Fanfics Brasil - 20 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 20

519 visualizações Denunciar


Ela o conduziu até o ateliê, onde o vestido quase completo repousava no modelo montado de acordo com as medidas oferecidas. Mesmo num objeto inanimado como um manequim sem cabeça, o vestido era sensacional. Ela se sentiu orgulhosa só de olhar para ele. Junto com a equipe que Alfonso havia montado para ela, Annie transformara um esboço num vestido que tornaria a mulher que a usasse uma princesa. Seria perfeito.
Mas apenas se ela pudesse fazer o ajuste de corpo antes do grande dia.
— Aqui está. Agora, quando a sua noiva virá prová-lo?
— Quando eu achar que é a hora.
— Eu sou a estilista e eu digo que preciso fazer um ajuste agora.
—A noiva não está pronta.
— Isso é loucura. Se a sua noiva não pode comparecer a um ajuste de vestido, como pode ter certeza de que ela comparecerá ao casamento?
— Ela estará lá.
— Você tem certeza? — Ela hesitou, quase com medo de pôr na voz os pensamentos que sua mente estava formando.—Você sabe, eu achei que ela estava muito doente, e que esse era o motivo de tanto segredo, a razão para ela não vir fazer um ajuste de vestido. Mas você não age como um homem prestes a se casar com uma mulher adoentada. Alguma coisa não está certa. Ela não está doente, está?
— Nunca disse que ela estava.
— Você me induziu a deduzir isso. — Era uma acusação.
Ele deu com os ombros.
— Você é que sabe no que deve acreditar.
— Mas por qual outro motivo ela não apareceria? Por qual outro motivo ela não
iria querer se envolver no seu próprio casamento? Eu... eu... me pergunto se existe mesmo uma noiva. Isso explicaria porque estou aqui há duas semanas e não a vi. Ninguém fala sobre ela, e nem sei se ela tem um nome. Se tem, você nunca o mencionou. Não existe noiva, nem casamento, nem motivo para eu estar aqui. Eu não compreendo...
— Existe uma noiva!
— Mesmo? Então talvez Rodrigo tivesse razão. Eu deveria tê-lo ouvido. Ele me alertou que mesmo que houvesse uma esposa, ela talvez não estivesse muito disposta a subir ao altar com você. — Diante do silêncio repentino de Alfonso, ela insistiu: — Estou perto da verdade, não estou? É com isso que você está preocupado? Que sua noiva relutante precise ser arrastada esperneando e gritando até o altar? É por causa disso que você não a deixa vir para uma prova de roupa? Porque a pobre coitada não quer casar com você?
Havia fúria fria nos olhos quando ele estendeu a mão para agarrar os braços de Annie, prendendo-os em suas mãos, como algemas de aço.
— Você acha que Rodrigo sabe tudo? É óbvio que não. Se soubesse, você não estaria aqui.
— O que...? O que você quer dizer?
— Você realmente quer conhecer minha noiva? Está tão desesperada para que ela faça a prova do vestido?
Ela engoliu em seco, esforçando-se para concentrar-se em suas palavras quando seus lábios estavam tão próximos. Tão próximos. Ela podia se enterrar no calor dele, se perder em seu poder.
Ele poderia fazer o que bem quisesse com ela, e ela não teria forças para impedi-lo.
Ela não queria impedi-lo.
Ela nem tentaria impedi-lo.
— Então? — inquiriu ele. — Você quer essa prova de roupa?
Ela respirou fundo, o ar estava carregado com um perfume másculo que a afetava profundamente.
— Tudo que ela precisa fazer é vestir o vestido. Apenas uma vez. É só isso. E então eu estarei feliz.
— Então você estará feliz? — retrucou, sarcástico.
Ela empinou o queixo, desafiadora.
— Apenas uma prova de roupa. Não estou pedindo muita coisa, estou?
— Muito bem — disse ele, quase a deixando cair ao soltá-la.
Ele deu as costas para ela, afastou-se dois passos largos, e se virou, a fúria em seus olhos substituída por outra coisa... ousadia?
— Você venceu. Terá sua prova de roupa. Finalmente.
Ela deixou escapar um suspiro que estivera contendo e esfregou os braços nos locais onde seu toque se mantinha como uma marca de ferro em brasa. Finalmente teria a prova de roupa de que precisava. Então poderia completar o vestido e pegar o
primeiro avião para fora dali. Já era sem tempo.
— Então quando? Quando será a prova?
— Agora.
— Até que enfim. Vamos levar o vestido até ela?
— Não será preciso. Podemos fazer a prova aqui mesmo.
— Como assim? Vai trazê-la para cá?
— Não — disse ele, a fagulha em seus olhos inflamando para uma chama. — Você queria fazer uma prova de vestido com a noiva. Então faça.
— Mas não estou entendendo.
-— Ponha o vestido.
— Quê?
— Ponha o vestido!


 


 


Será que a Anahí vai colocar o vestido e vai aceitar se casar com Alfonso ou ela vai querer ir embora do país e voltar para o seu namorado Rodrigo? E aí meninas? O que vcs acham? Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras, desculpem a demora de postar mas é que eu tive um probleminha com minha internet e não estava conseguindo abrir alguns sites e esse demorava horas pra abrir mais não conseguia fazer o login,mas felizmente já resolvi esse problema e vim hoje pra postar, não conseguia entrar de jeito nenhum nem pra vir aqui falar o motivo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais