Fanfics Brasil - 006 Nunca sem minhas filhas

Fanfic: Nunca sem minhas filhas


Capítulo: 006

11 visualizações Denunciar



Anahí chegou em casa cansada depois de ter ido as compras. Buscou sua amiga por todos os cantos da casa e a encontrou no seu quarto olhando algumas fotografias. Sorriu e se aproximou de Dulce que estava literalmente feliz. 



[Anahí] Como foi lá?! (sentando na cama ao lado dela)

[Dulce] Acho que se fosse melhor estragaria!



Dulce contou a amiga tudo o que havia conversado com as filhas. Disse com elas viviam e como gostava do pai adotivo. 



[Anahí] Elas gostam muito dele né?!

[Dulce] (respirou fundo) Sim! E isso me estremece, Anny!

[Anahí] Sabe muito bem que a justiça esta do lado dele, não é?!



A ruiva a olhou por um estante pensativa. Levantou-se e caminhou pelo quarto ate parar na janela que dava para a rua.
[Dulce] Sei... Será que ele ia impedir que uma mãe fique com seus filhos?! Isso demonstra ética, se ele se recusar a isso, terá meu eterno desprezo! 


Aghata já havia acabado de fazer seus deveres estudantis e logo se despediu do pai e foi para o seu quarto. Christopher achou um pouco estranho ela dormir tão cedo, sendo que nem nove horas eram ainda. A garota se jogou na cama e pegou o telefone ao lado da mesma. 

[Aghata] Alô?! É a Camila?

[Camila] Já com saudades, Gatinha?

[Aghata] Convencida! Eu queria te perguntar se vai vir aqui em casa amanhã, amiga?!

[Camila] E eu vou perder a chance de ver o lindo do seu pai?! Nunca! Já estou ai!

[Aghata] (rindo) Mais respeito com meu papi!... Tenho que te contar uma coisa muito super, que me aconteceu hoje!

[Camila] O que?! Você se declarou pro Thomaz?!

[Aghata] Ai, claro que não!

[Camila] Ta perdendo tempo, menina!

[Aghata] Tenho que desligar, estão batendo na porta!

[Camila] Ta, amanhã to ai! Bijooo! Sonha comigo, hein!



Aghata desligou o telefone e correu ate a porta para abri-la. Ao ver quem era, ela pulou nos braços da pessoa lhe abraçando forte. A pessoa retribuiu do mesmo modo, dando beijos no rosto da garota.

[Aghata] Pensei que tinha se esquecido de mim, Tia Mai!

[Maite] Tava com alguns trabalhos extra, linda!... (a garota a guiou ate a cama onde elas se sentaram. A morena de cabelos curtos arredondados e com o rosto muito bem delineado era irmã de Christopher por parte de mãe. As meninas se apegaram bastante, e a tratavam mais como uma amiga do que como uma tia) E então, novidades?!

[Aghata] Bem... (ela pensou um pouco se contava ou não a ela) Sabe tia, eu vou te contar! Você tem que prometer que não vai contar para o papai!

[Maite] O que é?!

[Aghata] Promete?!

[Maite] (desconfiada) Prometo, Gatinha!

[Aghata] OK!... Tia, minha mãe voltou! (disse sorrindo feliz. Maite a olhou sem entender. Como era possível?)

[Maite] Mas, como?!

[Aghata] Lembra quando disse que ela prometeu que voltaria?! Pois é! Ela voltou, tia! Hoje ela veio aqui em casa, está morando na rua de trás!

[Maite] Meu Deus! (ela se levantou e começou a andar pelo quarto) E porque não quer que conte a Chris?!



[Aghata] Minha mãe pediu! Ela quer fazer algumas coisas primeiro e depois vai vir aqui conversar com papai!

[Maite] (sorrindo) Estou feliz por vocês!... Ama muita ela, não?!

[Aghata] Sim, tia!... Eu nunca deixei de acreditar que ela voltaria, e voltou!

[Maite] Eu queria conhece-la...

[Aghata] Você quer?! (sorrindo) Por que não vai na casa dela agora, mas não conta pro papai!

[Maite] Quer que eu vá lá agora, Gata?! São quase dez horas da noite!

[Aghata] Ihh, minha tia Anny está com ela, nunca a deixaria dormir tão cedo assim!... (Maite olhou com duvida, a garota correspondeu com um olhar suplicante) Por favor!!

[Maite] Tá bom... Vou lá agora!... Qual casa?

[Aghata] Não sei... Pergunta lá!... Pergunta por Dulce Maria!   Dulce assinava alguns papeis para adiantar o trabalho no dia seguinte. Anahí ajudava a empregada a preparar o jantar, sendo que estava bastante tarde para isso. A campanhia tocou, Dulce estava mais próximo do hall e atendeu a porta. Sorriu radiante e abraçou a pessoa com carinho e logo a convidou para entrar. 

[Dulce] Veio para o jantar, Fercho?!

[Christian] Tá, eu aceito!

[Anahí] FERCHO! (ouviu-se um grito da cozinha. Dulce e ele riram ao ver Anahí aparecer na sala e abraçar o amigo) Veio experimentar meu rizoto?!

[Dulce] IHH, Anny na cozinha é perigo! (rindo. Anahí lhe fez uma careta)

[Christian] (rindo) Se me prometer que não vou morrer depois, eu aceito!  Os três sentaram-se no sofá para conversar e assistir TV. Divertiam-se muito quando estavam juntos. Eram mais que amigos, eram irmãos. As risadas foram cessadas ao ouvir barulho da campanhia. Christian fez sinal para que a empregada não se incomodasse, ele se levantou e foi ate a porta.Seu olhar encontrou com o de uma belíssima morena que o olhava fixamente. Nenhum dos dois soube dizer o que se passou na cabeça e no coração de ambos, apenas se olharam com se fosse a ultima vez. Depois de alguns minutos em colapso, os dois caíram na realidade. 

[Maite] (tímida) Olá... eu... eu queria falar com Dulce Maria... (disse sem olhar diretamente nos olhos de Christian)

[Christian] Claro... Entre por favor! Ela entrou mais não seguiu caminho, esperou que ele fechasse a porta e andasse na frente. Christian andou ate a sala, e ela o seguiu. 

[Christian] Dul, tem visita! (disse se afastando para que Maite aparecesse. Dulce se levantou e a olhou sorridente pensando se já a tinha visto em algum lugar. Maite a olhou incrédula. Não tinha dúvida que ela era mesmo a mãe de Aghata e Clara)

[Dulce] Pois não?!

[Maite] (sorrindo) Sou Maite... (disse estendendo a mão à ruiva que retribuiu o gesto) Sou irmã de Christopher Von Uckermann... (Dulce respirou surpresa. Christian e Anahí se sentaram no sofá rezando para que Maite não quisesse conversa a sós) Aghata me contou de você, Dulce Maria!

[Dulce] Seu irmão já sabe?! (com medo)

[Maite] Não, Aghata pediu que eu não contasse. Foi um pedido seu, não é?!

[Dulce] Sim (ela a guiou ate uma poltrona. Dulce se sentou a sua frente) Deixe-me apresentar... Esses são Christian e Anahí... (Maite os cumprimentou do mesmo modo os dois. Sentiu estremecer ao aperta a mão de Christian)

[Maite] Você tem sorte, Dulce! Suas filhas nunca deixaram de falar em você... (sorrindo)

[Dulce] As procurei por todos esses anos desesperada! Não iria viver se não as achasse e não cumprisse o que eu prometi!

[Maite] Eu gostaria, se puder, ouvir de você toda essa historia!... A única coisa que sei, foi que você se drogava...

[Dulce] Não... Nunca me droguei! Tudo não passou de um golpe para me tirar às meninas! Dulce contou toda a verdadeira historia a ela. Maite apenas sabia de poucas coisas, e era o que a justiça havia falado. Sentia pena a cada palavra que Dulce dizia. Agora sim sabia da injustiça que fizeram com ela, e iria a ajuda-la de alguma forma. 

[Maite] Acho que é por isso que tenho medo de casar! (disse quando Dulce finalizou)

[Anahí] É uma pena, é muito linda, Maite!

[Maite] (sorrindo) Obrigada! Não tenho tempo também!

[Dulce] Você mora com elas?!

[Maite] Não! Mas sempre estou por lá! Christopher é meu irmão por parte de mãe. Eu morava em Paris uns anos atrás, então como ele tinha negócios lá, foram morar comigo, suas filhas são encantadoras!

[Dulce] Pelo menos não passaram necessidades!

[Maite] Com certeza!... Mas... (ela respirou fundo pensando) Olhe, quando meu irmão as adotou, trouxe muita alegria a ele. Christopher não queria saber de nada, apenas mulheres e festa! Eu que sugeri que ele adotasse, porque queria ser pai, mas não queria se casar!... Eh... O que posso dizer é que... Se puder fazer de uma maneira que as meninas não se afastassem dele... (Dulce pensou um pouco. Por mais que ela quisesse ficar com as filhas, ele havia as adotado juntas, o que não era normal, e criado com todo carinho, e elas o amavam como pai)

[Dulce] Eu pensei nisso, Maite! O que acontece é que não moro aqui, entende?! Sou de Ciudad Obregón...

[Maite] Eu sei! Suas empresas são muito famosas por aqui... EP?

[Dulce] Sim! Anahí é a Portillo!

[Maite] Serio?! Prazer novamente! Eles conversaram mais um pouco. A todo o momento, Maite sentia o olhar de Christian sobre ela, se sentia desconfortável, mas não conseguia deixar de olha-lo também. Ela olhou o relógio da sala e se levantou depressa por causa do horário. 

[Maite] É muito tarde mesmo! Tenho que ir!

[Dulce] Coma alguma coisa, beber algo...

[Maite] (sorrindo) Aposto que não faltara uma próxima vez! (eles se despediram gentilmente)

[Anahí] Fercho a leva ate a porta! (disse sorrindo cúmplice para ele. Anahí percebeu o tempo todo as olhas entre os dois)

[Christian] An Ok!

[Dulce] (rindo) Você não presta Anny! (Christian e Maite caminharam em silencio ate a porta. Ele a abriu e Maite passou por ele, se virou antes de sair)

[Maite] Eh... Hum... Então ate mais! (disse sorrindo timidamente)

[Christian] Foi um prazer, Maite! (ele sorriu e ela retribuiu e entrou no carro. Ele voltou ate a sala e as duas o olhavam com sorrisos maliciosos) Que foi?!

[Anahí] Gostou, né?!

[Christian] Que isso, Anny! Nada há ver!

[Dulce] E que olhares foram aqueles?!... Olha Fercho ela é tia das suas afilhadas! (brinco)

[Christian] Eu vou embora, só tem gente louca aqui!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bely_dyc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  [Christopher] Ainda acordada?! (disse entrando no quarto da menina. Ela digitava algumas coisas no computador) [Clara] É pai! Pela primeira vez na vida vou ajudar a Aghata! [Christopher] (rindo) O que está fazendo?! [Clara] (o olhou desconfiada) Jura que não ficará chateado?! [Christopher] Juro! [Clara] Ela tá ficando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 21:37:38

    posta posta posta , plix

  • marques Postado em 10/07/2008 - 21:24:06

    Posta ++++++,
    tá muito legal, tô amando
    Por favor, posta
    Estou muuuuito curiosa
    Bjs

  • rbdbaby Postado em 14/02/2008 - 17:16:16

    oi posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++ plis bye

  • rbdbaby Postado em 08/02/2008 - 17:09:52

    Oi por favor eu emploro poxta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta mto boa eu sempre vejo se tem um nv cap e nda

  • lais Postado em 28/01/2008 - 13:58:46

    eu lia essa web no orkut *--*
    vou começar a ler denovo :D

  • RBDBABY Postado em 25/01/2008 - 17:56:36

    Poxta mais eu sou leitora nova bye

  • vondy Postado em 25/01/2008 - 13:25:19

    POR DEUS, POXTA!!!!!!!!!!!

  • Nathasha Postado em 06/11/2007 - 22:59:15

    Eu nao te conheco mais adoreia web , ja me cadastrei no site, e por favor todo dia eu olho e nao tem post , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Ppppppppppppppppoooooooooooooosssssssssssssssssstaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    to loca para saber .BBBBbesitos!!!!!!!!!!!!!

  • annie Postado em 13/10/2007 - 15:26:08

    posta
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    + +++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++
    +++++++++++++++
    ++++ +++
    ++
    +

  • Rai Postado em 23/09/2007 - 16:29:20

    Oh MEU DEUS to plasmática!!!Naum creio q a Annie vai fazer issu!!kkkkk Aiai serah q eh o q eu to pensando??A Annie vai botar o peh dela lah nakele lugar e a dulce vai fikar encarando eleh??O e dai ele vai pensar q eh ela!? Acho q eh issu neah!!Q legal posta mais bely


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais