Fanfics Brasil - 1 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 1

603 visualizações Denunciar


Ela já sabia, antes mesmo de se virar.
O rubor repentino no rosto e o arrepio que correu pela espinha disseram a Annie Portilla que a pessoa que acabara de entrar na loja da Casa Bacelli, em Milão, não era uma das freqüentadoras habituais. Numa atmosfera que subitamente parecia superaquecida, o instinto de Annie gritou que a pessoa não era, de forma alguma, uma de suas clientes, chegando apressada cinco minutos antes da hora de fechar.
Aquela presença aguçou seus sentidos de tal forma que até o clique da porta acolchoada sendo fechada foi registrado como algo significativo.
Lutando contra sensações intensas, piscou para afugentar o cansaço causado pelo trabalho excessivo durante esta semana de apresentação de sua coleção, e se virou para a direita, o sorriso de boas-vindas estampado no rosto... Apenas para se descobrir bestificada por aquele homem.
Annie sentiu uma corrente elétrica correr por todo seu corpo. O homem era uma parede de poder e autoridade. Gola do suéter preto enrolada no pescoço, calça jeans de corte perfeito, botas pretas. Até seus cabelos reluziam sob as luzes que desciam do teto.
Mas foram seus olhos que a capturaram. Negros e insondáveis como o céu da meia-noite, com um brilho que ia e vinha como uma estrela cadente.
Era possível sentir as próprias pupilas dilatarem? Sim, se o que ela acabara de sentir pudesse servir como indício. E considerando as alturas às quais fora transportada tão subitamente nos últimos segundos, talvez ela não devesse se sentir surpresa.
O homem não disse nada enquanto caminhava até Annie, sem jamais desviar os olhos de seu rosto e afastando qualquer suspeita de que poderia estar ali por mero acaso.
Ele viera vê-la.
Annie estremeceu, lamentando ter dado folga a Carla, a assistente da loja. Este não era um bom momento para estar sozinha. Ela engoliu em seco enquanto o estranho devorava a distância que os separava.
— Buona será — disse o homem, a voz profunda contendo tantas influências que ela não conseguiu identificar o sotaque. — Ou prefere que eu fale em inglês?
Annie sentiu seus olhos estreitarem. Então ele sabia que ela não era italiana.
O que mais ele sabia sobre ela? E por quê?
— Obrigada. Inglês será ótimo. — Ao aceitar a oferta de comunicação em sua língua materna, a voz de Annie soou muito mais firme do que ela estava se sentindo. Depois de quatro anos trabalhando aqui, longe de sua terra natal, a Austrália, Annie
era fluente em italiano. Contudo, na presença deste homem, ela não confiava em sua capacidade de falar sua segunda língua. — Em que posso lhe ser útil?
— Creio que você é Anahi Portilla. A estilista?
Ela ainda não conseguia identificar seu sotaque. Tinha toques de inglês britânico, inglês norte-americano e ainda outras procedências. Ele não era italiano, disso Annie tinha certeza absoluta, ainda que suas feições morenas pudessem fazê-lo passar por alguém de um dos países do Mediterrâneo.
Contudo, era alto demais, com ombros muito largos.
E estava muito, muito próximo.
O calor emanava dele em ondas. Ela enrubesceu e sentiu sua boca ficar seca. Finalmente fez que sim com a cabeça, incapaz de formar as palavras.
— Suspeitei disso — prosseguiu o estranho. — Disseram-me que você era muito bonita. É claro que até agora eu não fazia idéia do quanto.
Ela piscou lentamente enquanto sentia alguma coisa vibrar em seu íntimo. Como algumas palavras podiam afetá-la tanto assim?
Estava acostumada aos elogios e à atenção que recebia dos homens da região. Eles certamente faziam jus à sua reputação de apreciadores da forma feminina. Mas os comentários sempre eram tecidos com educação e bom humor.
As palavras deste homem ressoavam em um nível inteiramente diferente. Talvez isso tivesse alguma relação com a forma como seus olhos continuavam escrutinando o rosto de Annie, como se quisessem beber cada detalhe.
E ela ainda não tinha a menor noção de quem ele era.


 


 


Se tiver leitoras amanhã eu posto mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blueorangee e Anna_laura sejam muito bem vindas, espero que gostem dessa história maravilhosa, iza2500 minha flor que bom ver que está acompanhando mais uma de minhas webs, seja muito bem vinda minha linda, sejam todas muito bem vinda, espero que gostem dessa nova web, continuem acompanhando e comentem bastante     Annie empertigou as costas, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais