Fanfics Brasil - 15 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 15

13 visualizações Denunciar


CAPÍTULO QUATRO


O carro tremeu com o estrondo e a força da explosão ao mesmo tempo que foi invadido por uma cegante luz vermelha e branca. Annie gritou e pulou sobre a divisória entre eles, atirando-se nos braços de Alfonso e enterrando a cabeça em seu peito enquanto uma cascata de ruídos desabava sobre eles.
As batidas do coração de Alfonso soaram serenas e estáveis no ouvido de Annie. Ela estava se sentindo mais segura apenas por estar sendo abraçada com firmeza por ele.
Mais cores acenderam o céu, verdes, azuis, enquanto gritos da multidão enchiam os espaços entre as rajadas. Crianças gritavam. Mas não de terror. Elas gritavam de alegria.
Fogos de artifício, compreendeu Annie um instante depois de ter se espremido contra o peito de Alfonso. Ela fora assustada por fogos de artifício.
E vejam só onde esse susto a jogara! Ela estava praticamente sentada no colo dele.
Ela afastou bruscamente a cabeça, afastando-se do confortador ritmo de seu coração. Mas não conseguiu se desvencilhar por completo, porque Alfonso se recusou a relaxar os braços.
— Assim fica muito difícil evitar tocar você — disse com um tom de humor que sua voz não manifestara até agora.
— Eu achei... quero dizer... — O que ela achara era tão estúpido que não conseguiu expressar em palavras. — Por favor, pode me soltar agora.
— E permitir que você se assuste de novo? Talvez você deva relaxar — sugeriu. — Aprecie os fogos.
— O que está acontecendo?
— Meu povo está dando as boas-vindas ao seu sheik.
— Você está brincando. Eles fazem isso toda vez que você volta para casa?
Ele riu, um som profundo e suave.
— Meu povo está muito empolgado com o casamento e com sua nova rainha. Este é o começo de um mês inteiro de celebrações em Jebbai.
— Então imagino que não seja uma boa idéia que seu povo o veja abraçado com a estilista da sua noiva — disse Annie, finalmente se desvencilhando dele.
— Eu não ficaria tão preocupado — disse Alfonso, soltando-a ao mesmo tempo que se movia para o lado oposto do amplo banco de couro. — Meu povo não tem a menor dúvida de quem você é.
Ela o fitou intrigada. Alfonso estava falando em enigmas novamente, e Annie não queria brincar desse jogo. Permaneceu em silêncio enquanto eles continuavam a percorrer a cidade, surpresos com o contraste do velho e do novo; as mesquitas antigas e elegantes, os vertiginosos arranha-céus, verdadeiras obras-primas da arquitetura moderna... Hebra tinha de tudo.
A limusine reduziu a velocidade diante de um imenso portão de madeira e ferro que se abriu lentamente para revelar um pátio amplo. Um pequeno comitê de boas-vindas os aguardava. Alfonso segurou a mão de Annie e a apertou gentilmente.
— Bem-vinda à minha casa — disse antes que as portas de ambos os lados fossem abertas.
Annie entrou no antigo pátio revestido com paralelepípedos diante do palácio alto que seria a sua casa durante as próximas quatro semanas. Era magnífico mesmo à noite, com luminárias posicionadas estrategicamente para ressaltar as paredes e torres. À luz do dia o palácio seria espetacular, suas paredes cor de creme incrustadas com madrepérolas e couraças de tartaruga, concedendo à construção uma suntuosa aparência e textura.
Alfonso pressionou a mão contra suas costas, e ela o deixou conduzi-la até o pequeno grupo que os aguardava. Um homem alto em vestes tradicionais, rosto fino e barba grisalha, cujos olhos portavam uma forte semelhança com os de Alfonso, aproximou-se para saúda-los.
— Saleem — disse Alfonso, abraçando o homem. — Permita que eu o apresente à famosa estilista Anahi Portilla, da Casa Bacelli de Milão. Annie, este é meu primo Saleem.
Saleem segurou a mão de Annie, curvando-se sobre ela graciosamente antes de levantar a cabeça para fitá-la. O brilho nos olhos de Saleem a assustou.
— Seja bem-vinda a Jebbai — disse Saleem, boca curvada no que tentava se passar por um sorriso.
Ela jamais se sentira menos bem-vinda, mas assim mesmo conseguiu esboçar um sorriso e murmurar um agradecimento antes que o restante da comitiva fosse apresentado sucintamente.


 


 


Comentem bastante, o primeiro beijo de AyA será nos próximos capítulos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran minha linda pode perguntar se quiser, se não for à respeito do que vai acontecer no final da história e o motivo da vingança de Alfonso eu poderia responder qualquer outra coisa Choiceariana, MahVondy e Kalita  sejam muito bem vindas minhas lindas, que bom que estão gostando da minha web. bjs Minhas queridas leitoras obriga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais