Fanfics Brasil - 31 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 31

15 visualizações Denunciar


Pelo menos vinte minutos se passaram até que um deles abrisse a boca para voltar a falar. A estrada tinha quase desaparecido sob as dunas em movimento. Annie sentia-se cada vez menos confortável no assento do Range Rover, porque os solavancos estavam ficando mais fortes. Além disso, estava entediada com o progresso inconstante do veículo pelas dunas.
Pegou sua garrafa de água e tomou um gole.
— Falta muito?
— Daqui a pouco vamos parar.
— Estamos chegando?
— Espere — aconselhou-a Alfonso, um inesperado sorriso no rosto. —Acho que vai gostar disso.
Ela não demorou muito para descobrir o que ele queria dizer. Chegaram a uma área relativamente plana, não mais que um espaço entre dunas e dominado por um antigo e atarracado prédio de tijolos de lama. Era literalmente o fim da estrada, e ela não conseguia imaginar por que haveria de gostar disso.
Os veículos estacionaram lado a lado à sombra do prédio. Os homens começaram a descarregar os mantimentos.
— Você talvez queira aproveitar a oportunidade para se refrescar — sugeriu Alfonso. Ele se curvou para pegar alguma coisa atrás do banco da frente. — Tome,
você pode querer vestir isso. Irá protegê-la do sol e da areia.
Ele lhe deu um embrulho.
— Por que vou precisar disto agora? — indagou Annie.
— Nossa jornada não terminou.
— Como assim?
Ele olhou para alguma coisa atrás dela.
— Veja com os seus próprios olhos.
Um balido alto disse a Annie o que ela veria antes mesmo que se virasse.
— Camelos! — exclamou.
O homem que puxava os primeiros camelos, rosto enrugado por anos de exposição ao sol do deserto, abriu um sorriso largo, revelando apenas três dentes em sua boca.
Annie acariciou o focinho do primeiro camelo. O animal a fitou brevemente com olhos serenos protegidos por cílios muito compridos, e então levantou a cabeça para soar outro balido alto.
— Você não estava brincando — disse Alfonso, aparecendo ao seu lado. Ele repousou uma das mãos na cintura de Annie enquanto usava a outra para acariciar o pescoço do camelo. — Está mesmo acostumada com camelos. A maioria das pessoas tem medo deles.
— A má reputação dos camelos é exagerada — disse Annie, tentando ignorar a pressão da mão de Alfonso. Ele mal a estava tocando, mas todos seus sentidos pareciam focar nesse ponto de contato. Ela precisou se esforçar para se manter concentrada no que estava dizendo. — Mas eu aprendi que, depois que você os conhece por algum tempo, fica claro que sua reputação é injusta — acrescentou, lábios já perdendo umidade para as condições áridas.
— É mesmo? — retrucou Alfonso. — E você acha que essa observação possa ter paralelo na espécie humana? Acha que há pessoas que também gozam de reputações injustas?
Ele só podia estar brincando. Ela se calou por um instante, fitando-o cuidadosamente e se perguntando se algum dia ele removeria a mão.
— Suas ações até agora não contribuem muito para uma boa reputação, sheik Alfonso.
— E elas me deixam além de qualquer perdão?
— Quando comparado a camelos, você quer dizer? — Ela comentou sua arrogância com um meio sorriso e se moveu de lado, afastando-se de seu alcance. —Apenas digamos que você está começando bem por baixo.
Alfonso jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada grave e melodiosa. Ela gostava do som de seu riso; gostava do efeito que ele surtia em suas feições. Os músculos de seu rosto relaxavam, suavizando os ângulos de suas feições. Ela gostava de vê-lo assim, quando parecia menos autocrático, mais humano.
Se as coisas fossem diferentes...
O camelo baliu em seu ouvido, despertando-a de seus devaneios. Como poderia se permitir sonhar com esse homem? Um homem que praticamente a seqüestrara para seu reino no deserto com a intenção de tomá-la como esposa. Ela não podia ser permitir gostar dele.
Então por que aceitara acompanhá-lo até aqui? Depois de amanhã isso seria mais um problema. Ela estaria longe daqui. Bem longe.
Annie sentiu o olhar de Alfonso repousar nela, quente e ansioso, e ela deliberadamente o evitou, preferindo concentrar-se nos camelos. Ela precisava de uma distração. Precisava pensar em alguma coisa segura. Camelos eram perfeitos para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles não eram exatamente camelos. Com uma única corcova, eram dromedários, o mesmo animal que ela costumara cavalgar com suas irmãs em seus passeios à praia quando eram crianças. Mas suas selas eram diferentes. Em vez do assento duplo que ela lembrava de compartilhar com suas irmãs, esta sela estava disposta sobre a corcova, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais