou desesperadamente. Antes já estava difícil encontra-las e agora, estava impossível! Sentiu seu coração apertar. Não sabia se estavam bem, se passavam necessidades, não sabia nem o sobrenome delas agora!
-Fim do Flash Back-

Ela entrou na justiça mais de três vezes e nunca a causa pode ser revogada. Dulce contratou todos os detetives que podia e nenhum conseguia achar nem ao menos o nome dos pais que as adotaram. A cada dia, Dulce sentia que sua vida se acabava aos poucos. Não tinha ninguém na vida, apenas sua amiga irmã e suas filhas que agora podiam estar em qualquer lugar do mundo.

Dulce adormeceu abraçada com a fotografia de Clara e Aghata junto a si. A noite já estava começando aparecer quando ela foi despertada dos sonhos com as batidas insistentes na porta. Ela se levantou um pouco cansada. Luciana, a governanta, estava parada na porta. Dulce fez sinal para que entrasse enquanto voltava para cama.

[Luciana] Desculpe, Dulce! O Sr. Christian está aqui!
[Dulce] Christian?! Já vou descer!

Ela foi ate o banheiro arrumou os cabelos e desceu. Christian era o seu melhor e único amigo. Conheciam-se desde pequenos e eram inseparáveis, eles se denominavam o ‘trio fantástico’ por causa dela, ele e Anahí! Ele sempre as ajudou de todas as formas que podia e sempre estava ali quando elas precisavam.

[Christian] Dulce! (disse sorrindo para a amiga e a abraçando com carinho) Eu ia vim ontem, mas o vôo atrasou!
[Dulce] Tudo bem! Como foi lá em Paris?
[Christian] Nenhuma novidade! Eles insistem em continuar pagando pelas mercadorias! (disse se sentando ao lado de Dulce no sofá. Christian era dono da melhor fabrica de cosméticos do México. Ele morava na capital, mas como foi criado e também suas amigas moravam em Ciudad Obregón ele quase sempre estava lá.) E você como esta?
[Dulce] (suspirando) Sabe que não vai mudar nada minha vida! Ser mais infeliz, seria impossível!
[Christian] Não gosto quando fala assim, Dulce! Por que não tenta refazer sua vida?!
[Dulce] E esquecer minhas filhas?! Nunca!
[Christian] Claro que não! Mas você é uma pessoa maravilhosa, é linda, pode achar um homem que te faça feliz!
[Dulce] Mas eu não vou poder faze-lo feliz!... A cada dia que passa, sinto que minha vida esta acabando...

Os olhos dela se encheram de lagrimas. Christian a abraçou carinhosamente a consolando. Somente ele e Anahí sabiam de como Dulce era infeliz, as outras pessoas apenas via sofrimento mais não toda a infelicidade da mulher.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em seu escritório lendo alguns contratos, como sempre. O telefone tocou e logo sabia que era Aline, a secretaria. A secretaria pedia permissão para que o detetive pudesse entrar, Dulce confirmou e logo depois de desligar o telefone o homem entrou na sala com alguns papeis nas mãos e com um sorriso. [Dulce] Bom dia, Sr. Juan! (disse retribuindo o gesto do home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais