Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA
Ela quisera mostrar a ele que não era uma ingênua indo para o deserto com um completo estranho. Annie tinha certeza de que os temores de Rodrigo eram infundados, mas em todo caso valia a pena lembrá-lo de que ele ainda precisava conquistar sua confiança.
E ainda assim ele riu de uma forma que deu a entender que estava realmente deliciado. E ela gostou do som daquela gargalhada. E não era apenas isso. Ela gostava de sua aparência. O suéter de tricô azul-claro envolvia seu torso sem se esticar, a cor contrastando com sua tez morena, especialmente onde a gola em "v" revelava uma parte provocante do peito. Calças pretas justas acentuavam o abdome firme, exibindo suas pernas compridas.
Não havia dúvida, ele seria um noivo devastador. Ela fez uma anotação mental para seus planos de desenho —- se não fizesse a coisa certa pela noiva, sheik Alfonso certamente roubaria o espetáculo.
Ele voltou a olhar para ela e a flagrou o avaliando. Annie resistiu à tentação de desviar os olhos; em vez disso permitiu que eles ficassem fixos nos dele. Ele podia ser lindo de morrer, mas ela não era uma adolescente que ficaria constrangida por ser flagrada olhando para um homem. E, afinal de contas, ele era seu cliente.
Não era como se estivesse interessada nele para si própria.
— Venha — disse Alfonso finalmente, um sorriso demorando-se em seus olhos enquanto a conduzia até a escada para o avião. — Cuidaremos das formalidades lá dentro.
Annie olhou uma última vez ao seu redor, despedindo-se da cordilheira, com a qual já estava tão acostumada, que se avultava ao norte sobre os hangares e aviões do Aeroporto Malpensa, de Milão. Sua vida trabalhando com Gianfranco Bacelli já parecia distante enquanto galgava os degraus do jato, sentindo crescer no peito uma empolgação por esta nova aventura.
Alfonso gostou da forma como ela estava vestida, o rosa-claro do vestido contrastando com o azul de seus olhos e os cabelos dourado-escuros. A estampa era feminina sem ser florida. Mas o que ele gostou mais foi da forma como o vestido se moldava à sua silhueta, exibindo convidativamente suas nádegas arredondadas enquanto ela subia a escada.
Ela deixava atrás de si um toque de perfume suave. Parecia animada, sem nenhum vestígio do medo que projetara quando ele lhe oferecera o serviço. Contudo, ele podia sentir nela uma certa cautela. Com certeza o comentário que ela fizera ao cumprimentá-lo tinha sido um desafio.
Portanto, ela suspeitava que havia algo mais, mas ainda assim estava ali. A mulher tinha coragem. Tanto melhor. Não havia nada que ele gostasse mais do que um desafio.
Ele acompanhou com os olhos Annie subir a escada. Fazia muito tempo desde a última vez que tivera uma mulher. Tempo demais. Ele podia sentir o desejo crescer enquanto a observava, o ondular natural de seus quadris acentuando a curva para a cintura esguia. Tempo demais.
Mas ele podia esperar quatro semanas por esta.
Ela valeria a pena.
E ela seria sua.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Gulfstream V decolou suavemente com uma eficácia que espelhou sua opulência interna. Annie sentou-se na poltrona de couro, fazendo uma breve pausa nos esboços preliminares nos quais estivera trabalhando, ciente de que jamais veria com os mesmos olhos uma viagem aérea.A cabine fora mobiliada para garantir aos passageiros o conforto de um hotel cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27
:)
-
blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54
Muitoo bom o final, ta de Parabéns
-
iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22
Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!
-
belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45
Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)
-
iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33
Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!
-
blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05
Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!
-
franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03
ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29
nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13
*.*