Fanfics Brasil - 22 DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 22

494 visualizações Denunciar


Olhei para Alfonso, temendo que ele estivesse morto. Eu lutei contra as lágrimas que ameaçavam cair. Eu não podia mostrar fraqueza.


 — Você matou a minha mãe.


Ele deu de ombros e riu.  — Eu matei. — Ele sorriu seus dentes manchados, doentio em mim.  — Eu não queria nenhuma interferência. Eu não podia arriscar nada se pondo entre nós. 


 — Eu não entendo. Por que eu?  — Talvez tenha sido uma pergunta estúpida, porque realmente, não importava o que ele dissesse o resultado ainda era o mesmo. Mesmo sabendo disso, eu ainda queria saber.


 — Por que não? Eu vi você e quis você como eu nunca quis nada na minha longa existência.  — Ele estendeu as mãos para mim, como se ele realmente esperava que eu corresse para os braços dele.


— Você está louco e é um assassino. — Agarrei mais forte atiçador de ferro, a mordida do metal cavando a minha carne e lembrando-me que eu estava realmente na frente dele.


Ele riu.  — Talvez, mas o resultado final é o mesmo. Você sabe que não pode vencer. Eu matei seres muito mais fortes do que você. — Ele segurou sua mão em direção a Alfonso.  — Olhe para o meu querido irmão, um amontoado sem vida no chão. Ele era o mais poderoso de nós quatro, mas vê como eu o derrotei?  — Ele deu um passo adiante.


— Venha a mim e eu prometo que tudo ficará bem. 


Nada ficaria bem, mas honestamente, como eu ia lutar com ele? Uma ideia surgiu em minha mente. Não foi o plano mais elaborado, mas iria direto ao ponto. Deixei meus braços, meu domínio sobre o atiçador. Deixei escapar o ar que eu não sabia que eu estava segurando e caminhei lentamente em direção a ele. Meu coração estava batendo tão forte e rápido. Rezei para que ele não percebesse, rezei para ele não perceber o que eu estava fazendo.


Seu sorriso era quase cego em sua intensidade e isso me fez mal. Quando eu estava perto o suficiente para ele me tocar, ele agarrou meus ombros e me puxou para perto dele. Eu podia sentir suas garras cavar em minha pele. Eu vacilei com a dor, apesar de tentar aparecer afetada.


Seu olhar vagou sobre meu rosto e senti à crescente necessidade de me afastar dele. O cheiro da morte se agarrou a ele como uma capa escura e a necessidade de mostrar o meu desgosto eram fundamentais, mas eu sabia que precisava manter a compostura.  — Estou feliz por você ter chegado aos seus sentidos, meu amor, embora eu deva admitir que eu gostava da perseguição. — Sua respiração era rançosa e quente, costeando mais de meus sentidos e me fazendo fechar de desgosto.  — Agora, o seu primeiro assassinato será drenar o meu irmão.  


Meus olhos agarraram acima com o seu e eu me encolhi na distância. Eu estalei meus olhos para Alfonso, vi a poça de sangue, e quis chorar rezando que ele não estivesse morto. Eu mantive viva a esperança de que ele estava apenas gravemente ferido, mas ele ainda estava fraco e eu sabia que não podia perder sangue.


 — Ele vai morrer por minha mão ou a sua. — Seus olhos ganharam um elenco escuro e eu imaginava que era o que parecia o mal personificado.  — Eu prometo a vocês, Anahí, sua morte será lenta e dolorosa. — Ele agarrou a parte de trás do meu pescoço e me virou para que eu olhasse para o corpo quebrado de Alfonso.


Ellon me empurrou para frente e eu tropecei. Fiquei aliviada de saber que Alfonso estava vivo, mas mesmo sabendo, o sangue enviou náuseas através de mim. Sabendo o que eu tinha que fazer, eu me virei e sorri, tentando o meu melhor para torná-lo acreditável.


Firmei minha voz antes de eu falar.  — Eu nunca me alimentei de uma pessoa viva antes. Eu sempre descongelei o sangue de animais. — Tentei parecer inocente, completamente o oposto das emoções em guerra dentro de mim.  — Você vai me mostrar? — Eu vi a surpresa e flash de prazer em seu rosto. Ou ele era estúpido, ou eu era uma boa atriz. De qualquer maneira, as coisas foram se encaixando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 — Eu sabia que você ia ver as coisas do meu jeito. — Ele se adiantou e passou a mão pelo meu braço. Eu mantive minha expressão neutra. Rezei para que ele se ajoelhasse ao lado Alfonso, se não, isso não iria funcionar. Esperei seus movimentos dolorosamente lentos, mas finalmente ele caiu no chão. Eu apertei o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39

    Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*

  • franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14

    ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49

    Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*

  • suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25

    amei muito bom pena que acabo:/

  • edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54

    Aaaain perfect *-*

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40

    como assim ta acabando ;(

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30

    amei o hot deles também ;)

  • franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59

    ualllllllllllllllllll a any é uma vampira

  • vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29

    Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:

  • edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12

    ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais