Fanfics Brasil - 10 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 10

499 visualizações Denunciar


Quatro dias se passaram e a tempestade ainda corria desenfreada. Andei na frente da janela e olhei para fora através do painel de geada para o céu escurecido. A neve e o gelo batiam no vidro e eu podia sentir irradiar frio para mim. Olhei por cima do meu ombro para Alfonso que estava sentado no sofá, um livro em seu colo.


O sangue que eu fui capaz de tirar dos bifes o ajudou e ele foi lentamente curado, mas tive certeza de guardar alguns longe, sabendo que só tinha estes.


Eu me virei e caminhei para a sala e sentei na frente do fogo.


Embora eu não quisesse pensar sobre o que estava acontecendo e a situação em que estava, era muito difícil evitá-lo. E não podia não pensar em Alfonso. Olhei para ele através do véu do meu cabelo. Ele estava imerso em suas leituras e levei esse tempo para estudá-lo. Ele parecia tão concentrado, como se tudo o que ele estava lendo o tinha tão absorto do mundo exterior, não era mesmo a realidade. Seu cabelo cor de carvão caindo livremente em sua testa, mas não o suficiente para obscurecer a sua visão.


Mais e mais frequentemente me encontrava me perguntando como que  cabelo de cor sentiria contra meus dedos, ou mais lascivamente, como seria a sensação contra a parte interna de minhas coxas.


Movi-me, desconfortável devido para onde meus pensamentos estavam indo e me virei para olhar para o fogo novamente.


Ao longo dos últimos dias Alfonso e eu havia nos tornado mais confortável em nossa pequena relação.


Eu já não o vi com medo de que ele iria arrancar minha garganta. E estava realmente satisfeita com sua companhia. Ele me fez sentir segura, por mais estranho que fosse admitir, gostava de ter ele por perto. E ainda estava preocupada com o seu irmão, mas a cada dia o corpo de Alfonso continuou a curar e crescer mais forte e eu já não estava preocupada que ele não seria capaz de nos proteger em caso de necessidade.


 — Esta tempestade não acaba nunca. — Murmurei distraidamente, tentando fazer com que minha mente ficasse fora de ter relações sexuais com Alfonso.


— Isso é bom, no entanto. — Ele colocou o livro e olhou em minha direção.  — Quanto mais neve tiver, melhor a chance de Ellon nunca encontrar a cabana. — Ele sorriu e piscou momentaneamente suas presas. Meu coração começou a bater com a visão e olhei para longe.


 — Por que você se vira? Posso assustá-la tanto assim? 


 — A visão de suas presas... Faz-me lembrar da morte de minha mãe.


Essa foi a coisa agradável sobre Alfonso - ele não forçava. Eu disse a ele o que eu queria e ele pegou a dica, nunca pressionando por mais do que eu estava disposta a dar.  — Se você quisesse me matar, você teria feito isso. O céu sabe que você já teve muitas oportunidades para fazê-lo. 


Ele não respondeu e assim eu ouvi o crepitar do fogo na nossa frente.


 — Anahí, olhe para mim. — Eu estava hesitante em fazê-lo, com medo do que poderia encontrar em seus pálidos olhos azuis. Meus sentimentos por ele estavam se tornando mais acirrados a cada momento, e temia que eu não fosse capaz de ignorá-los por muito mais tempo. E sabia o que era estar com um homem, mas nunca senti a sensação crua, os sentimentos primitivos que Alfonso despertou em mim. Eles eram estranhos, e aliado ao fato de que ele era uma criatura que eu temia profundamente, eu não sabia se desejava correr ou abraçar minhas emoções.


Levantei meu olhar e fui imediatamente capturada por ele. Ele se aproximou e eu podia sentir seu perfume inebriante. Era como nada que eu já tinha sentindo antes, uma mistura entre verdes pinheiros e um aroma exclusivamente masculino e ainda selvagem o que me segurou com firmeza. Respirei profundamente, sabendo que precisava controlar meus sentimentos.


Tentei dizer a mim mesma que me sentia assim porque fazia muito tempo desde que eu tinha estado com um homem.


Talvez eu quisesse que a sensação de vazio dentro de mim fosse preenchida. Ou talvez tenha sido o fato de que estávamos presos neste espaço pequeno, fechado por um período de tempo, mas no final eu sabia.


Eu o queria, na mais elementar das formas.


— Por que você foge o tempo todo? Eu nunca iria machucá-la. Você salvou a minha vida e por isso eu lhe devo minha vida.  — Ele conduziu-me para frente e concordei sem hesitar. Quando eu estava encostada no sofá, tão perto dele que eu podia ouvi-lo respirar, ele ergueu a mão e roçou minha bochecha com as pontas de seus dedos. Eu não fugi mais, porque estava ansiosa por seu toque.


 — Honestamente? — Eu não sei por que de repente a verdade quis fazer uma aparição, mas aconteceu.  — Tenho medo de como me sinto. De como você me faz sentir. 


 — E como é isso? — Sua voz era um sussurro, seu hálito quente provocando as mechas do meu cabelo quando ele se inclinou mais perto.


O desejo de correr os meus dedos em seu cabelo era muito forte para resistir. Eu levantei minha mão, provisoriamente para retirar os fios rebeldes a distância. Ele fechou os olhos quando toquei nele e eu engoli.


 — Seu toque, a sensação é maravilhosa... — Abriu os olhos e nossas cabeças se aproximaram, como se de próprio acordo. Nossos lábios estavam a centímetros de distância, a nossa respiração confundindo-se juntas o quanto estávamos ofegante.


Eu podia ouvir meu coração trovejando no peito, sabia que eu poderia viver para lamentar o que estava para acontecer, mas estava impotente para detê-lo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Movi-me os últimos centímetros e fechei os olhos quando os nossos lábios se encontraram. Apesar do tamanho brutal de Alfonso, seus lábios eram macios e cheios. Inclinei minha cabeça para aprofundar o beijo e o senti lançar a mão pelo meu cabelo, me trazendo mais perto. Abri minha boca e aceitei sua língua quente, gemend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais