Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA
Superado o passado? De maneira nenhuma. Alfonso contara sobre o casamento de Rodrigo com o firme propósito de voltar Annie contra seu namorado.
Quanto a empregar qualquer recurso... ele já não lhe contara que a amava? O que fora isso além de mais uma tentativa de impedi-la de partir e garantir o sucesso de seu plano?
Ela deixou as folhas caírem em seu colo e abraçou a si mesma, respiração trêmula, lágrimas estranhamente silenciosas, incapaz de produzir qualquer som porque nada mais restava dentro dela.
Nada... apenas raiva. Dentro da concha onde antes residira seu coração, agitava-se lava fervente como lava. Alfonso a havia manipulado desde o começo. Mas não faria mais isso. Cerrando os punhos, ela se levantou abruptamente da cadeira, deixando as folhas se espalharem pelo chão.
Ela precisava tirar esse vestido. Era um vestido para ser usado por uma mulher ao se casar com o homem de seus sonhos. Ela estivera se iludindo ao dizer a si mesma que poderia ser essa mulher. Estivera vivendo na ilusão de que viveria um casamento real. Seu sonho tornara-se um pesadelo.
Ela havia aberto apenas os primeiros botões de pérola do vestido quando alguém bateu na porta atrás dela. Ela se virou a tempo de ver a porta ser aberta. E subitamente ele estava lá.
— Eu vim assim que...
Assim que a viu, Alfonso sentiu as palavras morrerem em sua garganta. Ela estava usando o vestido. Seu sangue correu mais rápido nas veias, espalhando calor e orgulho por todo seu corpo. Em breve ela seria dele.
— Linda — disse Alfonso, em tom quase reverente. — Simplesmente deslumbrante. A noiva mais linda que eu já vi.
Ela fungou, levantando o queixo e esfregando a face com as costas da mão. Foi então que ele notou seus olhos, arregalados como se ele a houvesse assustado com seu aparecimento repentino, mas também avermelhados como se ela houvesse chorado.
Ela baixou o braço para a lateral do corpo e se empertigou. Subitamente seus olhos não pareciam mais assustados. Estavam glaciais, incrustados em feições que
endureciam mais a cada segundo.
— Você acha? — retrucou Annie, curvando os lábios numa linha cruel. Ela baixou os olhos para o vestido. — Eu estava pensando nele mais como um vestido de despedida.
— Como assim?
Ela voltou os olhos para ele. De volta para onde seus dardos de gelo podiam infligir maiores danos.
— Quando você me contaria?
— Quando lhe contaria o quê?
— Você me contaria antes que eu começasse a caminhar até o altar ou deixaria para depois da lua-de-mel?
— Você pode me dizer sobre o que está falando?
— Deve ter sido um grande desafio para você, buscar formas de sempre me manter aqui. Mas hoje você usou seu maior trunfo. Disse que me amava. Sim, claro. O que você faria se isso não funcionasse?
O ar escapou dos pulmões de Alfonso num rosnado. Ele se aproximou dela e pousou as mãos em seus ombros.
— O que aconteceu? — perguntou Alfonso.
— Ah, entendo — disse Annie, estremecendo ao baixar os olhos para as mãos dele. — Você estava planejando me prender aqui fisicamente. Belo toque. Você deve ter alguma masmorra lá embaixo onde possa me manter pelo tempo que for necessário.
Ele xingou ao recolher abruptamente as mãos dos ombros dela. Foi até a mesa, onde respirou fundo duas vezes antes de ser capaz de olhar para o rosto de Annie.
— Aconteceu alguma coisa — disse ele. — Vai me contar o que aconteceu ou vai me fazer ficar de pé aqui ouvindo suas acusações?
Ela gesticulou na direção da carta, suas páginas ainda largadas num canto da sala.
— Rodrigo me mandou uma carta. Foi uma leitura muito interessante. A história de sua vingança contra ele.
Ao ver o brilho frio nos olhos de Annie, Alfonso sentiu apreensão. Não fora assim que planejara que ela descobrisse.
Qual será a decisão da Annie? Será que ela vai perdoar o Poncho? O que será que ele vai dizer pra ela?Pq será que ele fez isso? E vcs perdoariam o Alfonso se estivessem no lugar da Anahí? Comentem!
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele atravessou o quarto, pegou as folhas no chão e correu os olhos por suas linhas.— Você me trouxe para cá para satisfazer seu desejo por vingança.— Não foi assim — retrucou Alfonso, embora ele soubesse que tinha sido, ao menos no começo.— Mesmo? Então como foi? Você vai ter coragem de me dizer qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27
:)
-
blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54
Muitoo bom o final, ta de Parabéns
-
iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22
Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!
-
belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45
Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)
-
iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33
Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!
-
blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05
Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!
-
franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03
ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29
nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13
*.*