Fanfic: As Vestes do Amor - AyA (Adaptada) - FINALIZADA | Tema: AyA
Já conseguia imaginar a luz do deserto: o sol seria brilhante, talvez ainda mais forte que o que da Austrália. Ela queria sentir seu calor, queria ver seus raios arderem nas areias do deserto. Em Jebbai, as cores seriam mais intensas, os tecidos puros, sedosos e ricamente ornamentados. Ela conheceria fragrâncias, texturas e sensações diferentes. Com toda certeza ela se arrependeria se perdesse essa experiência.
Correu os olhos pelo apartamento modesto. Seu apartamento modesto e solitário. Não havia nada aqui que a prendesse. Rodrigo ainda estava nos Estados Unidos,
trabalhando num complexo processo jurídico internacional. Um caso que provavelmente se arrastaria por meses.
Enquanto isso ela poderia explorar uma nova parte do mundo. Seriam como férias. E depois de todo o trabalho que tivera nos últimos meses, ela precisava muito de férias.
Enquanto ela abria as cartas, a campainha tocou, fazendo seu coração dar um pulo.
Signor Alfonso!
Mas não poderia ser. Ele nem sabia onde ela morava. Contudo, a julgar pelo que sabia sobre Alfonso até agora, ele dificilmente permitiria que um mero detalhe como esse ficasse em seu caminho.
Foi a porta, o coração tamborilando em antecipação por voltar a ver a pessoa que dominava seus pensamentos desde seu primeiro encontro. Abriu a porta, apenas para ser puxada para os braços do homem que a aguardava do outro lado.
— Annie, bella!
— Rodrigo? — disse surpresa quando ela se descobriu abraçada e recebendo um beijo. — Não esperava ver você.
— Qual é o problema? — perguntou Rodrigo enquanto a soltava. — Não está feliz em me ver?
Ela riu.
— Claro que estou. Senti muito sua falta. E apenas que é uma surpresa. Uma surpresa muito boa. Entre.
Ele entrou no apartamento enquanto ela o cobria com perguntas:
— Quando você voltou? Quanto tempo vai ficar? O caso terminou?
— Basta — disse Rodrigo com um sorriso, estendendo uma das mãos enquanto com a outra aceitava uma taça de vinho. — O caso está em recesso enquanto a defesa se prepara para apresentar uma nova prova. Não disponho de muito tempo. Não podia perder a oportunidade de vir visitá-la, considerando que perdi seu desfile. Soube que foi um grande sucesso.
Ela olhou para Rodrigo e engoliu a decepção que ele acabara de despertar. Rodrigo não fora ao seu desfile, não estivera com ela na noite de maior sucesso de sua carreira. E embora sempre tivesse consciência de que as chances de que ele comparecesse eram muito pequenas, parte dela sabia que em certa época de seu relacionamento ele teria movido céus e terras para estar lá.
— Depois de não ver você por seis semanas, estou feliz por tê-lo aqui agora — disse com honestidade, aconchegando-se a ele no sofá, e respirando seu perfume tão familiar. — Não temos nos visto muito ultimamente.
Ela bebericou o vinho e soube que, em seu estado de exaustão, precisaria logo de comida para rebater o vinho, ou estaria adormecida em minutos.
— Está com fome? Quer ir jantar em algum lugar?
— Não — respondeu ele, quase rápido demais. Então ele apertou seus ombros. —
Foi um dia longo e preciso ir ao campo ver meus pais antes de voltar para os Estados Unidos. Então, por que não jantamos aqui e desfrutamos de uma noite calma? O que acha?
Annie fez que sim com a cabeça e se aninhou em seu braço. Era tão bom vê-lo de novo que ela ficaria feliz em comer em qualquer lugar.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Além disso, a atitude de Rodrigo era perfeitamente compreensível. Nas semanas que antecederam a partida para Nova York, eles tinham sido seguidos por toda parte por paparazzi ansiosos por encontrar um sinal de união entre o famoso advogado internacional e a estilista de modas em ascensão. Annie perdera a conta de matérias de jornal que a ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 102
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 21:58:58
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO ESSA FIC* FOI MUITO LINDA LINDA LINDA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM....VOU FICAR AGUARDANDO A NOSSA FIC* NÃO ESQUEÇA DE POSTAR AKI :) BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:52:27
:)
-
blueorangee Postado em 22/09/2014 - 10:57:54
Muitoo bom o final, ta de Parabéns
-
iza2500 Postado em 22/09/2014 - 00:47:22
Lindo final <3,amei a fic. até a proxima!
-
belle_doll Postado em 19/09/2014 - 14:10:45
Jesus Cristo!! Ele pode até ter sofrido um atendado, mas duvido que tenha morrido. Não pode! Acho até que ele possa estar no aeroporto ainda e tenha resolvido não deixá-la ir. Já tem outra história para ser adaptada? ADORO!! Favorito todas. :-)
-
iza2500 Postado em 18/09/2014 - 13:49:33
Poncho não pode morrer, será que esses ataques tem o Rodrigo por trás, pq ainda acho estranho ele ter bancado o herói por caridade, quero muito que a Any fique no deserto ao lado do Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!
-
blueorangee Postado em 18/09/2014 - 09:38:05
Quueee?? Poncho não pode morreeeeer nãaaaaaaoo!!!
-
franmarmentini Postado em 17/09/2014 - 23:53:03
ai dios miooooooooooooooooooooooooooooooo não o poncho não pode ter morrido nãooooooooooooooooooo :/ e agora eu vou infartar até vc postar denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 17:06:29
nossa que confusão...mas mesmo assim não gosto do rodrigo...e any pelo jeito vai correndo pros braços do herói rodrigo!!!!!!!!!!!! :/
-
franmarmentini Postado em 15/09/2014 - 16:51:13
*.*