Fanfics Brasil - 7 As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA

Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA


Capítulo: 7

18 visualizações Denunciar


CAPÍTULO DOIS


 


Annie entrou em seu apartamento cansada, mas eufórica. Enquanto seu corpo ainda formigava devido ao encontro inesperado com signor Alfonso, sua mente estava carregada de incertezas.
A proposta a surpreendera completamente, mas considerando que havia terminado a apresentação de sua coleção atual, o momento na verdade não poderia ser melhor. Contudo, ela sabia o quanto seria difícil desenhar e completar alguma coisa especial em quatro semanas.
Se ela concordasse em ir a Jebbai.
Jebbai.
O simples nome era capaz de conjurar imagens exóticas de areias douradas e palmeiras, mas o que ela realmente sabia sobre o reino no deserto além do fato de que era um pequeno estado árabe independente que enriquecera graças às reservas de petróleo?
Não encontrando nada interessante em sua correspondência, largou as cartas e foi até as portas de vidro que davam para a pequena sacada. Ali ela se pôs a observar as pessoas lá embaixo na pequena praça quadrada, desfrutando daquela surpreendentemente amena tarde de fevereiro.
O trabalho era tentador e a viagem sedutora, mas havia algo perturbador naquele homem. Não era sua bela aparência morena, embora isso ao menos agora estivesse explicado. Ela percebia a influência árabe em suas feições e até um brilho dourado em sua pele. Era como se ele tivesse sido feito para o deserto.
Em circunstâncias normais sua aparência teria sido suficiente para chamar a atenção, e não havia nada de perturbador nela. O que abalara mais Annie era sua imponência e arrogância.
Por que ele parecera zangado com ela? Não fora apenas por causa do desespero de ter os serviços de uma estilista a tempo do casamento, pois, pensando melhor, ele já parecera zangado com ela ao entrar na loja.
Zangado e exigente.
Ela queria voar com ele para o meio de um deserto? Por mais que estivesse tentada pelo trabalho, pela chance de conhecer o deserto e de confeccionar um vestido maravilhoso, ela certamente não estava ávida por passar mais um momento na companhia de signor Alfonso.
Ela abraçou a si mesma, finalmente vencida pelo ar frio, e voltou para dentro da casa, fechando as portas ao entrar. Com o canto dos olhos, notou uma luz piscando. Uma mensagem em sua secretária eletrônica; talvez Rodrigo tivesse telefonado...
Ela apertou o botão, mas foi a voz grave de Gianfranco que encheu a sala.
— Espero um novo cliente — disse Gianfranco com seu forte sotaque italiano. — Será muito bom para o seu currículo e o da Casa Bacelli. Espero que você o aceite.
A secretária eletrônica bipou para anunciar o fim da mensagem. Não havia como sair da situação agora. Ela sabia o que Gianfranco queria dizer com "esperar". Tudo que Gianfranco "esperava" acontecer invariavelmente acontecia. O que muito provavelmente significava que ela embarcaria para Jebbai na segunda-feira.
Sentiu um arrepio. Não viajaria sozinha. Signor Alfonso estaria a bordo com ela.
"O que há comigo?", perguntou-se enquanto perambulava pela sala de estar. Provavelmente ela não teria de conviver com Alfonso depois que eles chegassem a Jebbai. Alfonso era detentor de alguma riqueza, para ter condições de contratar, com um prazo tão apertado, uma estilista em ascensão de uma das principais marcas de Milão. E ele estava montando um ateliê para que ela pudesse trabalhar. Estava claro que ele queria que ela completasse o vestido o mais rápido possível para que pudesse casar com sua noiva. E durante esse processo ele certamente teria outros compromissos para atender.
O risco de que ela não conseguisse terminar o vestido a tempo era muito pequeno. Embora o prazo de quatro semanas fosse apertado, estar liberada de seus outros trabalhos e poder trabalhar no vestido em tempo integral tornava esse prazo muito mais razoável.
Além disso, estava secretamente encantada com a idéia de visitar um estado árabe independente no meio do deserto. Talvez uma visita a Jebbai fosse o que ela precisava para introduzir algumas idéias novas em seus desenhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já conseguia imaginar a luz do deserto: o sol seria brilhante, talvez ainda mais forte que o que da Austrália. Ela queria sentir seu calor, queria ver seus raios arderem nas areias do deserto. Em Jebbai, as cores seriam mais intensas, os tecidos puros, sedosos e ricamente ornamentados. Ela conheceria fragrâncias, texturas e sensações diferen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27

    :)

  • blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54

    Muitoo bom o final, ta de Parabéns

  • iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22

    Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!

  • belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45

    Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33

    Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!

  • blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05

    Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!

  • franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03

    ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29

    nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/

  • franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais