Fanfics Brasil - 17 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 17

37 visualizações Denunciar


Apenas ouvi-lo dizer o meu nome, naquele tom profundo e ofegante me fez querer pressionar minhas pernas juntas para conter o fluxo de creme. Ele olhou-me com saudade com, calor, e desejo, como se ele estivesse me vendo pela primeira vez.


 — Você se sente bem, Anahí? Será que minha mão brincando com a sua buceta faz você querer mais?  


Eu respirei pesadamente contra sua boca.  — Alfonso —, eu sussurrei, seu nome que saiu de meus lábios em um gemido.  — Você me faz sentir tão bem.


Ele beijou ao longo de minha mandíbula e meu pulso bateu rapidamente debaixo da minha pele. Ele deslizou um dedo em minha buceta e eu apertei ao redor do dedo, sugando-o, puxando-o mais profundo. Seu polegar continuou correndo em círculos ao redor do broto escorregadio duro e eu apertei os olhos com o meu orgasmo a se aproximar.


Quando ele tirou o dedo da minha buceta apertada, eu gemi de decepção.  — Vire-se, bebê. Eu quero foder essa bunda bonita. 


Eu olhei pra ele com surpresa. Eu nunca tinha experimentado sexo anal antes, mas o pensamento do pau enorme de Alfonso foder a minha bunda era uma tentação de não resistir. Eu aceitei todos os seus desejos e demandas. Eu queria experimentar tudo com Alfonso, qualquer coisa que ele quisesse fazer para mim.


 — Se for demais, rápido demais, diga-me agora porque eu não vou ser capaz de parar uma vez que nós começarmos. — Beijou o lado de baixo do meu queixo e senti qualquer reserva fugir em relação ao ato. Meu corpo todo estava apertado, a necessidade de encontrar a libertação vibrando pelas minhas veias.


Eu apoiei minha mão em seu peito e olhei em seus olhos por um momento. Depois de virar, eu gemi quando seu pau escorregou entre as bochechas da minha bunda. Moveu o cabelo do meu pescoço e começou a beijar a pele exposta. Pressionando seus quadris para frente, a raiz de seu pênis brincou no meu ânus, a tentadora cabeça do meu clitóris. Eu sabia que meu creme revestia seu eixo, sabia que logo iria colocar a ereção escorregadia no meu buraco virgem.


 — Você se sente tão bem, Anahí. Tão quente e molhada, — ele murmurou contra mim e seu movimento pegou velocidade.


 — Oh, Alfonso. — Abaixei a cabeça e olhei para o comprimento do seu corpo, entre as minhas pernas. Eu podia ver o peso pesado de suas bolas penduradas, se movendo pouco a pouco para trás e para frente cada vez que ele pressionava contra a minha buceta. Como se ele soubesse que eu estava assistindo, ele deixou minhas pernas mais separadas, ondulou seus quadris para frente e deixou o seu pau mover para baixo para que ele atravessasse o meu monte. O comprimento era tão longo e grosso que atingiu o meu umbigo.


Ofegando ferozmente, eu lambi meus lábios e levantei minha cabeça.


Bombeado seus quadris lentamente no início, o comprimento de seu pênis esfregou ao longo da minha fenda e clitóris. Um gemido ofegante deixou-me e eu virei minha cabeça e aceitei o seu beijo. Nossa língua deslizou ao longo da outra eroticamente. Ele agarrou meus quadris e puxou para trás um pouco. Ele chegou entre nós e alinhou seu pau com o buraco da minha buceta. Eu estava um pouco confusa sobre o porquê ele não estava colocando seu pau na minha bunda, mas eu não estava reclamando porque a sensação de seu pau tunelamento através das minhas dobras molhadas tinha me feito gritar de prazer.


Alfonso chegou a sua mão sobre meu seio e o agarrou. O polegar e o indicador começou a roçar meu mamilo, puxando a carne para fora e então deixava pular de volta no lugar, meu seio saltava com força. Ele bateu em mim, bombeando feroz e balançando a cama e me mandando mais perto do clímax.


— Sua buceta é tão boa e aperta meu pau, Anahí.


Ofegante, ele correu os dentes delicadamente sobre a parte de trás do meu pescoço. Eu não senti medo quando ele fez isso, pelo contrário, isso me fez mais quente. Ele resmungou atrás de mim, seu pau empurrando através de dobras da buceta com mais força. Ele começou a se tornar selvagem, apertando meu mamilo até que beirava a dor, no prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu estou. Vindo. Para... Gozar!  — Eu gritei e fechei os olhos quando o êxtase rasgou através de mim. Ele não parou de empurrar, não, ele foi mais forte, mais rápido. Ele gemeu por trás de mim, o som quase animalesco da natureza. Assim quando o meu clímax diminui ele tirou de mim. Eu podia sentir minha bucet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais