Fanfics Brasil - 43 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 43

543 visualizações Denunciar


Um trânsito intenso dominava a tarde da capital enquanto eles se aproximavam do palácio. Annie estava sentada em silêncio no banco do carona do Range Rover. A viagem de regresso fora rápida demais para seu gosto, e ela amaldiçoou a invenção do motor a explosão, que a pusera sentada numa luxuosa poltrona de couro, tão distante do alcance de Alfonso, quando há um século ela teria compartilhado de sua sela pela jornada inteira.
A jornada de camelo do acampamento até os veículos fora a melhor parte da viagem. A cada segundo do percurso ela se sentira toda derretida, deixando-se relaxar contra seu corpo. Chegara até mesmo a encontrar modos pelos quais ficar ainda mais juntinho dele, pressionando o rosto contra seu peito, apreciando seu forte perfume de homem.
Mesmo depois de uma noite e de uma manhã de paixão, ela ainda ardia por ele. Não tinha como evitar. Lá na Austrália, o toque de Alfonso viria com um alerta do Ministério da Saúde: altamente viciante. E depois de uma noite e uma manhã desfrutando de seu toque, e de uma viagem de camelo pelas dunas do deserto aconchegada com ele, ela ficara ainda mais viciada.
Deixá-lo seria muito mais doloroso do que ela previra. Surpreendentemente doloroso, considerando que ontem mesmo ela estivera exigindo ser levada para o aeroporto para poder deixar o país. Ontem ela tivera certeza absoluta de que precisava fugir na primeira oportunidade.
Por que agora ela estava indecisa? Por que, menos de vinte e quatro horas depois, o plano de seguir para o aeroporto parecia tão menos atraente?
O que havia mudado, além do fato de que eles haviam feito amor, lá longe, numa tenda em meio às areias do deserto?
A não ser que isto não fosse apenas sobre sexo. A não ser...
Não!
Não podia ser. A única coisa que havia entre eles era sexo. Era apenas uma coisa física. Sexo era a única coisa que poderia haver entre eles.
Então por que o pensamento de deixar Jebbai, de deixar Alfonso, parecia abrir um buraco em seu coração?
— Qual é o problema? — perguntou Alfonso do banco do motorista.
— Como assim, qual é o problema?
— Você não parece feliz — observou Alfonso. — Gostaria de ter ficado mais algum tempo no deserto?
— Não — mentiu ela, a voz tremendo devido ao choque da descoberta. — Foi uma viagem interessante, mas estou aliviada por estar de volta.
A voz de Annie engasgou na última palavra, mas ela conseguiu forçar um sorriso.
Ele a fitou com olhos duros enquanto avaliava suas palavras. Finalmente ele voltou a olhar para frente, e ela sentiu seu sorriso esvaecer. Por mais quanto tempo ela conseguiria manter esta situação, agora que compreendera seus próprios sentimentos?
Maldição. Ela devia ter previsto que isso aconteceria se ela ficasse aqui. Devia ter imaginado que corria o risco de cair sob o feitiço magnético de Alfonso.
E acontecera. A pior coisa possível acontecera.
Não era sexo.
Sexo jamais fora a questão.
Ela havia se apaixonado por Alfonso.


 


 


O que será que vai acontecer? Será que a Anahí vai embora ou agora que ela já descobriu que está apaixonada por Alfonso ela vai ficar em Jebbai com ele? Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO ONZE   Ela precisava ir embora. Agora mais que nunca. Não podia mais confiar em seus sentimentos. Não podia mais ter certeza se estava sendo racional. Ela perdera o controle de sua vida, e precisava passar algum tempo longe para recuperá-lo.Longe da influência de Alfonso. Longe do feitiço poderoso que ele exercia sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais