Fanfics Brasil - 21 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 21

494 visualizações Denunciar


Percebi que estava voando pelo ar apenas um milésimo de segundo antes da minha costa bater contra a lareira.


Eu gritei de dor e cai no chão como uma boneca de pano. Estrelas dançaram diante dos meus olhos e eu me esforcei para ficar acordada. Balançando a cabeça para limpar o nevoeiro, eu lentamente, e sem firmeza, levantei e assisti com horror quando Alfonso e Ellon agarraram-se e bateu cada punhos um contra o outro. As roupas esfarrapadas de Ellon estavam revestidas de sangue e o peito nu de Alfonso.


Contusões e cortes formando e curando com a mesma rapidez em Ellon, mas Alfonso ainda estava se recuperando, suas feridas levaram mais tempo para curar-se. A luta parecia cair em câmera lenta e eu assisti com horror angustiante como a força de Ellon dominou Alfonso e caiu de joelhos. Alfonso ajoelhou-se ali, olhando para cima e para seu irmão e, em seguida, olhando na minha direção, com o rosto ensanguentado e machucado, seus olhos suplicando-me para sair, fugir. Ele não tinha falado as palavras, mas eu poderia ler a sua intenção clara como o dia. Com esse último olhar persistente, Ellon bateu com o punho no lado da cabeça Alfonso, mandando-o ao chão com o sangue acumulado em torno dele.


— Não! — O puro medo de perder Alfonso ofuscou o meu terror de Ellon. Eu trouxe a parte de mim que eu sempre escondi, sempre mantive adormecida. Nunca tinha sentido a necessidade de deixá-la vir, mas quando eu assisti Ellon sorrindo para meu herói quebrado, eu sabia que tinha que fazer algo. Eu não ia ficar por ali e ver Alfonso morrer.


Eu senti que começou em meus dedos das mãos e pés, a sensação de formigamento, que falou sobre o poder que eu teria em breve. Meus caninos alongaram, e minhas unhas cresceram em garras afiadas.


O poder e a força que irradiava através de mim eram tão tangíveis como qualquer coisa que eu nunca tinha tocado. Eu sempre tinha escondido o meu lado vampiro, com muito medo do que eu poderia fazer que eu pudesse machucar se eu o deixasse vir. Percebi que talvez não fosse algo a se temer, mas alguma coisa para levar adiante, aceitar. Alfonso me segurou quando eu senti que tinha somente o superficial ontem. Ele me deu força interior e agora eu daria a ele a minha força para que pudéssemos derrotar Ellon.


Olhei para Ellon, o vampiro, o monstro e assassino com tanto ódio que eu senti meu corpo todo queimar de raiva. Ellon tinha me drenado ao ponto de eu morrer, em seguida, transformou-me há anos atrás, fazendo-me viver como um vampiro e temendo que eu fosse acabar como ele, um assassino cruel e sem emoção. Só quando eu havia percebido o que havia acontecido eu tinha fugido, tão longe da civilização, da vida, de seres que eu poderia machucar. Foi ruim o suficiente fazer a caminhada até a cidade, vendo o medo em seus olhos enquanto me olhavam, ouvindo o assédio que a minha espécie não era nada mais do que animais selvagens. A coisa era, eles estavam certos no final das contas. Eu sabia que era um animal, sabia que eu tinha a possibilidade de matar sem pensar, sem sentimento ou remorso por nada nem ninguém além de mim.


Eu chupava o ar e vi quando Ellon virou-se. Seu sorriso alargou quando seu olhar vagou por cima do meu corpo. Eu lutei a necessidade de morder em desgosto, lembrando-me que eu tinha imenso poder correndo por mim. Eu sabia que não era tão poderosa quanto ele, mas eu ainda tinha uma vantagem sobre ele. Eu era menor e mais rápida.


 — Eu sabia que você seria perfeita. Olhe para você, temível, mas bonita. — Ele deu um passo em minha direção.  — Você vai ser a companheira perfeita, a amante perfeita .


Cheguei perto do atiçador que estava a apenas alguns centímetros de meus dedos e segurei-o na minha frente.  — Eu preferiria morrer a ficar com você. — Seu riso foi cruel. Engoli como se um caroço estivesse na minha garganta, causado pelo meu medo. Eu duvidava que o atiçador fosse realmente me ajudar, mas eu me senti mais forte segurando-o, no entanto.


— Como você vai me parar? Se você correr eu vou encontrá-la novamente.


Não há nenhum lugar neste planeta que você possa se esconder, Anahí. Meu sangue corre em suas veias.  


 


 


Últimos capitulos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para Alfonso, temendo que ele estivesse morto. Eu lutei contra as lágrimas que ameaçavam cair. Eu não podia mostrar fraqueza.  — Você matou a minha mãe. Ele deu de ombros e riu.  — Eu matei. — Ele sorriu seus dentes manchados, doentio em mim.  — Eu não queria nenhuma interferência. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais