Fanfics Brasil - Capítulo 1 As Melhores Férias da minha vida ------- Por Mariana Portilla

Fanfic: As Melhores Férias da minha vida ------- Por Mariana Portilla


Capítulo: Capítulo 1

266 visualizações Denunciar


Seis e meia da manhã. Ultimo dia de aula.

Oi eu sou a Mariana.Bem vindos a minha vida.

Laura: Ô Mari, tá falando sozinha? olha que isso é escleroze hem!-A Laura é a pessoa mais exagerada que eu já vi.Além de ser Cdf, e um pouquinho hipocondríaca.


Mari:Ah Laura! vê se me erra! esse negócio de escleroseilaoque só dá em velho!

Carol: Anh? quem? o bispo não sei das quantas...ave maria cheia do pão nosso de cada dia todo poderoso...-A Carol é minha melhor amiga.Não se preocupem,ela não é doida, é só porque ontem ela teve que estudar pra catequese.

 Mari: Ô Caroline! Acorda criatura! A gente tem que ir ver se passou de ano.

Carol:Tá, tá! Já tô levantando...

Laura: Ai gente! Quer saber? Enquanto vocês discutem eu vou tomar meu banho.-Aiaiai lá vem a Laura querer furar a fila do banho!

Mari: Ah não Laura ontem eu já falei que ia primeiro!!!

 

Laura: Mas Mariana! eu preciso de higiene! já pensou se eu pego alguma doença por não estar limpa?!

Carol: Ah meu Deus! quer saber? eu vou tomar banho primeiro!

Mari: Tá vai mas depois sou eu...

Laura: Mas e a minha higiene?!

Fe: Laurinha! tá estudando ciências demais hem! cuidado!- Esse é o Fernandinho.Ele tem 12 anos,e tá sempre atrás de mim...só anda com a nossa turma, apesar de ser mais novo que a gente.Pra ele entender uma piada , leva  uma eternidade.

 
Mari:Pronto! chegou a peça! o unico que faltava pro circo funcionar!!!

Fe: Pô Mari, hoje que eu tô inspirado...

Mari: Ah Fernandinho! me poupe viu! chega de sentimentalismo!

Fe: Mari, no fundo você gosta de mim eu sei disso!

Mari:Claro que eu gosto de você! você é meu pirralho preferido!-Eu sou cruel! hahaha

Carol: Hahahahahaha coitado do garoto Mari!

Laura: hahahhahahaha

Fe: Engraçadinhas!

Mari: Tá,mas vamos logo com esse banho Carol, que eu e a Laura estamos com pressa.E você Fernandinho, vê se xispa daqui porquê se o inspetor te pega agente tá ferrado.

Fe:Ah, é mesmo! agente se vê no pátio meninas tchau!

M,C,L: Tchau!

 

No pátio, quando Mari, Fernandinho e Laura conversavam...

Guille: E ai galera! blz? alguem viu a Carol? - Esse é o Guilherme, ou melhor, o Guille.Ele ficou com a Carol no verão passado.Desde então os dois são apaixonados um pelo outro.Mas decidiram dar um tempo então, quando estão perto agente sempre fica zuando com  cara deles hehehehehe....

Mari:Eu vi ela sim! ela tava conversando com um garoto...-que mentira! huahuahua

 
Guille: O que? com quem? onde? quando? ah eu mato!

Mari: No mato?! Guille você tá ficando roxo!

Laura: Mariana! Guille, a Carol tá na sala de informática sozinha, e você não tá ficando roxo, calma!

 Fe: Olha lá gente! shh é a diretora!!!!

 

 Dir.:Alunos! silêncio! Silêeeencio! caham, obrigada.Jovens,hoje é o nosso ultimo dia de aula, vou dizer quais vão  ser as viagens da quinta série até a oitava.Quinta e sexta séries vão juntas para Buenos Aires, AR.E sétima e oitava vão para Cancún, ME.

 

     Caraca! Cancún é onde mora a minha madrinha e o meu primo! Vai ser a melhor viagem!

Carol: Mari, Cancún não é onde mora aquele seu primo,o Vicente?

Mari: É sim...lembra quando agente era pequena?  aquela vez que agente foi lá na casa dele numa turnê da RBD!

Laura: Eu lembro! nossa foi a tanto tempo! ele ja deve estar bem grandinho né?

Carol: E um gato!

Guille: Ô Carol! se controla pô!

Carol: Ih eu hem! se controla você Guilherme!

Mari: Ah Carol ele tá com ciúme! Se bem que vc tem razão, o Vi deve estar lindo...

Fe: Eieieiei! vamos parar com esse assunto aí ô!

Laura: Hum...A tá brigada...

Ah meu Deus só o que me falta é ter que aguentar o ciume do Fernandinho...Criança é fogo viu?! e como será que o Vi está depois de todo esse tempo?

              Fim do capitulo! naum percam o segundo! 

 


 




 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aaaaargh! que dia comprido! mal posso esperar pra ver minha dinda e o Vicente amanhã...agora só falta eu pedir pro meu pai a assinatura dele...ah! ele ta ali.Coitado ta tão cansado que chega a estar dormindo sentado. Mari: Pai!Ucker: zzzZZZzzzMari: Pai?!Ucker: zzzzzZZZZZzzzzzMari: *gritando* Paieeeeeeeeeee! Ucker: *gritando* Ai meu Deus! Mariana! &e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 15:35:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    bjs.

  • marisco Postado em 22/12/2007 - 19:54:09

    Postaaa

  • babizinhaloverbd Postado em 21/12/2007 - 15:16:41

    Ammmmooooooorrrrr....
    posta mais por favor!!
    como vc para por ai??
    tah louca??
    hauhsuahsahus

    beijo!

  • marisco Postado em 20/12/2007 - 20:22:45

    ++++

    Posta, tá bem legal

  • babizinhaloverbd Postado em 19/12/2007 - 21:05:57

    Nussaaa...tah mto irada a Web!!!
    Amei muuuiiitooo..
    Posta mais queridaa..
    Beijus!!

  • babypink Postado em 19/12/2007 - 17:18:41

    Oi Mariana! Q bom q vc gostou! claro assim que eu puder vou postando...é bom saber q está agradando pq é minha primeira wn! bju

  • marisco Postado em 19/12/2007 - 13:05:10

    Q legal, a filha dos dois narrando

    Meu nome tbm é Mariana :)

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais