Fanfics Brasil - 11 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 11

565 visualizações Denunciar


Movi-me os últimos centímetros e fechei os olhos quando os nossos lábios se encontraram. Apesar do tamanho brutal de Alfonso, seus lábios eram macios e cheios. Inclinei minha cabeça para aprofundar o beijo e o senti lançar a mão pelo meu cabelo, me trazendo mais perto. Abri minha boca e aceitei sua língua quente, gemendo ao seu sabor viciante.


Nós dois estávamos respirando pesadamente pelo beijo que se aprofundava mais, enquanto nossas línguas deslizaram uma na outra, e como nossas mãos começaram a acariciar um ao outro.


Ele se inclinou para frente e senti suas mãos apertar minha cintura, e ele levantou-me no sofá. Seu corpo cobrindo o meu e abri minhas pernas para acomodá-lo.


Um Fluido quente escoou para fora da minha buceta e meu clitóris começou a formigar. Meu corpo sabia o que queria, e o que ele queria era Alfonso.


Nossas bocas se separaram e ele começou a beijar o lado do meu rosto. Fechei os olhos e passei meus braços em torno dele, puxando-o mais perto.


Ele começou a se mover mais baixo, os lábios e a língua mais exigente quanto mais próximo ele veio ao meu pescoço. Fiquei com meus olhos abertos, um momento de pânico inchou dentro de mim.


Sua boca estava de repente perto do meu ouvido, sua voz baixa e suave.


— Você sabe que eu não iria machucá-la. Diga-me, Anahí. Diga-me você sabe disso. 


Lentamente, o meu medo começou a dissipar-se e pensei racionalmente, dizendo a mim mesma mais e mais que isto não era o passado. Alfonso não me machucaria, de fato, a cada oportunidade que ele teve, foi gentil, carinhoso e doce.


Senti suas mãos percorrem o meu cabelo, colocando na minha cabeça tão suavemente. Minha buceta doía e meu clitóris pulsava. Eu queria Alfonso tão mal.


— Eu sei que quer isto.


Ele quebrou o beijo e sussurrou em meu ouvido: — Bom isso é muito bom. — Ele beijou o escudo do meu ouvido antes de correr a ponta da língua sobre ele.  — Eu quero estar dentro de você, Anahí. 


Eu tremi ao erotismo que senti quando ele falava.


 — Eu quero você dentro de mim. — Ele se afastou e olhou para mim. Sua respiração era tão acelerada quanto a minha, e naquele momento, quando vi suas presas, a excitação que eu nunca tinha sentido derramou através de meu corpo.


Ele se inclinou contra mim e eu pude sentir o material bruto de sua calça pressionando contra meu clitóris, tornando o meu desejo maior. Apoiei minhas mãos em seus ombros quando senti uma das mãos moverem-se entre os nossos corpos e começar a desabotoar minha calça jeans.


Eu podia ouvir meu pulso trovejando nos meus ouvidos, sabia que o que  estava prestes a fazer ia contra tudo o que eu tinha acreditado em desde aquela noite fatídica.


Empurrei as lembranças para o fundo da minha mente, sabendo que não podia deixar o passado me assombrar, não mais.


Nossos lábios se separaram e virei minha cabeça enquanto ele começou a chupar o meu pescoço. Eu não senti seus dentes, só senti o puxão suave, rítmico de seus lábios e língua em minha carne. Sua mão escorregou debaixo da minha calcinha e eu arqueei quando um dedo entrou em contato com minha fenda encharcada.


Ele chupou mais duro na minha garganta quando tirou a mão e puxou minha calça jeans pelas minhas pernas.


Eu levantei e ele tirou a calcinha. E podia sentir o cheiro da minha umidade e senti meu rosto queimar com vergonha.


Eu não tinha dúvidas que Alfonso podia sentir o cheiro exatamente de como eu estava excitada.


— Sua buceta cheira tão doce, Anahí. Isso me deixa selvagem.  — Ele rosnou contra a minha pele e as vibrações foram diretas para meus mamilos e clitóris. Senti-os inchar e endurecer ainda mais.


Seu dedo estava entre nossos corpos novamente e ele começou a esfregar meu clitóris em câmara lenta, em pequenos círculos. Engasguei com a intensidade que este pequeno ato causou e fechei os olhos quando o prazer me percorria.


Eu deixei-me absorver com o que estava sentindo, que meu corpo e mente tornou-se um e eu apenas sentia.


Seu dedo continuou se movendo para baixo e círculos brincaram ao redor da minha abertura. Ele apertou-se lentamente e eu sentia a queimadura de seu dedo grosso quando dilatava minha buceta.


Se for assim que sentia com seu dedo eu estaria em um passeio dentro do inferno, quando seu pau o substituísse. Ele começou a me foder com o dedo, empurrando o dedo grosso na minha buceta e depois o tirando para fora rapidamente. O som cheio de umidade sugando-o chegou a meus ouvidos e me fez mais quente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 — Você é tão apertada, Anahí, tão excitada e quente. — Ele arrastou a língua do meu pescoço até um pedaço da minha orelha mordendo delicadamente.  — Eu quero você assim, fudidamente mal. Sua linguagem grosseira foi o meu ponto de ruptura. Tirei minha camisa sobre a minha cabe&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais