Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
Ele apoiou a cabeça no meu peito e eu passei meus braços em torno dele, tanto quanto eu podia. Passei os dedos pelos cabelos, que era surpreendente suave. — Você fez controlar a si mesmo, Alfonso. Se você tivesse perdido o controle eu teria sido o seu jantar agora. — Senti o barulho de sua gargalhada infiltrar em meu corpo. Eu nunca pensei que teria sido capaz de fazer piadas sobre algo assim, mas como eu senti seu riso através de mim, senti meus próprios lábios curvarem em diversão.
— Nunca. — Ele levantou um pouco e trouxe seus lábios nos meus. — Como você faz isso? — Ele murmurou contra minha boca e eu trouxe a ponta da minha língua para fora e passei em seus lábios.
— Como eu faço o quê?
— Ficar no controle?
Mal-estar passou por mim e eu mandei embora. Suas palavras trouxeram meu passado ameaçadoramente perto da superfície e o mal-estar dentro de mim. Medo e ansiedade rodaram em torno de mim em um furacão de emoções que me deu falta de ar. Ele entendeu o recado e saiu, mas não antes de tirar o cobertor do sofá e cobrir meu corpo. Ele sempre foi um cavalheiro.
— Eu peço desculpas. Eu não queria incomodá-la.
Puxando-me em uma posição sentada, eu olhava para os meus pés e trouxe o cobertor em volta de mim. A culpa lavou através de mim e eu inclinei minha cabeça para o lado para olhar para ele através do meu cabelo.
— Você não me chateou. É apenas... É que eu dou duro para reprimir esse meu lado. — Eu realmente nunca tinha falado com ninguém sobre o que tinha acontecido e, apesar de Alfonso e eu só termos no conhecido por um curto período de tempo, houve essa inegável ligação que eu senti com ele. Eu respirei fundo, sabendo que eu precisava dizer-lhe porque estava me comendo por dentro.
— Quando eu era mais jovem eu pensava que monstros existiam apenas nos filmes.
Eu nunca soube que o meu vizinho, ou qualquer outra pessoa no mundo eram vampiros. Quando minha mãe finalmente me disse, eu aceitei. Eu era jovem o suficiente para que eu fosse capaz de vê-los como apenas outra pessoa. Assim como existem tantas raças diferentes no mundo, eu só percebi que era o mesmo. Eu não a vi como os monstros que eles realmente eram até anos mais tarde. — Roubei um olhar para ele e vi que ele me olhava atentamente, o seu único foco em mim. Não houve julgamento em sua expressão, nenhuma condenação sobre a forma como eu descrevi sua espécie.
— Eu vim para casa do trabalho e imediatamente soube que algo não estava certo. A casa estava muito quieta, muito quieta. — Esfreguei os olhos, recusando-se a chorar. — Eu encontrei-a sentada na mesa. No começo eu pensei que ela tinha caído no sono de novo, ela fez isso o tempo todo quando estava classificando papéis. Eu sorri, lembrando quando eu encontrava minha mãe debruçada sobre a mesa, sua respiração pesada e até mesmo, uma folha de papel colada ao lado de seu rosto. Porem este dia não foi como qualquer um desses outros momentos. Eu vi a poça de sangue no chão. — Deixei cair minhas mãos e olhei pela janela. A neve estava tão pura e branca, tão fresca e limpa. — Seu rosto estava branco como a neve caindo lá fora. Ele estava esperando até que eu vim para casa. Eu não sabia disso na época, mas ele tinha estado a observar-nos, esperando o momento certo para atacar. — Senti a mão de Alfonso sobre minhas costas, forte, solidário.
Senti-me bem por dizer a alguém, mas eu estava revivendo o pesadelo.
— Ele nem sequer me deu tempo para gritar. Um minuto eu estava sozinha, olhando para o corpo de minha mãe e no próximo ele estava atrás de mim, suas presas enterradas na minha garganta. Eu ainda posso sentir o cheiro dele até hoje, um cheiro ácido de morte e decadência.
— Você sabia quem era ele? — Houve uma mordida na voz de Alfonso e voltei minha atenção de volta para ele.
Seus dentes estavam cerrados e seus olhos brilhavam de raiva. Eu respirei forte e deixei ele me puxar em direção a ele. Ele passou os braços em volta de mim, me dando força e compaixão. Eu chorei então, finalmente me deixei sentir algo diferente do que o ódio.
— Não. Ele não me deu chance de saber. Ele esvaziou-me ao ponto que eu não poderia ver nada, que tudo que eu podia ver era escuridão. Lembro-me de mim tremendo de tanto frio. — Eu passei meus braços em volta do meu estômago e enrolei um pouco para frente, lembrando-me tudo muito bem.
— Ele disse alguma coisa?
Eu balancei a cabeça, meus olhos desfocados que ouvi suas palavras provocando mais e mais na minha cabeça. — Sim. Ele disse que eu era especial, que ele estava procurando uma companheira. Ele me disse que seria capaz de me encontrar, não importa a onde. Ele disse que estaria de volta para mim. — Comecei a tremer e me enterrei mais perto de Alfonso. — Eu desmaiei depois disso e acordei na noite seguinte. Depois eu fugi de tudo. Eu não poderia mesmo olhar para mim mesma no espelho, sabendo que ele tinha feito para mim, o que tinha feito a minha mãe.
— Oh, Anahí. Eu sinto muito.
Ele me segurou por horas, o único som que ouvia foi o crepitar do fogo e nossa respiração combinando.
Deixei-me adormecer, deixei-me sentir segura, pela primeira vez desde o meu ataque.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, a neve finalmente parou. O sol tinha acabado de sair e eu fiquei na varanda coberta de neve e gelo. Eu segurei um copo de chá quente entre as minhas mãos e olhei na minha frente. Polegadas de neves se espalharam pelo chão e cobriu as árvores. Foi uma bela vista, mas essencialmente eu estava presa. Não havia nenhuma maneira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39
Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*
-
franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14
ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii
-
vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49
Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*
-
suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25
amei muito bom pena que acabo:/
-
edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54
Aaaain perfect *-*
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40
como assim ta acabando ;(
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30
amei o hot deles também ;)
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59
ualllllllllllllllllll a any é uma vampira
-
vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29
Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:
-
edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12
ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3