Fanfic: DESEJO INSACIÁVEL(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
— Eu sabia que você ia ver as coisas do meu jeito. — Ele se adiantou e passou a mão pelo meu braço. Eu mantive minha expressão neutra. Rezei para que ele se ajoelhasse ao lado Alfonso, se não, isso não iria funcionar. Esperei seus movimentos dolorosamente lentos, mas finalmente ele caiu no chão. Eu apertei o meu domínio sobre o atiçador que eu ainda tinha, mas não se mexeu. Ele olhou para trás de mim e sorriu, seus dentes alongando ainda antes de ele voltar e ir para a jugular de Alfonso. Sem desperdiçar outro momento, eu levantei o braço e trouxe para baixo a ponta do atiçador.
Usei todas as minhas forças para levar a arma para baixo através de suas costas. Rezei para que eu tivesse acertado o meu alvo, rezei para que o ferro tivesse atravessado seu coração. Ele poderia ser imortal, mas nenhuma criatura poderia sobreviver a uma ferida assim.
Apenas quando o atiçador atravessou o tecido muscular e ósseo, Ellon virou-se e agarrou o atiçador. Ele arrancou da minha mão como se não pesasse nada e jogou-a em direção à lareira.
Ele ficou em pé tão rápido que eu oscilei para trás em meus calcanhares. Eu podia ver a raiva queimando em seus olhos, sabia que ele estava chateado e temia o que ele poderia fazer para mim. Sua grande mão envolveu em torno de minha garganta em questão de segundos, apertando, apertando e sufocando, até que eu agarrei seus dedos, implorando com os meus olhos para o ar. Eu não morreria sem oxigênio, mas foi doloroso como o inferno.
— Você vê o que você me faz fazer? A saliva escorria do queixo. — Se você fosse apenas uma cadela obediente tudo que eu iria dar-lhe era prazer, mas porque você preferiu ser uma traidora, você tem me irritado uma fodida de merda e você vai ter que ser punida. — Ele me jogou do outro lado da sala e eu saltei fora da parede. Eu gritava de dor, as fotos caindo ao meu redor, o som das minhas costelas quebrando ao impacto alto em meus ouvidos.
Olhando para baixo, eu olhei para o meu pulso quebrado, o osso saliente da minha carne em um ângulo doentio. Bem diante dos meus olhos, minha pele puxou junto, ao mesmo tempo o osso estalou de volta no lugar e remendou em si. Sempre me enojava de ver-me curar tão desumanamente, mas neste momento eu não poderia ser mais grata pela habilidade.
Eu apoiei minhas mãos no chão e passei a empurrar-me para cima.
Foi quando eu senti o metal frio do atiçador passar meus dedos. Eu não olhei para baixo para verificar o fato, não queria que Ellon percebesse que eu tinha a minha arma. Ele ficou a poucos metros de mim, seu rosto refletindo uma fúria assassina. Eu mantive o atiçador por trás da minha perna o tempo todo, e dei um passo em direção a ele. Ele lançou para mim novamente, mãos estendidas, garras à mostra. Eu o ataquei ao mesmo tempo e trouxe o atiçador até ao último minuto.
A sensação nauseante do atiçador passando pela carne crua, que a resistência, foi quase o suficiente para me fazer vacilar. Ouvi o osso triturar e mantive a bile para baixo. Olhamos um para o outro por um longo momento. Eu ainda segurei o atiçador, não sabendo se ele havia atravessado seu coração, mas rezando para que tivesse feito. Os mitos sobre os vampiros poder ser morto por água benta e crucifixos eram apenas isso, mitos. A luz do sol e estacas no coração era verdadeira, no entanto. Quem não morreria se alguém enfiou uma estaca em seu coração?
Ele tropeçou para trás, eu deixei ir o atiçador e vi que havia de fato atravessado seu peito. A questão era, perfurou seu coração? Isso matá-lo-ia ou o atiçador tinha perdido completamente o seu alvo e ele me mataria de vez. Ele tropeçou para trás. O choque reverberou em sua expressão quando ele olhou para o atiçador que ficou preso em seu peito. Eu ainda não sabia se eu tinha atravessado através de seu coração, mas ele ainda estava de pé o que não era um bom sinal. Ele agarrou o atiçador, e enquanto eu observava horrorizada, puxou-o em seu peito. Ele grunhiu e ficou espantado, mas jogou-o para o chão, o barulho de ferro tão alto, tocou meus ouvidos.
— Sua vadia estúpida. — Ele deu um passo adiante, mas eu não tinha para onde correr. Eu estava encurralada.
E ai o que será que vai acontecer?
Não perca o último capitulo amanhã
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ellon parou depois de andar mais um passo, uma expressão estranha cruzando o rosto dele. Ele limpou a garganta e olhou para o buraco no peito. O Sangue começou a correr em todo o material de sua camisa e ele jogou seu olhar para mim. Ele abriu a boca para falar, mas as palavras não saíam. Ele cambaleou para frente e eu me movi. Sons de arquejos mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edlacamila Postado em 13/07/2014 - 22:09:39
Ahhhhhhhh tmb quero 2 temp. *-*
-
franmarmentini Postado em 10/07/2014 - 11:12:14
ameiiiiiiiiiiii mas pena que acabou...seria legal ter uma continuação....enfim ameiiiiiiii
-
vanessap. Postado em 10/07/2014 - 04:04:49
Ameeeeei!! Pena que acabou tao rapido :// parabeeeens *--*
-
suele.oliveira Postado em 10/07/2014 - 01:00:25
amei muito bom pena que acabo:/
-
edlacamila Postado em 10/07/2014 - 00:17:54
Aaaain perfect *-*
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:40
como assim ta acabando ;(
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:21:30
amei o hot deles também ;)
-
franmarmentini Postado em 09/07/2014 - 13:20:59
ualllllllllllllllllll a any é uma vampira
-
vanessap. Postado em 09/07/2014 - 03:08:29
Alfonso tem que levantar e ajudar ela D:
-
edlacamila Postado em 08/07/2014 - 23:09:12
ALFONSOOOOOOOOO MDS AJUDA ANNY :$ Aaaaaain mas ja vai acabar???? :'( postaaaaa <3