Fanfics Brasil - 30 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 30

9 visualizações Denunciar


Em menos de duas horas eles estavam saindo da cidade e entrando no deserto, a faixa estreita de asfalto seu único elo com a vida moderna. Annie viajava no primeiro Range Rover com Alfonso ao volante. Uma comitiva de mais seis pessoas os seguia no segundo.
O terreno no começo foi muito parecido com o que ela conhecera em Hebra, planícies lisas rompidas ocasionalmente por plantas espinhentas, ar seco e limpo. Mas aos poucos a paisagem mudou e a areia formou dunas, baixas e quase indistinguíveis no começo, crescendo à medida que eles se aprofundavam no deserto.
Ela não conseguia arrepender-se por ter vindo. Mesmo depois de tudo que acontecera, ela aprendera muito visitando Jebbai e experimentando a vida no palácio frio e aromatizado com incenso; visitando os mercados de Hebra com Azizah e suas barraquinhas coloridas e cheias de mercadorias exóticas. Até o jardim da mãe de Alfonso tinha sido uma experiência que alimentara sua mente, enriquecendo suas experiências deste país.
E Alfonso? Ela olhou para ele, seu perfil tão majestoso quanto o país que ele regia, suas feições fortes esculpidas em seu rosto como as linhas escavadas pelo vento nas dunas. Com as mangas da camisa branca enroladas até os cotovelos, ele manipulava o volante com perícia e conhecimento do terreno. Annie tinha certeza de que até alguma parte de Alfonso, fosse seu poder, sua arrogância ou seus olhos sombrios e perigosos, alimentaria seu trabalho. Não havia como separá-lo do restante da experiência.
— Você está muito quieta — disse ele. — A viagem está muito cansativa?
— Nem um pouco — respondeu com absoluta honestidade. Alfonso tivera razão. Ela havia se concentrado tanto em terminar o vestido que mal saíra do ateliê. Sob muitos aspectos era excitante estar fora do palácio e longe da cidade. — Jebbai é muito maior do que parece no mapa.
Ele sorriu, exibindo os dentes brancos e nivelados.
— Somos um dos menores estados independentes, é verdade, embora o deserto faça o país parecer muito maior. Há mais para ser visto em termos de civilização ao sul, onde ficam os campos de petróleo. Aqui é muito vazio, fora uma ou outra tribo.
— Bem, pelo menos hoje em dia vocês têm trações nas quatro rodas para se locomover. É bem melhor do que fazer essa viagem toda de camelo.
— É a experiência falando, ou suposição?
— Claro que eu já viajei de camelo, muitas vezes. — Ela afastou uma mecha de cima dos olhos.
Ele a olhou de soslaio, com cara de quem não acreditara numa palavra.
—Verdade. Há muitos camelos na Austrália, lá no nosso deserto. Foram levados para lá para ser usados como meio de transporte no século XIX. Muitos deles se libertaram e regrediram à vida selvagem. Agora costumam ser recolhidos no deserto e levados para a cidade. As crianças adoram montá-los nas praias ou em exposições anuais. É uma alternativa divertida aos passeios de pônei. Opa, minha irmã mais velha, gostava mais dos pôneis. Mas eu e Ruby, minha irmã gêmea, sempre preferíamos os camelos.
— Estou impressionado — disse Alfonso, um tom de aprovação na voz. — Você é uma mulher com vários talentos.
Ela pressionou os lábios e balançou a cabeça.
— Certo, você pode rir. Mas eu achava divertido andar de camelo.
— Quem disse que estou rindo? — retrucou com uma expressão séria. — Nunca se sabe quando uma habilidade como condução de camelo poderá ser útil.
Por trás de seus óculos de sol ela revirou os olhos, antes de voltá-los para as dunas infindáveis.
— Claro — disse Annie, satisfeita por ter conseguido surpreendê-lo de alguma forma. Alfonso parecia uma pessoa completamente diferente quando esquecia suas mágoas e conversava sobre assuntos amenos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pelo menos vinte minutos se passaram até que um deles abrisse a boca para voltar a falar. A estrada tinha quase desaparecido sob as dunas em movimento. Annie sentia-se cada vez menos confortável no assento do Range Rover, porque os solavancos estavam ficando mais fortes. Além disso, estava entediada com o progresso inconstante do veículo pelas dun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais