Fanfics Brasil - 44 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 44

16 visualizações Denunciar


CAPÍTULO ONZE


 


Ela precisava ir embora. Agora mais que nunca. Não podia mais confiar em seus sentimentos. Não podia mais ter certeza se estava sendo racional. Ela perdera o controle de sua vida, e precisava passar algum tempo longe para recuperá-lo.
Longe da influência de Alfonso. Longe do feitiço poderoso que ele exercia sobre ela. Férias com sua família na Austrália lhe dariam a distância de que precisava para se recompor. Precisava refazer seus elos com sua mãe e irmãs antes de poder seguir em frente com sua vida. Gianfranco precisava lhe conceder a licença.
Mas o primeiro passo seria sair de Jebbai.
Ela se manteve calada enquanto Alfonso parava o veículo diante do palácio e os dois saltavam. Não queria falar nada enquanto estivesse perto dos criados.
— Pronto — disse ele, abrindo a porta do escritório enquanto carregava a mala de Annie. — Está de volta sem um arranhão. Não disse que seria assim? — Ele olhou em torno. — Onde está Azizah? Ela deveria estar aqui.
— Talvez não estivesse nos esperando tão cedo — disse Annie, desejando que ele fosse embora, desejando que ele permanecesse, desejando que tudo acabasse.
Ela olhou para seu relógio, somando mentalmente uma jornada de seis horas ao horário do começo da tarde. Calculou que talvez fosse possível conseguir um vôo de volta para Milão ainda hoje, caso o alerta de segurança tivesse sido suspenso. Comparado com isso, não era importante onde Azizah estaria. Não era essa a questão que atormentava seus pensamentos.
— Sabe se o aeroporto reabriu?
Ele a olhou de testa franzida.
— É uma pergunta casual ou você tem um interesse mais específico?
— Por que a pergunta? Minha resposta vai mudar a sua?
— Quero saber. Por que você quer saber se o aeroporto está aberto ou fechado?
— Porque você me disse que me daria uma carona, lembra? Prometeu me levar ao aeroporto e me colocar num avião para Milão, assim que ele reabrisse.
Suas palavras foram respondidas com silêncio. Um silêncio denso e longo. E então, uma explosão:
— Você está planejando partir? — Descrença transformou as palavras dele numa acusação.
— Claro que estou. Eu lhe disse que queria ir embora. Você me disse que me levaria pessoalmente até o aeroporto. Você prometeu.
Ele deu dois passos largos até ela.
— Mas isso foi antes... — As palavras morreram em sua garganta.
— Antes do quê? — inquiriu. — Antes de ontem à noite? Você acha que o que aconteceu ontem à noite muda alguma coisa?
Ele levantou as sobrancelhas.
— Não muda?
— Nós fizemos sexo, Alfonso — disse Annie. — Hoje em dia as pessoas fazem sexo e seguem seus caminhos. — Ela deu de ombros. — Não muda nada.
Ela virou o rosto antes que ele pudesse ver a mentira em seus olhos. Annie não podia permitir que ele visse o que aquilo significara para ela, não quando estava tão vulnerável e amedrontada.
— Sexo? — A palavra saiu de sua garganta como uma bala de canhão enquanto agarrava seu antebraço. — Foi isso que fizemos? E todo o tempo eu pensei que estávamos fazendo amor.
— Chame do que você quiser — disse Annie, num tom mais trêmulo do que gostaria. — Você prometeu me levar até o aeroporto. — Ela olhou para ele, rogando com os olhos para que compreendesse. — E espero que cumpra sua palavra.
Ele soltou abruptamente o braço de Annie.
— Não quero que você vá embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela cerrou os olhos, usando as pálpebras para aprisionar as lágrimas.— Já tivemos essa conversa antes. Ele a girou para encará-la.— Não, nós não tivemos.— Alfonso...— Não! — gritou ele. — Quando fiz aquela promessa, achei que poderia deixar que você saísse da minha vida s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais