Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA
Era suficiente. Ela retornou lentamente, a pulsação estabilizando, mal se apercebendo que, embora fosse tarde da noite, este era um novo dia; e que, embora ela ainda fosse Annie Portilla, em outro nível ela era uma estranha, até para si mesma.
Annie olhou para ele, aninhado contra o ombro dela, olhos fechados, exalações quentes em seu seio, seu corpo majestoso mesmo em repouso.
Ele a havia mudado.
Annie jamais experimentara tamanha necessidade, tamanho desejo. E nunca, nem mesmo em seus sonhos mais loucos, ela imaginara que o ato do amor poderia ser tão espetacular. Não que tivesse sido ruim antes, mas jamais neste nível, como se um ingrediente vital sempre houvesse faltado.
Se esta noite não lhe desse nada mais, ela já teria memórias quentes para lhe fazer companhia durante suas noites solitárias em seu apartamento em Milão.
Milão. Ela respirou fundo. Ela estaria de volta em Milão em menos de dois dias, considerando que o aeroporto reabriria conforme o planejado. E quanto a todo o seu desespero por escapar de Alfonso e retornar para a Itália, a cidade em si tinha perdido parte de seu apelo. De algum modo ela não conseguia se ver de volta ao trabalho. Mesmo a veloz indústria da moda seria estranhamente tediosa depois de sua visita a Jebbai e ao seu regente enigmático.
Talvez primeiro ela devesse tirar uma licença, ir para a Austrália visitar suas irmãs e Pearl, e ver sua pequena sobrinha. Deviam-lhe férias, e nada a impedia de esboçar desenhos para a próxima coleção enquanto estivesse viajando. Ela conversaria com Gianfranco assim que retornasse a Milão.
Ela abriu os olhos e percebeu que um rosto a estivera fitando durante todo esse tempo. Ele sorriu e estendeu a mão para acariciar a lateral de seu rosto e afastar uma me-cha de cabelos de cima de seus olhos.
— Você parece... perdida em pensamentos — disse ele, sua voz rouca e baixa o bastante para deixá-la toda arrepiada de novo.
Ela olhou em outra direção. Ele não precisava saber que ela estava começando a ter dúvidas sobre voltar direto para Milão. Na verdade, aquilo não tinha nenhuma relação com ele.
— Eu estava apenas... pensando na minha família.
Rolou na cama para mais perto dela e pressionou os lábios em seu pescoço.
O que acharam da primeira noite de amor AyA? Comentem!
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje é o aniversário do nosso amado Ponchito, feliz cumpleaños gatito bebê, que Deus te dê muitos anos de vida e saúde. Muita muito paz, sucesso, amor e felicidades. Parabéns!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27
:)
-
blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54
Muitoo bom o final, ta de Parabéns
-
iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22
Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!
-
belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45
Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)
-
iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33
Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!
-
blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05
Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!
-
franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03
ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29
nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13
*.*