Fanfics Brasil - 10 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 10

514 visualizações Denunciar


Quatro dias se passaram e a tempestade ainda corria desenfreada. Andei na frente da janela e olhei para fora através do painel de geada para o céu escurecido. A neve e o gelo batiam no vidro e eu podia sentir irradiar frio para mim. Olhei por cima do meu ombro para Alfonso que estava sentado no sofá, um livro em seu colo.


O sangue que eu fui capaz de tirar dos bifes o ajudou e ele foi lentamente curado, mas tive certeza de guardar alguns longe, sabendo que só tinha estes.


Eu me virei e caminhei para a sala e sentei na frente do fogo.


Embora eu não quisesse pensar sobre o que estava acontecendo e a situação em que estava, era muito difícil evitá-lo. E não podia não pensar em Alfonso. Olhei para ele através do véu do meu cabelo. Ele estava imerso em suas leituras e levei esse tempo para estudá-lo. Ele parecia tão concentrado, como se tudo o que ele estava lendo o tinha tão absorto do mundo exterior, não era mesmo a realidade. Seu cabelo cor de carvão caindo livremente em sua testa, mas não o suficiente para obscurecer a sua visão.


Mais e mais frequentemente me encontrava me perguntando como que  cabelo de cor sentiria contra meus dedos, ou mais lascivamente, como seria a sensação contra a parte interna de minhas coxas.


Movi-me, desconfortável devido para onde meus pensamentos estavam indo e me virei para olhar para o fogo novamente.


Ao longo dos últimos dias Alfonso e eu havia nos tornado mais confortável em nossa pequena relação.


Eu já não o vi com medo de que ele iria arrancar minha garganta. E estava realmente satisfeita com sua companhia. Ele me fez sentir segura, por mais estranho que fosse admitir, gostava de ter ele por perto. E ainda estava preocupada com o seu irmão, mas a cada dia o corpo de Alfonso continuou a curar e crescer mais forte e eu já não estava preocupada que ele não seria capaz de nos proteger em caso de necessidade.


 — Esta tempestade não acaba nunca. — Murmurei distraidamente, tentando fazer com que minha mente ficasse fora de ter relações sexuais com Alfonso.


— Isso é bom, no entanto. — Ele colocou o livro e olhou em minha direção.  — Quanto mais neve tiver, melhor a chance de Ellon nunca encontrar a cabana. — Ele sorriu e piscou momentaneamente suas presas. Meu coração começou a bater com a visão e olhei para longe.


 — Por que você se vira? Posso assustá-la tanto assim? 


 — A visão de suas presas... Faz-me lembrar da morte de minha mãe.


Essa foi a coisa agradável sobre Alfonso - ele não forçava. Eu disse a ele o que eu queria e ele pegou a dica, nunca pressionando por mais do que eu estava disposta a dar.  — Se você quisesse me matar, você teria feito isso. O céu sabe que você já teve muitas oportunidades para fazê-lo. 


Ele não respondeu e assim eu ouvi o crepitar do fogo na nossa frente.


 — Anahí, olhe para mim. — Eu estava hesitante em fazê-lo, com medo do que poderia encontrar em seus pálidos olhos azuis. Meus sentimentos por ele estavam se tornando mais acirrados a cada momento, e temia que eu não fosse capaz de ignorá-los por muito mais tempo. E sabia o que era estar com um homem, mas nunca senti a sensação crua, os sentimentos primitivos que Alfonso despertou em mim. Eles eram estranhos, e aliado ao fato de que ele era uma criatura que eu temia profundamente, eu não sabia se desejava correr ou abraçar minhas emoções.


Levantei meu olhar e fui imediatamente capturada por ele. Ele se aproximou e eu podia sentir seu perfume inebriante. Era como nada que eu já tinha sentindo antes, uma mistura entre verdes pinheiros e um aroma exclusivamente masculino e ainda selvagem o que me segurou com firmeza. Respirei profundamente, sabendo que precisava controlar meus sentimentos.


Tentei dizer a mim mesma que me sentia assim porque fazia muito tempo desde que eu tinha estado com um homem.


Talvez eu quisesse que a sensação de vazio dentro de mim fosse preenchida. Ou talvez tenha sido o fato de que estávamos presos neste espaço pequeno, fechado por um período de tempo, mas no final eu sabia.


Eu o queria, na mais elementar das formas.


— Por que você foge o tempo todo? Eu nunca iria machucá-la. Você salvou a minha vida e por isso eu lhe devo minha vida.  — Ele conduziu-me para frente e concordei sem hesitar. Quando eu estava encostada no sofá, tão perto dele que eu podia ouvi-lo respirar, ele ergueu a mão e roçou minha bochecha com as pontas de seus dedos. Eu não fugi mais, porque estava ansiosa por seu toque.


 — Honestamente? — Eu não sei por que de repente a verdade quis fazer uma aparição, mas aconteceu.  — Tenho medo de como me sinto. De como você me faz sentir. 


 — E como é isso? — Sua voz era um sussurro, seu hálito quente provocando as mechas do meu cabelo quando ele se inclinou mais perto.


O desejo de correr os meus dedos em seu cabelo era muito forte para resistir. Eu levantei minha mão, provisoriamente para retirar os fios rebeldes a distância. Ele fechou os olhos quando toquei nele e eu engoli.


 — Seu toque, a sensação é maravilhosa... — Abriu os olhos e nossas cabeças se aproximaram, como se de próprio acordo. Nossos lábios estavam a centímetros de distância, a nossa respiração confundindo-se juntas o quanto estávamos ofegante.


Eu podia ouvir meu coração trovejando no peito, sabia que eu poderia viver para lamentar o que estava para acontecer, mas estava impotente para detê-lo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Movi-me os últimos centímetros e fechei os olhos quando os nossos lábios se encontraram. Apesar do tamanho brutal de Alfonso, seus lábios eram macios e cheios. Inclinei minha cabeça para aprofundar o beijo e o senti lançar a mão pelo meu cabelo, me trazendo mais perto. Abri minha boca e aceitei sua língua quente, gemend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar