Fanfics Brasil - 46 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 46

479 visualizações Denunciar


Pareciam ter se passado anos desde a última vez que ela estivera na oficina, enquanto na verdade fora apenas ontem. Azizah ainda não havia aparecido, de modo que ela não tivera qualquer chance de se distrair com conversas triviais.
Enquanto caminhava entre as mesas de trabalho, os pensamentos ainda turbilhonavam na mente de Annie. Ela estava tentando absorver o impacto da declaração surpreendente de Alfonso, tentando juntar todas as peças.
Ele a amava.
Ela o amava.
Ele queria se casar com ela.
Ela queria ir embora.
Queria mesmo?
Seu motivo para partir era se manter segura, protegida contra a influência de Alfonso. Mas o que ela estaria protegendo quando já havia perdido seu coração? O que havia mais para arriscar quando tudo que seu corpo queria era ser pressionado contra o dele?
Seria tão errado assim permanecer aqui e casar com ele? Tê-lo como seu parceiro, na cama e fora dela por toda sua vida? Isso não era preferível a dar as costas para seu amor e viver sem ele, sozinha em algum lugar e cheia de arrependimentos?
Ainda era muito difícil pensar, mas talvez as coisas devessem ser assim — uma decisão a ser tomada não com a mente, mas com o coração. O que ela poderia perder se fizesse aquilo que seu coração instintivamente julgava correto?
No canto da sala, o vestido de noiva que a trouxera a Jebbai ainda pendia no manequim, seu corpete ornamentado com contas e jóias reluzindo através da capa de plástico que o protegia. Apesar de seu tumulto interior, ver o vestido provocou um sorriso em seu rosto.
Se ela tinha conseguido fazer alguma coisa de valor em Jebbai, fora esse vestido. Era belo, o mais bonito que ela já vira, e certamente o mais bonito que ela já fizera. O desenho era requintado e, graças à perícia e dedicação de seus assistentes, confeccionado com perfeição.
E ele poderia ser dela...
A possibilidade fez um arrepio correr por sua espinha. Ela mordiscou com força o lábio inferior enquanto cuidadosamente retirava a camada protetora, revelando o pleno esplendor do vestido.
Ele tinha sido confeccionado de acordo com suas medidas, mas ela jamais fizera uma prova. E o verdadeiro teste para qualquer roupa não era como ele ficava num manequim, mas como caía na pessoa para quem fora desenhado. Com que competência um mero conjunto de medidas e metros de tecido tinham sido transformados num vestido para uma mulher de verdade. Ainda havia uma chance de que ela viesse a deixar Jebbai e jamais conhecesse o resultado de seu trabalho.
Só havia uma forma de descobrir.
A seda fria e macia do vestido deslizou sensualmente por sua pele, depois que ela havia tirado a camiseta de malha e as bermudas que usara na viagem de regresso. O vestido era pesado, mais do que era aparente à primeira vista. Contudo, o peso pareceu balanceado na saia longa que desabrochava de seus quadris. Ela fechou todos os pequenos botões de pérola que conseguiu nas suas costas, pensando que seria muito mais fácil fazer isso com a ajuda de alguém, mas ao mesmo satisfeita por não haver ali ninguém pra testemunhar seu capricho.
Havia um espelho de corpo no closet. E sapatos altos. Ela segurou numa as mãos a cauda comprida e se dirigiu ao seu quarto, a empolgação e a ousadia deixando-a meio tonta.
Ela o viu encostado contra o telefone assim que passou pela porta para o escritório. Ela não vira o envelope ao chegar, tão concentrada que estivera ao conversar com Alfonso.
Quem escrevera uma carta para ela? Talvez Gianfranco, mas seria mais normal se ele lhe enviasse um fax. Curiosa, ela pegou o envelope no caminho até o vestiário. O exterior não entregava nada, estampando apenas o endereço de Alfonso impresso por computador. Além disso, não constava o nome e o endereço do remetente.
Ela deu de ombros e jogou o envelope na cama enquanto passava por ela. A carta poderia esperar. Primeiro os sapatos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela vasculhou seu armário, para onde suas roupas tinham sido devolvidas depois de sua abortada tentative de fuga no dia anterior, e pegou o par de sapatos com saltos mais altos que encontrou.Calçou os sapatos e alisou o tecido do vestido, ansiosa para se olhar no espelho. Amarrou os cabelos num coque no alto da cabeça, respirou fundo, e se colocou na fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais