Fanfics Brasil - 004 Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 004

200 visualizações Denunciar


O carro estacionou em frente à mansão Von Uckermann e duas adolescentes sobem as escadas correndo para entrar na casa. Aghata joga a mochila longe e corre ate a mesa de jantar.

[Aghata] Estou morrendo de fome, Maria!
[Maria] Que esfomeação, menina!

Nesse momento Christopher aparece carregando Clara nas costas rindo. Ele a coloca na cadeira em frente à irmã e senta na ponta da mesa e começa se servi.

[Clara] Pai, não sabe o que a Gata fez hoje! (disse sorrindo provocando a irmã. Aghata a olhou fuziladamente).
[Aghata] Não fiz nada!
[Clara] Nãooo?!! E beijar um aluno dentro da sala?!

Christopher engasgou na mesma hora. Tossiu um pouco e olhou de Clara para Aghata.

Ele nunca quis se casar, mas queria ter filhos, ou filhas. Quando viu a oportunidade de adotar duas irmãs ao mesmo tempo ele não recusou. Nos primeiro anos foi complicadas a convivência dele com as meninas que não paravam de chorar um só momento. Com o tempo elas se apegaram muito a ele e ate o começaram a chamar de pai.

Christopher estava realizado em todos os sentidos. Sempre ele quis saber mais sobre a mãe delas e a única coisa que sabia era que ela perdeu a guarda das meninas porque era dependente química, depois disse ele mesmo sem conhece-la, ele tinha nojo de alguém que pudesse fazer isso com as próprias filhas.

[Christopher] Gatinha, não acha que esta nova de mais não?!
[Maria] Desculpe intrometer, Sr.! Mais a Aghata esta uma moça e é linda, já devia estar namorando!
[Christopher] Namorando, Maria?! Ela só tem 14 anos!
[Maria] Mas com corpo e mentalidade de uma garota de 17!
[Aghata] (envergonha) Pai, esquece! Só foi um selinho, mais nada!
[Clara] (rindo) UM SELINHO?!!!! PRA MIM AQUILO FOI UM CHUPÃO!
[Aghata] Cala a boca sua pirralha! (disse extremamente irritada)
[Clara] Pirralha não! Sua cabeçuda!
[Aghata] Cabeçuda é a mãe!!!!

As duas já estavam de pé uma olhando para a outra com mera raiva e insultando a irmã. Christopher não sabia se ficava serio ou ria da briga das garotas. Maria olhava para o patrão para que fizesse algo, mas ele apenas fez sinal para esperar mais um pouco enquanto ria da briga.

[Clara] IDIOTA!
[Aghata] EU?! PELO MENOS NÃO SOU BV!

Clara serrou os punhos de ódio. Não gostava quando tocavam nesse assunto. Por tolice ela tinha vergonha ainda de não ter beijado um garoto ainda. A menina pegou um copo na mesa, quando ia taca-lo em Aghata, Christopher segurou o braço dela imediatamente.

[Christopher] Quero que essa briga termine agora! Coloca esse copo ai agora!
[Clara] Te odeio!
[Aghata] Nem tem idéia de como eu sinto o mesmo!
[Christopher] Meu Deus! Nem parecem que são irmãs!
[Clara] Talvez não do mesmo pai!
[Aghata] (incrédula) TA DIZENDO QUE A MAMÃE CHIFROU O MARIDO DELA?!

Desde criança, Dulce havia explicado as filhas sobre o pai. Ele nunca se importou com nenhuma das três e elas estavam cientes disso e por causa dessa rejeição não conseguiram chamá-lo de pai.

[Clara] Não sei! Nos odiamos tanto não?!
[Aghata] Nunca mais fale isso, entendeu?! Nunca mais insulte a mamãe na minha frente, porque ira se arrepender! (ela se levantou e saiu correndo pelas escadas e fechou a porta com força. Christopher sabia de como esse assuntou era difícil para Aghata e por isso evitava ao máximo tocar no assunto)
[Christopher] Não acha que foi longe de mais, mocinha?!
[Clara] (cruzando os braços e com a cabeça baixa) Ela tem que se acostumar, pai. Tem que entender que a nossa mãe dos deixou!

Christopher não sabia o que dizer. Sempre Aghata defendia a mãe com unhas e dentes, mas Clara não se empolgava muito, ela fechava-se para esse assunto e quase nunca falava sobre isso.
Os dois terminaram de almoçar calados. Clara se levantou e foi para a sala assistir TV. Christopher foi ate o quarto de Aghata e bateu na porta.

[Aghata] Não quero falar com ninguém! (gritou de dentro do quarto)
[Christopher] Nem comigo?! (disse pausadamente. Depois de alguns minutos, ele ouviu o barulho da porta sendo destrancada. Aghata abriu a porta e o olhou depois abaixou a cabeça).
[Aghata] O que foi?! (disse voltando para a cama)
[Christopher] Clara não fez por mal!
[Aghata] Ela nunca faz por mal, não é pai!? Ela tinha que ter vergonha de falar essas coisas da própria mãe! (com a voz embargada)

A menina tentou segurar o choro, mas foi inevitável. Christopher a abraçou consolando enquanto a garota soluçava nos braços dele.

[Aghata] Sinto tanta falta dela, pai!... Não entendo porque não nos procurou ainda!
[Christopher] Será mesmo que ela quer achar vocês, filha?!
[Aghata] Claro!... Ela me prometeu isso!
[Christopher] Clara não acredita nisso!
[Aghata] Ela era nova na época! Não tinha nem um pingo de noção do que o meu pai, o marido dela lá fazia com a mamãe!... Ainda lembro dele batendo nela! (disse chorando)

-Flash Back-
Aghata estava escondida atrás da porta. Tinha acordado com os gritos que vinham do andar de baixo.

[Peter] COMO ASSIM NÃO VAI ME DAR DINHEIRO?! (gritava ele enquanto segurava com força os braços de Dulce)
[Dulce] NÃO VOU DAR NADA! TRABALHE PARA CONSEGUIR!
[Peter] VAMOS VER SE VAI ME DAR OU NÃO!

O homem jogou Dulce no sofá com brutalidade. Ele lhe dava tapas no rosto com violência. Dulce tentava se soltar mas ele era mais forte que ela era impossível.

[Peter] VAI APRENDER A ME RESPEITAR NA MARRA!

Aghata se encolhia ao ver os gemidos e gritos de dor da mãe. As lagrimas escorriam pelo rosto da criança enquanto o ódio pelo “pai” aumentava mais em seu coração.
Depois de muitos tapas, Peter deixou Dulce caída no chão com o rosto sangrando e roxo de tanto apanhar. Ele saiu pela porta da casa e ela continuou ali na sala chorando de tanta dor e ódio.
-Fim do Flash Back-

[Aghata] Clara estava dormindo nessas horas, pai! Ela não via nada!
[Christopher] Não sabia que tua mãe apanhava, Gata! Já contou isso para Clarita?
[Aghata] Não e nem vou! Quero que ela perceba sozinha!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Anahí entravam no elevador do hotel. Desceram no 16º andar e entraram no apart. Onde estavam hospedadas. [Anahí] Não acha que esta cedo de mais?! [Dulce] Pra que?! Eu esperei sete anos! Nem sei como me agüentei em ainda não ter ido atrás delas na casa onde moram! [Anahí] Imagina! Você esta andando na rua e tromba com Aghata ou Clara! Já pensou o que iria falar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais