Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— Anahí? — A voz grogue de Alfonso tornou-se mais clara. — O que esta errado? — Eu o ouvi levantar do lençóis. Antes que eu pudesse dizer outra palavra, ele estava fora da cama e na minha frente.
— Eu posso ouvir seu coração batendo. É música para meus ouvidos.
Alfonso olhou para trás e vi a emoção cobrir seu rosto. Eu não conseguia distinguir o que era, talvez medo, horror, ou talvez algo totalmente diferente. — Alfonso. Oh Deus, Alfonso, é ele.
Eu não preciso explicar sobre quem estava falando. Eu não deveria estar surpresa que o vampiro que matou a minha mãe tinha me encontrado, mas por ouvir a sua voz novamente, tão perto, me trouxe de volta àquela noite horrível. Eu estupidamente pensei que estava a salvo. Depois de viver tanto tempo aqui por mim e por ser tão isolado, eu era uma tola de pensar que ele não iria cumprir sua promessa.
— Deixe-me entrar ou eu vou explodir esta porra de porta a baixo! — Sua voz se levantou e eu agarrei a parte de trás da camisa de Alfonso.
— O que vamos fazer? — Percebi que a respiração Alfonso tinha aumentado e sabia que ele estava mudando, se transformando na mesmo tipo de criatura. Ele se virou e olhou para mim, suas presas totalmente estendidas, com os olhos tão escuros quanto a noite. A visão não me assustou, não, ela tranquilizou-me em algum nível, me fez realmente sentir segura e protegida.
— Eu vou matar ele e acabar com isso por uma vez por todas.
Ele colocou as calças e parou na minha frente de novo, segurando meus ombros e mergulhou a cabeça para beijar-me rapidamente. — Eu te juro Anahí, ele não vai machucá-la nunca mais. Ele não vai machucar ninguém nunca mais.
Eu queria acreditar nele, mas esta foi a mesma criatura que tinha assassinado brutalmente a minha mãe.
Antes que mais alguma coisa fosse dito, a porta estilhaçou, enviando fragmentos de madeira em nossa direção. Eu gritei e cobri o rosto com os braços, mas Alfonso estava lá, bloqueando a pior parte. Senti-me empurrada para a cama e depois rolei sobre ela. Eu sabia o que Alfonso estava fazendo, sabia que ele estava tentando me proteger.
— Onde ela está? Onde diabos ela está!
Fechei os olhos e desejei ser forte quando ouvi aquela voz do mal tão perto de mim mais uma vez.
— Então você nos encontrou Ellon, mas você não vai levá-la. Eu posso garantir isso. — A voz de Alfonso foi como um farol de luz e eu lentamente subi de minha posição e olhei para a cama. Ficaram de igual para igual, ambos olhando assustadoramente, ambos totalmente mudados. Foi então, enquanto eu olhava para eles que eu percebi que se pareciam demais para ser coincidência, ai que as palavras de Alfonso lanceou por meu cérebro. Ele tinha chamado o assassino de minha mãe, de Ellon, o nome de seu irmão.
— Oh meu deus. — Cobri minha boca e fiquei, vendo como seu confronto foi temporariamente colocada em espera enquanto eles se voltaram para olhar para mim juntos. Ellon sorriu, seus dentes manchados de amarelo, recortados e afiados como em um sorriso de um tubarão.
— Deus não vai salvá-la de meus planos... — Antes mesmo de terminar a sua sentença Alfonso o atacou.
Eles voaram em toda a sala, seus corpos enormes batendo na parede com força suficiente para rachar a madeira. Eles eram tão rápidos que tudo que eu podia ver eram flashes de presas e garras. Eu quis me manter a calma, sabia que tinha que fazer alguma coisa, qualquer coisa. Eu senti o lado lógico do meu cérebro pensar em como ajudar o vampiro, o homem que eu tinha começado a me preocupar.
— Você se manchou, irmão! — Grunhidos e rosnar animalescos reverberaram por toda a cabana. — Por que você vai morrer lentamente, mas não antes de me ver fode-la. — Ellon rosnou quando ele bateu com o punho em Alfonso repetidamente.
O fato de que eles eram irmãos ainda era um choque, mas não chocante o suficiente para que eu não conseguisse reagir. Eu tive que pensar rápido, tinha que manter a calma e ajudar Alfonso. Eu corri para frente, evitando pedaços grossos de madeira e pulei nas costas de Ellon. Passando os braços em volta do pescoço, eu apertei tão apertado que pude. Ele resmungou por um segundo, mais provável de surpresa que eu tivesse realmente o atacado, mas mesmo isso não foi suficiente para ultrapassá-lo. Sua força era imensa e ele me jogou para longe, como se espantasse uma mosca.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Percebi que estava voando pelo ar apenas um milésimo de segundo antes da minha costa bater contra a lareira. Eu gritei de dor e cai no chão como uma boneca de pano. Estrelas dançaram diante dos meus olhos e eu me esforcei para ficar acordada. Balançando a cabeça para limpar o nevoeiro, eu lentamente, e sem firmeza, levantei e assisti com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39
Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*
-
franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14
ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii
-
vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49
Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*
-
suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25
amei muito bom pena que acabo:/
-
edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54
Aaaain perfect *-*
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40
como assim ta acabando ;(
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30
amei o hot deles também ;)
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59
ualllllllllllllllllll a any é uma vampira
-
vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29
Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:
-
edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12
ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3