Fanfics Brasil - 38 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 38

508 visualizações Denunciar


Ele era magnífico.
Ela engoliu em seco, subitamente insegura. Mas ele não lhe concedeu uma chance de reconsiderar enquanto se inclinava até ela, a boca misturando-se à sua, dizendo-lhe em termos claro que quaisquer que fossem as preocupações que a afligiam, ele não nutria nenhuma.
Perdeu-se na boca de Annie enquanto se pressionava forte contra ela. Com alguns movimento hábeis, Alfonso tirou sua saia, deixando-a com as pernas nuas. No momento seguinte os dedos de Alfonso deslizaram sob a renda de sua calcinha, livrando-se dela com a mesma rapidez.
Coxa contra coxa. Peito contra seios. Pele contra pele. Eles rolaram juntos na cama, um emaranhado de membros, e com eles a ardente promessa de mais. Com todas as barreiras derrubadas, não havia mais nada para detê-los.
Ela estava feliz com isso. Ela o queria dentro dela, para que ele fizesse parte dela, para que eles pudessem fazer parte um do outro.
Subitamente Alfonso rolou de lado e ela se sentiu com frio, exposta, até compreender o que ele estava fazendo. Mas quando ele retornou, sua mente aceitou seus atos sensatos com gratidão e apreço.
E isso significava que logo seu desejo seria saciado.
Ele segurou o rosto dela nas mãos, beijando ternamente seus olhos, suas faces, seu queixo, aumentando cada vez mais o suspense da espera pelo inevitável.
Inevitável.
Desde que Alfonso entrara na loja da Casa Bacelli, este momento fora inevitável. Desde aquele primeiro momento a atração entre eles tinha sido aparente. E desde então viera crescendo, ardendo, ganhando força a despeito de tudo que acontecera para separá-los, de tudo que ela fizera para se proteger.
Este momento era seu destino.
Ele a beijou novamente enquanto se apoiava nos cotovelos, posicionando-se sobre ela.
Ela sentiu o peso de Alfonso, sentiu-o ajustar-se em sua entrada, tentando, sondando. Instintivamente ela levantou os quadris para recebê-lo, desejando-o ainda mais perto, precisando da finalização, precisando dele bem dentro de si.
E Alfonso mergulhou completamente, impulsionando seus quadris contra os dela, jogando para trás sua cabeça como se em triunfo, enquanto seu corpo arqueava sobre a dela.
O tempo parou. Ela era incapaz de respirar, incapaz de pensar, incapaz de fazer qualquer coisa além de desfrutar da sensação maravilhosa de senti-lo esticando-a, preenchendo-a completamente.
Ele se moveu para dentro dela e uma nova onda de terminações nervosas começou a agir. Lentamente ele recuou, apenas para preenchê-la de novo e de novo, e com cada impulso as sensações aumentavam, o prazer crescia. Onda após onda de êxtase puro, crescendo, sempre crescendo.
Ela podia sentir a tensão em seus braços musculosos enquanto ele batalhava para manter o controle; podia sentir sua necessidade constante por alívio enquanto o ritmo acelerava mais e mais.
E então ele a conduziu ao ápice, com um último impulso que fez os dois espiralarem sem controle, fazendo uma onda sísmica de sensação desabar sobre eles, violenta e primitiva, até deixá-los suados e arfantes, seus corpos exauridos, como destroços largados na praia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era suficiente. Ela retornou lentamente, a pulsação estabilizando, mal se apercebendo que, embora fosse tarde da noite, este era um novo dia; e que, embora ela ainda fosse Annie Portilla, em outro nível ela era uma estranha, até para si mesma. Annie olhou para ele, aninhado contra o ombro dela, olhos fechados, exalações quentes em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais