Fanfics Brasil - Cap 2 As Melhores Férias da minha vida ------- Por Mariana Portilla

Fanfic: As Melhores Férias da minha vida ------- Por Mariana Portilla


Capítulo: Cap 2

199 visualizações Denunciar


Aaaaargh! que dia comprido! mal posso esperar pra ver minha dinda e o Vicente amanhã...agora só falta eu pedir pro meu pai a assinatura dele...ah! ele ta ali.Coitado ta tão cansado que chega a estar dormindo sentado.

Mari: Pai!

Ucker: zzzZZZzzz

Mari: Pai?!

Ucker: zzzzzZZZZZzzzzz

Mari: *gritando* Paieeeeeeeeeee!

 Ucker: *gritando* Ai meu Deus! Mariana! é você filha...

Não, é o papa de lingerie! Meu pai tá tão cansado que nem raciocina!

Mari: Sou eu sim pai, desculpa por gritar mas é que você tava roncando...

Ucker: eu naum tava roncando! mas diz princesa, que que houve?

Agora é oficial! ter pai que ronca e nega é o fim!

Mari: Sabe pai, é que eu precisava da sua assinatura nesse papelzinho aqui ó!

Ucker: *lendo* hum... deixa eu ver...viagem pra Cancún né?

Mari: Posso ir pai porfavor deixa vai!

Ucker: Tá pode ir mas só se você a Laura e a Caroline ficarem na sua madrinha.Você sabe como a sua mãe é, né meu amor...

Mari: Ah pai, mas vc nem falou com ela ainda!

Ucker: Tá bem filha, *assinando* pode ir que da sua mãe cuido eu.

Mari: Obaa! paizinho, é por isso que eu te amo! *smack*

Yesss! eu amoo meu pai vocês naum tem noção! Bem, operação pais concluida, agora é ligar pra minha dinda.

 

No outro dia de manhã, Laura e Carol estavam na casa de Mari...

Mari: *discando* alô? quem fala? oi dinda é a Mari tudo bem? é que eu queria saber se o meu pai ligou pra senhora ontem de tarde.Isso, á respeito da viagem...isso, isso. Ah que bom! ok um beijo.Ahn? o Vicente disse que ta me esperando?! ok! err... tchau dinda.

 Mari: Vocês ouviram isso????!!! aiin, eu acho que vou...

Carol:Ah não Mariana, pelos cabelos ruivos da minha mãe, não desmaia! (segurando a Mari)

Laura: Mas você gosta dele?

Mari: De quem?

L e C: Do Vicente!!!!!! 

Mari: Claro que não!! vocês ficaram doidas é?     

Laura: Imagina! agente não se esqueceu de quando você ficou com ele no verão passado né Carol?

Carol: Aham, concerteza.

 Mari: Claro, imagina se a Caroline ia esquecer do dia que ela ficou com o Guille!!!

 Errr...esqueci de contar que eu também fiquei com alguém no verão passado...esse alguém foi o Vi...

                          Fim do capitulo! comentem porfavor!!

                            obs: eu sei q esse foi curtinho mas prometo que logo

                       posto mais caps ok? bjuxxxx  


 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): babypink

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caraca, sou capaz de tudo depois de pagar aquele micão ligando pra minha dinda! Ah dane-se também, eu tava em estado crítico...Agora eu to indo pra casa, já fui pro colégio aff! tava um saco.  Mari: Familia cheguei! xxx:Oi Mariana, seu Christopher saiu e dona Anahí está desde cedo na casa de dona Marichelo.M:Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 08/10/2008 - 15:35:55

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    bjs.

  • marisco Postado em 22/12/2007 - 19:54:09

    Postaaa

  • babizinhaloverbd Postado em 21/12/2007 - 15:16:41

    Ammmmooooooorrrrr....
    posta mais por favor!!
    como vc para por ai??
    tah louca??
    hauhsuahsahus

    beijo!

  • marisco Postado em 20/12/2007 - 20:22:45

    ++++

    Posta, tá bem legal

  • babizinhaloverbd Postado em 19/12/2007 - 21:05:57

    Nussaaa...tah mto irada a Web!!!
    Amei muuuiiitooo..
    Posta mais queridaa..
    Beijus!!

  • babypink Postado em 19/12/2007 - 17:18:41

    Oi Mariana! Q bom q vc gostou! claro assim que eu puder vou postando...é bom saber q está agradando pq é minha primeira wn! bju

  • marisco Postado em 19/12/2007 - 13:05:10

    Q legal, a filha dos dois narrando

    Meu nome tbm é Mariana :)

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais