Fanfics Brasil - 15 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 15

475 visualizações Denunciar


No dia seguinte, a neve finalmente parou. O sol tinha acabado de sair e eu fiquei na varanda coberta de neve e gelo. Eu segurei um copo de chá quente entre as minhas mãos e olhei na minha frente. Polegadas de neves se espalharam pelo chão e cobriu as árvores. Foi uma bela vista, mas essencialmente eu estava presa. Não havia nenhuma maneira que eu fosse capaz de conduzir a qualquer lugar, a não ser que eu tivesse um trenó motorizado, o que eu não tinha. Fiz uma nota mental de que quando tudo isso acabar eu iria investir em um.


Gostaria de saber se os irmãos de Alfonso estavam lá fora, se eles iriam nos encontrar. Sua perna estava curando bem, e eu supunha que ele estaria como novo dentro dos próximos dias. O pensamento tinha uma dor incômoda ficando atrás do meu peito. Caminhei até a janela da frente e usei meu casaco coberto para afastar o gelo e a neve do vidro.


Olhei para dentro e vi a ascensão e queda profunda do seu peito, enquanto ele dormia no sofá. O sol tinha acabado de sair e eu sabia que ele seria breve. Eu rapidamente voltei para dentro, não querendo dar alarme quando ele acordou que e eu não estava lá.


— Oi —. Ele se virou para mim e sorriu. A pressão no meu peito se manifestou. 


Eu só o conhecia por um curto tempo, mas havia algo entre nós, algo que nos conectou. Ele tinha se machucado e por isso me conheceu. O sentimento que eu senti quando estava ao seu redor era além de toda e qualquer lógica. Quem teria pensado que eu teria crescido para cuidar de um vampiro? Não pude deixar de rir do que borbulhava em mim.


— O que há de tão engraçado? — Ele se levantou e esticou antes de vir para mim. Alfonso me envolveu em um abraço e eu fechei meus olhos quando eu descansei minha cabeça em seu peito. O som de seu coração batendo me acalmou e eu suspirei.  — Você sabe que eu tenho que sair logo?


Eu lentamente abri os olhos e olhei para a porta da frente, memorizando os veios da madeira. Eu tinha acabado de pensar sobre isso, mas realmente ouvi-lo dizer isso em voz alta não era algo que eu estava preparada. Puxando para soltar dele, eu fui até a pia e descansei as mãos na borda fria e soprei profundamente. Suas mãos estavam em meus quadris antes mesmo de ouvi-lo se mover.


 — O que está errado, Anahí? — Sua voz era baixa pela minha orelha.


Eu balancei minha cabeça, não a ponto de dizer que eu estava realmente sentindo.


— Nada há nada errado. — Ele me virou, mas eu mantive meus olhos o evitando.


— Não minta para mim. — Ele levantou meu queixo com o dedo até que estivéssemos olhando para os olhos um do outro. Eu podia ver um flash de fogo surgir por trás de seu olhar. Eu sabia que ele nunca iria me fazer mal, mas eu nunca tinha visto esse lado feroz de Alfonso antes.  — Diga-me, Anahí.


 — Só não gosto do fato de que você tem que ir. — Deixou-me afastar dele e comecei a brincar com a barra da minha camisa. Senti-o recuar. Olhando por cima do meu ombro, eu vi que ele começou a andar. Ele continuamente correu as mãos pelos cabelos, fazendo com que os fios curtos ficassem em pé.


 — Eu não quis dizer que as coisas vão por este caminho. Eu não quero machucá-lo. 


 — O quê? — Eu não sei o que eu esperava dele. Talvez ele correspondesse os meus sentimentos, me dizendo que ele não queria sair, que ele também sentia essa estranha e maravilhosa conexão. Que tola eu fui.  — Essa é a sua resposta ao que eu disse? — Minha dor de cabeça estava começando a se tornar uma queimadura lenta na boca do estômago. Eu tentei ficar calma, mas algo dentro de mim estava lentamente começando a rachar. Senti-me estúpida e envergonhada. Eu me abri a este homem, este vampiro, e ele estava me dizendo que ele não queria me machucar?


Que ele não queria que as coisas fossem desse jeito?


— Você não entende Anahí. Se eu ficar eu vou te colocar em mais perigo. Eu não poderia viver comigo mesmo se eu te machucasse.  


— Talvez você devesse ter dito tudo antes que você implorasse por ajuda e depois me fodeu! — Eu o vi estremecer e senti um clarão de triunfo. Eu lentamente comecei a sentir a forte influência que eu tinha sobre mim mesma. Eu respirava com dificuldade, tentando controlar minha raiva.  — Eu não deveria me deixar sentir nada. Eu deveria ter apenas mantido minha distância. 


— Fique calma! Fique calma!  — Oh Deus. Isto é um pesadelo. 


— Anahí. Olhe para mim! 


Eu não tinha percebido que eu fechei os olhos, mas quando eu lentamente abri e olhei para a preocupação em seu rosto, senti a inclinação do mundo. Eu nunca tinha me deixado chegar até aqui.  Lágrimas caíram dos meus olhos e eu comecei a andar. Mãos fortes agarraram meus ombros e parou os meus movimentos erráticos. Eu nunca tinha agido assim, como uma tola. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sinto muito. Eu não sei o que está acontecendo comigo.  — Eu não tinha o direito de agir desta forma. Ele não me devia nada. Ele precisava da minha ajuda e eu tinha oferecido, e eu estava aqui agindo como uma puta completa. Alfonso puxou-me para ele e passou os braços em volta de mim. Sua mão em concha na minha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais