Fanfics Brasil - 12 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 12

501 visualizações Denunciar


 — Você é tão apertada, Anahí, tão excitada e quente. — Ele arrastou a língua do meu pescoço até um pedaço da minha orelha mordendo delicadamente.  — Eu quero você assim, fudidamente mal.


Sua linguagem grosseira foi o meu ponto de ruptura. Tirei minha camisa sobre a minha cabeça e ele saiu do sofá para remover suas roupas. Não houve palavras necessárias, eu podia ver o desejo ardente em seu olhar e tenho certeza que o meu era um reflexo do seu.


Eu imediatamente senti a perda de calor do seu corpo. Meus mamilos enrugados em botões duros, de tanto que doía. Minhas pernas ainda estavam espalhadas abertas e eu pude sentir o líquido quente do meu desejo escorrer para fora da minha buceta e para baixo na racha da minha bunda.


— Você é tão linda, tão rosada, tão molhada. — Seu olhar estava direto na minha buceta e eu senti uma pontada de vergonha ao pensar que ele estava olhando. Sem dúvida que estava brilhante, inchada e vermelha de minha excitação.


Quando ele começou a tirar a roupa, minha boca ficou seca e meus olhos se arregalaram. Sua camisa foi a primeira coisa a ir, e quando o fez meu pulso acelerou. Músculos ondulantes cobriam seu peito, cordas de nervos e tendões correndo logo abaixo da pele de alabastro. Seus ferimentos estavam curados em seu peito, mas mesmo se tivessem estados ainda lá eu sabia que não teria tirado a beleza de seu corpo.


Suas mãos foram para o botão de sua calça e ele lentamente abriu. Ele não usava cueca por baixo deles, e quando caiu no chão e eu tinha um olhar para o seu eixo totalmente ereto, minha buceta deu um aperto.


Ele tinha sido impressionante flácido, mas agora, duro e vazando pré-semem na ponta, ele era monstruoso. Eu estava honestamente assustada por um momento que ele não iria caber.


Meu olhar roçou no ranger de suas pernas e fiquei agradavelmente surpresa que tudo o que restou foram leves cicatrizes rosa.


Com mais tempo, os demais desapareceriam. Ele se aproximou e eu pude ver um leve mancar em seus passos. Ficou claro que ainda havia danos abaixo da superfície.


Liguei o meu olhar para o seu, vi seu olhar passar sobre meu corpo. Ele chegou mais perto e correu as pontas dos dedos sobre meu braço e ao longo da parte inferior dos meus seios.


Eu nunca teria esperado para ver esse tipo de gentileza de um vampiro, mas, novamente, tudo sobre Alfonso era como nada que eu já tinha conhecido ou pensado possível. Ele provocou a minha aureola e eu olhei para baixo para ver os tecidos traidores apertar sob seu comando.


— Você é tão sensível a mim. — Ele olhou para mim e não pude deixar de tremer.


Eu fiquei atrevida, enquanto a necessidade por ele crescia. Sentei-me, corri minhas mãos para cima e para baixo em suas coxas e, em seguida, incentivei-o a ficar mais perto.


Olhei para a carne, a espessura dura na frente do meu rosto, vi a fenda chorar com um líquido claro e me inclinei, corri minha língua em toda a cabeça, provando a sua essência, forte e salgada e querendo mais. Ele gemeu em cima de mim e sabia que ele gostava do que eu estava fazendo.


Eu chupava a cabeça e corria minha língua ao longo da parte inferior de seu pênis. A veia grossa que estava logo abaixo da pele pulsando debaixo da minha língua.


 — Oh, Foda Anahí. Sua boca é tão boa.  — Suas mãos subiram à cabeça, ao mesmo tempo em que empurrava seus quadris para frente ligeiramente.


Ele esvaziou em minha boca e engoli o máximo dele que eu podia. Não era uma tarefa fácil e eu só poderia receber metade de seu pênis em minha boca. Eu cantarolava de satisfação quando eu provei um jato de seu semem, que encheu a minha boca. Agarrando a raiz de seu eixo, eu comecei a acariciar o que eu não conseguia sugar. E corri minha outra mão até seu abdômen, senti os músculos de seu abdômen se flexionar e apertei com a palma da mão, e chupei com mais força.


 — Espere — ele grunhiu, suas coxas tremendo, num grande orgasmo. Apenas quando eu pensei que ele iria explodir na minha boca, ele se afastou. Eu respirei e olhei para ele. Lambi meus lábios, ainda capaz de prová-lo.


Ele gemeu.  — Quando você faz isso eu acho difícil me controlar.


Alfonso me empurrou de volta para o sofá e eu abri bem minhas pernas. Ele cobriu meu corpo com o seu e eu me senti exatamente o quanto ele era grande e poderoso comparado a mim. Ele trancou a boca no meu peito e começou a chupar o meu mamilo. Suas mãos estavam em toda parte, meus quadris, coxas, meu rosto. Onde quer que ele tocasse parecia apertar em resposta, na consciência. Ele se mudou para o meu outro seio e arregalei meus olhos quando senti a ponta afiada de suas presas passarem por minha pele. Os dentes delicadamente atropelaram meu mamilo antes dele chupar na boca e começar a rolá-la para trás entre seus dentes. A reação que eu estava tendo me fez sentir um pouco desconfortável. Suas presas na minha carne me despertaram, imensamente.


Ele se afastou e olhou para mim, suas presas mais longas do que já tinha estado.  


— Sinto muito, Anahí, tão duro quanto eu tente, eu não consigo me controlar em torno de você. Eu prometo que não vou machucar você.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que ele não iria, mas aqueles dentes mortais eram ainda surreais para mim. Um arrepio percorreu-me com o pensamento que fechou ruidosamente em meu cérebro. Sem pensar, eu deixei escapar.  — Talvez eu não queira que você se controle, Alfonso. — Ele me encarou com a surpresa cintilando em suas feições. Moveu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais